Usuário deletado escreveu:Prove que o Darkthrone é uma banda nazista.
Não tenho conhecimento de BM nem pra provar se são brancos ou pretos, mas isso não importa. Vou dar-te uma ajudinha e traduzir as entrelinhas que seu post implica: "Se uma banda segue a ideologia, não importa que seja uma ideologia nazi, pagã ou seja lá o que for, ela segue e pronto."
Usuário deletado escreveu:Apáte escreveu:Não cometer nenhuma atitude cristã ou judaica engloba muiiiiiiita coisa... isso é meio complicado.
Estou me referindo ao fato de não fazerem nenhuma prática religiosa.
Apenas não ir na igreja, não rezar antes de durmir e ter as abas do pinto é suficiente pra dizer que nunca se cometeu uma atitude judaica ou cristã? Pode até não ser uma virtude criada pelos judeus/cristãos ou até que não seja facilmente ligadas a eles, mas duvido que alguém não faça nada que engloba duas religões tão abrangentes.
Aliás, os judeus se julgam o povo da terra prometida, esses neo-pagãos estão "parecendo algo bem parecido"...
Usuário deletado escreveu:As bandas de BM exercem o direito de liberdade de expressão. Certo foi o que os católicos fizeram na Inquisição né?
Você só pode estar de zuação.
Usuário deletado escreveu:Apáte escreveu:Faltou pouco dizer que não conhece que sua especulação é infundada pra salvar a pele do seu ídolo. Em cometer tal atitude para dar ibope, se prostituem ao nível do cantor do Oasis que afirma ver o fantasma do John Lennon. Queira ou não, popularidade está acima de qualquer ideologia (até dos extremos pelo que parece).
Creio que possa ter sido uma jogada de marketing mas definitivamente não tenho o poder de ler pensamentos das pessoas. E o fato de uma banda se dizer ariana não implica no fato dela ser nazista, este termo ainda é muito utilizado de forma errônea por muitos europeus.
Popstars carentes e suas brincadeiras sem graça...