Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
CAVEIRA escreveu:Ultimamente venho notando que este fórum está um pouco pobre de tópicos que valha a atenção, por isso carismáticamente venho pedir que postem tópicos que sejam no mínimo interessantes, algumas vezes sou obrigado a procurar tópicos que já estão lá atrás ou quando crio coragem e clico em um tópico me arrependo após ler as primeiras linhas. Não estou pedindo para descriminarem os tópicos cômicos pois são interessante e por vezes nos chamam a atenção. Por isso, caros companheiros, vamos enriquecer nossas expressões e deixar o blá, blá, blá para quando estivermos em barzinhos com os amigos.
Samael escreveu:Um dos foristas mais nulos e inúteis do fórum reclamando pela falta de qualidade nos tópicos. Haja paciência.
Por que será que sou nulo? Diferente do Senhor eu vejo os tópicos mas só me expresso se realmente tenho o que dizer, melhor do que criticar...
PS: Para um fórum ateu tem muito pré-conceito...
O Senhor está no céu.
E eu tive muito o que dizer. E você é nulo quando não se manifesta, ou é inútil quando diz o óbvio ululante ou algum estupidez que quase todos os de bom senso no fórum irão ignorar...
Vamos falar sério.
O que tá faltando aqui são alguns crentes metidos a bestas para serem refutados e o Aurélio para esculachá-los e gozá-los.
Em minha opinião, faz muita falta as foto-bostagens dele.
CAVEIRA escreveu:Ultimamente venho notando que este fórum está um pouco pobre de tópicos que valha a atenção, por isso carismáticamente venho pedir que postem tópicos que sejam no mínimo interessantes, algumas vezes sou obrigado a procurar tópicos que já estão lá atrás ou quando crio coragem e clico em um tópico me arrependo após ler as primeiras linhas. Não estou pedindo para descriminarem os tópicos cômicos pois são interessante e por vezes nos chamam a atenção. Por isso, caros companheiros, vamos enriquecer nossas expressões e deixar o blá, blá, blá para quando estivermos em barzinhos com os amigos.
Grato pela atenção!
[center][/center]
Ou vc trabalha com imagens ou vc estava muito disposta para criar essa imagem...
"É extremamente fácil enganar a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja"
''Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.''
Gosto da diversidade se assuntos que temos por aqui, porém quando se desvia demais daquilo que está acima descrito ou são demasiados; fico a pensar que nem os esforços crentes seriam tão eficazes assim na pretensão de acabar com os ideais deste fórum, quanto o QUASE abandono das propostas acima descrita, por nós que fazemos esse espaço.
Entretanto, dei uma olhadadinha agora no índice de tópicos.
Senti que as coisas estão melhorando!
Abraços!
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
Sabe que a crítica feita deve ser levada em consideração? Há muitos tópicos que escapam da proposta do fórum, ou muitos tópicos com os mesmos temas discutidos...
Grato pela atenção!
Gente, vamos postar mais tópicos legais pro cara ler!