Presente de NATAL - Videomaker.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
clara campos
Moderadora
Contato:

Re: Re.: Presente de NATAL - Videomaker.

Mensagem por clara campos »

Tranca-Ruas escreveu:O frete postal para Portugal é caro. Custaria mais que o DVD.

:emoticon11: :emoticon11:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

André

Mensagem por André »

Hrrr escreveu:esse "o homem da mascara de ferro" lembrou as imitaçoes descaradas de filmes e outros seriados que Smallville fez

em um episodio, imitou o "mascara de ferro", em outro imitou "Jogos mortais", em outro imitou o seriado "24 Horas"...

O filme é baseado no classico de Alexandre Dumas.Com interpretaçoes de alta qualidade de Jeremy Irons, Jonh Malkovich, Gérard Depardieu,Gabriel Byrne, e uma das melhores de Leonardo Di Caprio.

Para completar é dirigido e adaptado pelo mesmo roterista de Coração Valente, falo claro de Randall Wallace.

Acredite o filme não é imitação de nada do que vc falou é inclusive anterior a algumas coisas que vc citou, o filme é de 1998.Na minha modesta opinião é um dos melhores filmes de cavalaria já feitos.

Agora nem me fale de Smallville.As mudanças de Smallville fizeram para mim a estória de Superman, ou melhor da adolecencia de Superman, que nunca tive interesse nesse universo(Sempre fui mais Marvel,X-men, Spider-man, Demolidor), finalmente interressantes em Smallville.Alias da DC so gostava mesmo do Batman,(por sinal Batman Begins ficou excelente) e Smallville para mim redimiu o heroí pois o problematizou, com dilemas, e questoes, que nem os quadrinhos nem os filmes, tinham conseguido antes.Smallville deu uma caida mas ainda é um dos seriados que acompanho.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

André

Mensagem por André »

clara campos escreveu:
Andre TJ escreveu:
Teve uma continuação de Dogville não sei se vc assistiu.

já ouvi falar mas ainda n tive oportunidade, mas esta na minnha lista de prioridades

Andre TJ escreveu:Vc gosta dos filmes baseados em livros de Alexandre Dumas?

"O conde de Monte Cristo" e "O homem da mascara de Ferro"

Gosto muito desses romances de cavalaria.Tres mosqueteiros e afins.

gosto desde que não sejam exageradamente lamechas e não metam o Dicaprio :emoticon12:

Eu não sou nenhum faz de Dicaprio mas nesse filme tenho que reconhecer que ele está bem.

Tb recomendo :Thruman Show, Maquina do Tempo(Versão recente), e Ceu de outubro.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

clara campos
Moderadora
Contato:

Andre TJ escreveu:
Eu não sou nenhum faz de Dicaprio mas nesse filme tenho que reconhecer que ele está bem.

perdoa-me mas tenho que discordar.
Além de apenas dispor de pouco mais que três expressões faciais diferentes, esse pseudo-actor é péssimo e estraga todo e qualquer filme onde entra.
Só de ver aquela cara de bebezinho remeloso fico logo sem vontade de assitir a um filme :emoticon17:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

André

Mensagem por André »

clara campos escreveu:
Andre TJ escreveu:

perdoa-me mas tenho que discordar.
Além de apenas dispor de pouco mais que três expressões faciais diferentes, esse pseudo-actor é péssimo e estraga todo e qualquer filme onde entra.
Só de ver aquela cara de bebezinho remeloso fico logo sem vontade de assitir a um filme :emoticon17:

Espero que isso não seja suficiente para não assistir os bons filmes em que ele está, não são poucos, especialmente agora que Scorcese cismou e ta colocando ele em todos os seus filmes.

E Jim Carrey?O pessoal tb costuma cismar com ele por causa das "caretas" em comedias, mas em filmes como Trumam Show, e "O mundo de Andy" filmes que ele ganhou o Globo de Ouro, ele teve atuação excelente.

clara campos
Moderadora
Contato:

Andre TJ escreveu:
Espero que isso não seja suficiente para não assistir os bons filmes em que ele está, não são poucos, especialmente agora que Scorcese cismou e ta colocando ele em todos os seus filmes.

humpf, esse aí também não entra nos meus favoritos...

André

Mensagem por André »

clara campos escreveu:
Andre TJ escreveu:

humpf, esse aí também não entra nos meus favoritos...

Mas realmente meu gosto cinematografico é amplo.Gosto de filmes de todos os generos.Assisto uma media de 1 filme a cada 2 dias ou sou como meus amigos dizem cinefilo.

videomaker

Mensagem por videomaker »

Tranca-Ruas escreveu:O frete postal para Portugal é caro. Custaria mais que o DVD.

Ainda sem falar que os produtos do videomaker não passariam pela alfândega. :emoticon12:

Continua com as Fotopostagens, tem gente que tá esperando os filmes! Siga em frente. :emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Márcio
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Presente de NATAL - Videomaker.

Mensagem por Márcio »

videomaker escreveu: Agora que já estou a pelo menos um ano no Rev, vou presentear alguns foristas com DVDS! Agora é serio!
A minha condição é que seja um FILME e que esteja nas locadoras! coloca o teu predileto! vc vai estar concorrendo!
Indique tambem outro forista e um filme que seja a cara dele!
Bote ateu!

Opâ!

Gostaria de ter em DVD o filme DUNA de David Lynch lançado em 1984.

E já que é pra indicar também para outro forista:
O documentário ''Quem Somos Nós? (What The Bleep do we Know?, 2005)'' para o Fayman. :emoticon16:
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

O Tranca foi feliz em algumas indicações, vou dar as minhas:

Pensador
Imagem

Vitor Moura
Imagem

Acauan
Imagem
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Res Cogitans

Re.: Presente de NATAL - Videomaker.

Fayman
Imagem
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Res Cogitans escreveu:Acauan
Imagem

Esta Tainá é a cara da minha indiazinha.
Até já comentaram isto na rua.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

E então? Quem ganhou?
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Andre TJ escreveu:
Hrrr escreveu:esse "o homem da mascara de ferro" lembrou as imitaçoes descaradas de filmes e outros seriados que Smallville fez

em um episodio, imitou o "mascara de ferro", em outro imitou "Jogos mortais", em outro imitou o seriado "24 Horas"...

O filme é baseado no classico de Alexandre Dumas.Com interpretaçoes de alta qualidade de Jeremy Irons, Jonh Malkovich, Gérard Depardieu,Gabriel Byrne, e uma das melhores de Leonardo Di Caprio.

Para completar é dirigido e adaptado pelo mesmo roterista de Coração Valente, falo claro de Randall Wallace.

Acredite o filme não é imitação de nada do que vc falou é inclusive anterior a algumas coisas que vc citou, o filme é de 1998.Na minha modesta opinião é um dos melhores filmes de cavalaria já feitos.

Agora nem me fale de Smallville.As mudanças de Smallville fizeram para mim a estória de Superman, ou melhor da adolecencia de Superman, que nunca tive interesse nesse universo(Sempre fui mais Marvel,X-men, Spider-man, Demolidor), finalmente interressantes em Smallville.Alias da DC so gostava mesmo do Batman,(por sinal Batman Begins ficou excelente) e Smallville para mim redimiu o heroí pois o problematizou, com dilemas, e questoes, que nem os quadrinhos nem os filmes, tinham conseguido antes.Smallville deu uma caida mas ainda é um dos seriados que acompanho.

O Homem da máscara de ferro é uma das maiores merdas que eu já vi na minha vida. O Jeremy Irons tem a mania de se meter nesses filmecos depois de velho...

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

E Di Caprio não é ator, é uma menininha fresca e enjoativa. Não sei o que o escorcese viu nele. Gangs of New York é o que é pelo filme em si e, é claro, pelo MAGNÍFICO Daniel Day-Lewis.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Aliás, quem o viu trabalhar em "My Left Foot", "The Unbereable Lightness of Being" (da obra homônima do Kundera) e "In the Name of the Father" sabe do que falo.

André

Mensagem por André »

Samael escreveu:
Andre TJ escreveu:

O Homem da máscara de ferro é uma das maiores merdas que eu já vi na minha vida. O Jeremy Irons tem a mania de se meter nesses filmecos depois de velho...

Sobre cinema realmente a gente discorda muito.Normal arte é algo que é absolutamente comum as sensibilidades serem diferentes.

Di caprio em "This Boy's Life" contracena com Robert De Niro, e simplismente rouba a cena, de um dos maiores atores que conheço que é De Niro.

Outra interpretação excelente é no filme Catch me if you can de Spillberg e que conta com Tom Hanks.

Eu assisto uma media de 1 filme por dia.To chegando a uma coleção de 1mil filmes em casa.Já assisti algo na casa de mais de 10 mil filmes.Mesmo assim não acho ninguém mais qualificado que ninguém para analisar cinema.Nem mesmo os criticos, vide o outro tópico.Conhecer ajuda, mas somos todos tão guiados pelas nossas sensibilidades, humor, preferencias, que fica dificil qualquer tipo de criterio mais objetivo.

Jeremy Irons realmente tem feito coisas ruins, para mim definitivamente não é o caso de Homem da Mascara de Ferro, mas é o caso de Dugeons and Dragons e Eragon, dois filmes de fantasia com dragoes, e que simplismente não funcionam.

Já sobre Daniel Day-lewis concordamos e nos demais filmes.

Tenho a impressão mas não posso afirmar, que certos atores e atrizes são atingidos por um preconceito feito em relação a eles, uma imagem é colada, e quem absorve isso é incapaz de ver seu talento.Para o exemplo de Jim Carrey talvez seja o maior de todos.Ganhou globo de ouro duas vezes, com interpretaçoes fantasticas, e os criticos americanos mais serios o reconhece, assim como os daqui, outros torcem o nariz, e muitos apontam para seu estilo comico de filmes iniciais para desqualifica-lo.A interpretação dele em Trumam Show, e em O mundo de Andy, estão entre as melhores interpretaçoes que eu já vi.Ambos os filmes já assisti diversas vezes.Sem falar em outros grandes trabalhos.Mas para muitos a imagem de careteiro se firmou.

Com Di Caprio algo similar acontece com a tietagem feminina que faz dele aos olhos dos homens, algo indesejavel, incoviniente de alguma forma, ou o caracterizam de forma feminina, talvez eu não saiba ao certo pq não me preocupo com quem ele é fora das telas apenas a interpretação nos filmes e em varios para mim demonstrou talento.

Essa questão da imagem que construimos sobre alguém afeta muito nosso julgamento.Eu realmente procuro não criar,embora saiba que em algum nivel o faça, avalio a obra em si ou procuro fazer isso.Quando confrontado com gostos da maioria sempre saio destoando, pois não compartilho essas imagens dominantes.

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Este é mesmo bom:
Res Cogitans escreveu:Fayman
Imagem

Assim como esse:
Imagem

Esse aqui o Cabeção ia adorar para assistir junto com o pessoal da Montfort:
Imagem
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Adorei a fotopostagem, muito boa, Tranca!

E discordo com esse ultimo comentario de Rodrigo... O Homem da Máscara de Ferro é muito bom.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Andre, o Carrey é excelente.

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

O Cabeção gosta mais é esse:
Imagem
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

André

Mensagem por André »

Samael escreveu:Andre, o Carrey é excelente.

:emoticon16:

Já assistiu Cine Majestic dele?Se passa durante o Macartismo e o comite de atividades anti-americanas.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Sim, é excelente.

Res Cogitans

Rapha
Imagem

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Flavio Costa escreveu:Assim como esse:
Imagem

Excelente.

Trancado