Najma escreveu:[center]
PARABÉNS, SAMA!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
[/center]
Que lindo. Obrigado, minha linda!
Najma escreveu:[center]
PARABÉNS, SAMA!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
[/center]
Azathoth escreveu:Parabéns Rodrigo!
Tranca-Ruas escreveu:Sama é o cara!
Comunista, mas ainda é o cara!![]()
Falando sério: no futuro, quando alguém se lembrar do RV, o Rodrigo e alguns outros serão referência no quesito qualidade. Posso não concordar com tudo o que ele e outros dizem, em vários aspectos, mas suas participações e apartes instigam o pensamento. Desde que acompanho o RV, o Rodrigo foi um dos que, ao que me parece, ter mais refinado seu modo de pensar.
Parabéns Samael, Quinto dos Sete!
clara campos escreveu:PArabéns Sama, és verdadeiramente um Senhor do ReV
Acauan escreveu:Parabéns Sama!!!
Parece que foi ontem que te cumprimentei pelos dez mil.
Pensando bem...
ímpio escreveu:
Parabéns!!!!
Tranca-Ruas escreveu:No futuro, quando alguém se lembrar do RV, o Rodrigo e alguns outros serão referência no quesito qualidade. Posso não concordar com tudo o que ele e outros dizem, em vários aspectos, mas suas participações e apartes instigam o pensamento. Desde que acompanho o RV, o Rodrigo foi um dos que, ao que me parece, ter mais refinado seu modo de pensar.
Lúcifer escreveu:Atrasado mas sempre presente.
Parabens, grande Sama pelos seus posts inteligentes e coerentes.![]()
Avatar escreveu:Tranca-Ruas escreveu:No futuro, quando alguém se lembrar do RV, o Rodrigo e alguns outros serão referência no quesito qualidade. Posso não concordar com tudo o que ele e outros dizem, em vários aspectos, mas suas participações e apartes instigam o pensamento. Desde que acompanho o RV, o Rodrigo foi um dos que, ao que me parece, ter mais refinado seu modo de pensar.
Tranca, meu amigo, posso roubar suas palavras?
Elas são perfeitas para definir esse grande sujeito, o Quinto dos Sete. Assino embaixo.
Merecidamente, parabéns, de novo, Sama.