a batalha no Forum Gospel

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Vito Álvaro

Re: Re.: a batalha no Forum Gospel

Mensagem por Vito Álvaro »

Hrrr escreveu:continuando com a serie "absurdos gerínicos do FG"...

uma mina bem submissa la escreveu:eu como esposa, posso afirmar que na maioria das vezes é melhor ficar calada, pois é melhor obedecer que sacrificar, no meu caso muitas vezes meu esposos está totalemnete correto e eu devia ter ficado caladinha mesmo, teria sido melhor, rs...

vamos combinar é muito feio uma mulher tomar a frente da palavra do homem principalemente se este for seu esposo, oSenhor não quer que o cabeça seja envergonhado, pelo menos é assim que eu entendo...

em relação ao preconceito, não vivemos mas da lei e sim da graça, aquelas coisas foram colocadas paraque se houvesse ordem no meio daquele povo, se com todas aquelas leis o povo ainda fal]zia merlin, imagine se não tivesse e realmente levando pro lado espiritual são bastante cebíveis...

http://www.forumgospel.com.br/viewtopic ... 92#1063192

Aff... Quer dizer a mulher é inferior que o homem?
Isso pra dá entender é insultos à mulher.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

DIG
Gênero: Masculino

Mensagem por DIG »

Jeanioz escreveu:
Hrrr escreveu:em breve eu vou postar um topico novo la

dessa vez, falando de religiao e mitologia

Apenas não compare com uma mitologia muito... feia, como Call of Cthulhu, por exemplo... :emoticon26:

Senão...

Imagem

LIVRO DE NOD NA VEIA :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

DIG

Re.: a batalha no Forum Gospel

Mensagem por DIG »

Cara, acalma tua furia
foi como eu disse, a visão do fórum agora não é mais a mesma, não discutimos mais sobre isso pois não acrescenta em nada nem no forum nem nos usuários, não te bani daqui, por que quero q vc continue aki conosco caso queira, mas sei q fica difícil pois vc não é cristão o q limita muito suas possiveis utilizações no FG, não estou reprimindo nem te recriminando, e espero q entenda, pois nada mais tenho a fazer, assim como também vc, a não ser q queria ser meu amigo e postar e se divertir aki com a gente. O moderador esta avisado, eu deixei ordens expressas a ele para não autorizar nenhum topico que tenha haver com apologetica e discussões desse tipo, ele apagará todos os tópiocs criados imediatamente, espero q entenda.
desde ja obrigado

Bah, queria ver o desempenho da galera nos próximos tópicos do Hrrr
Sem apologética=sem diversão :emoticon11:

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

o bom seria pressionarmos ele a arriar a proibiçao:

http://www.forumgospel.com.br/privmsg.p ... ost&u=8981
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Hrrr escreveu:o bom seria pressionarmos ele a arriar a proibiçao:

http://www.forumgospel.com.br/privmsg.p ... ost&u=8981

Será que vai dar certo?
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

o jeito eh tentar :emoticon1:

DIG

Mensagem por DIG »

Sei não...

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

O pessoal não vai abrir mão, principalmente depois do ocorrido ontem... :emoticon26:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Dick

Mensagem por Dick »

Pô: eu postei algumas citações bíblicas explicitamente preconceituosas contra as mulheres, pedindo algum esclarecimento delas, e nehuma rebateu. E, é claro, o tópico foi tirado do Fórum. Isto me preocupou. Tenho quase certeza que as mulheres crentes REALMENTE se consideram inferiores e submissas ao homem. Que decepção!
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

André

Mensagem por André »

Let me think for a while escreveu:Pô: eu postei algumas citações bíblicas explicitamente preconceituosas contra as mulheres, pedindo algum esclarecimento delas, e nehuma rebateu. E, é claro, o tópico foi tirado do Fórum. Isto me preocupou. Tenho quase certeza que as mulheres crentes REALMENTE se consideram inferiores e submissas ao homem. Que decepção!

Vc já tentou postar isso no Porrissocri?Tem um pessoal lá que gosta de tentar rebater esse tipo de coisa.Se a coisa render tinha curiosidade para ver o que os fundamentalistas vão responder ou se vão admitir que a visão Biblica do papel da mulher é de inferioridade perante ao homem.Conceitos machistas hoje que penso devem ser descartados por todos aqueles de bom senso, mesmo cristaos.(claro que os fundamentalistas não vão fazer isso daí a cuiriosidade, admitir ou tentar rebater).
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Bíblia do Cético tem muitas coisas.

É só mandar...
http://bibliadocetico.sites.uol.com.br/mulher.htm

:emoticon13:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Dick

Mensagem por Dick »

Para quem NÃO TEM O QUE FAZER:
http://forumgospel.com.br/viewtopic.php?p=1070477#1070477

Só para reforçar as imbecilidades de sempre.
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

Usuário deletado e Let me think for a while:

Não frequento este fórum há muito tempo, mas tenho reparado alguns crentes passam por cá mais tempo que outros.
Geralmente, os que passam menos tempo são os que entram com uma postura provocadora, exageradamente proselitista e acima de tudo desrespeitosa em relação às posições ateístas/agnósticas.

Este tipo de postura quase sempre desencadeia uma postura agressiva e bélica por parte dos foristas usuais, e com razão.

Dizem as regras da boa educação, da tolerância e do civismo, que em roma sê romano, e que se devem respeitar os "donos da casa".

Ora, entrar num fórum religioso e começar, de rajada, a floodar, criticar e rebater constantemente os usuários "residentes", sem uma preocupação genuína em "comunicar" (comunicar pressupõe uma troca e não apenas passagem de informação) é, antes demais indelicado.

Neste fórum vocês sempre foram respeitosos e civilizados e parece-me que não vos ficam bem algumas atitudes que têm tomado no referido fórum.

Se alguns "crentóides" dão má fama aos crentes em geral (e muitos são mesmo gente boa), atitudes deste género denegridem também a imagem de ateus, que são socialmente vistos (vá-se lá saber porquÊ), como detentores de uma "filosofia" comum.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Dick

Mensagem por Dick »

Concordo em parte contigo, Clara. Mas se perceberes o que eu postei, verás que minhas supostas provocações são diretamente proporcionais às dirigidas a mim. Como não pretendo me mostrar como o virtuoso, que dá a outra face a bater, temos então, infelizmente, estes embates. Mas continuo me atendo a IDÉIAS, mesmo quando sou agressivo! :emoticon19:
docdeoz escreveu:
PASMEM!"

clara campos
Moderadora
Contato:

Let me think for a while escreveu:verás que minhas supostas provocações são diretamente proporcionais às dirigidas a mim.

Não é verdade Let, a tua primeira postagem foi extremamente petulante, principalmente para uma "apresentação".
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Dick

Mensagem por Dick »

É QUE EU JÁ TINHA SIDO APAGADO UMAS CINCO VEZES, CLARA. Isto, depois de me alertarem enfaticamente das minhas "impropriedades", que até então eram simplesmente os textos sobre as incoerências bíblicas que tanto conhecemos. E, a cada texto, é claro que eles vinham com os famosos "tenho pena de você", "mas deus ainda assim está contigo", "não tens fé porque ainda não aceitastes jesus no coração". Ahhhhh nããããããooooooo!!!!! Isto deixa qualquer um subindo pelas paredes! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
docdeoz escreveu:
PASMEM!"

clara campos
Moderadora
Contato:

bem, suponho k estás no teu direito, embora eu pessoalmente não concorde lá muito com isso.
Quando sou mal recebida num sítio prefiro sair.

DIG

Mensagem por DIG »

Caro Let Me, o que está fazendo é como conversar com paredes, mesmo que você refute CADA VÍRGULA postada por CADA membro do fórum, após a sua expulsão, os crentes ficariam comentando sobre como surraram o "cego incréu".

Deixe esse povinho se afundar na Matrix, eles merecem a religião que tem :emoticon12:

Dick

Mensagem por Dick »

DIG escreveu:Caro Let Me, o que está fazendo é como conversar com paredes, mesmo que você refute CADA VÍRGULA postada por CADA membro do fórum, após a sua expulsão, os crentes ficariam comentando sobre como surraram o "cego incréu".

Deixe esse povinho se afundar na Matrix, eles merecem a religião que tem :emoticon12:

Infelizmente, estou quase concordando com isto. Apenas fico triste em verificar, na pele, como a subserviência dogmática está tão disseminada. :emoticon15:
docdeoz escreveu:
PASMEM!"

DIG

Mensagem por DIG »

Let me think for a while escreveu:
DIG escreveu:Caro Let Me, o que está fazendo é como conversar com paredes, mesmo que você refute CADA VÍRGULA postada por CADA membro do fórum, após a sua expulsão, os crentes ficariam comentando sobre como surraram o "cego incréu".

Infelizmente, estou quase concordando com isto. Apenas fico triste em verificar, na pele, como a subserviência dogmática está tão disseminada. :emoticon15:

Quem mexe com sarna é pra se coçar :emoticon16: !

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Imagem

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

DIG escreveu:

ou é tricolor :emoticon16:

DIG

Mensagem por DIG »

Hrrr escreveu:
DIG escreveu:

ou é tricolor :emoticon16:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

DIG

Mensagem por DIG »

Macedão, o ateu do Lado Negro da força :emoticon12:

Acho que ele deve ser o Lorde Sith :emoticon12: :emoticon12: :emoticon19:

Rennan
Contato:

Mensagem por Rennan »

Let me think for a while escreveu:Pô: eu postei algumas citações bíblicas explicitamente preconceituosas contra as mulheres, pedindo algum esclarecimento delas, e nehuma rebateu. E, é claro, o tópico foi tirado do Fórum. Isto me preocupou. Tenho quase certeza que as mulheres crentes REALMENTE se consideram inferiores e submissas ao homem. Que decepção!

Também citei algumas passagens bíblicas refutando uma forista que afirmava que não havia na bíblia nenhuma passagem que mostrasse Deus ordenando a morte de crianças e mulheres.
Resultado: banido do fórum.
É isso que eu chamo de tolerância cristã.

Trancado