Dízimo ou mais?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Dante, the Wicked

Re: Dízimo ou mais?

Mensagem por Dante, the Wicked »

emmmcri escreveu:Eu dou 10% de Dízimo e 10% de oferta.Está escrito em malaquias 3.10,quem ler com atenção vai entender que é assim.
Eu dou 10% de oferta todo o mês.
E vocês ateus roubam a Deus , vocês comem bebem se aproveitam do que Deus criou em 6 dias,usufluem e não dão nem míseros 10%.Seus sovinas,gastam tudo no bar ,dão para o "pastor " Manuel dono do boteco.
Agora vocês já sabem que tem que dar o dízimo.Me provem que não ou dêem!!
Tem que dar, se não provar!!!!!

Faz assim:
quando recebo salário, jogo tudo pra cima. O que Deus pegar é dele. O que cair de volta é meu.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Cabula
Gênero: Masculino

Mensagem por Cabula »

emmmcri escreveu:
Cabula escreveu:
emmmcri escreveu:
Cabula escreveu:Malaquias 3
10 À casa do tesouro, trazei todos os dízimospara que possa haver mantimento na minha casa, e a mim provai, diz o senhor dos exércitos, se eu não abrir nos céus, as janelas para derramar sobre vós bênçãos sem medida
:emoticon3:

Ok encabulado...
Faça o depósito e prove das benção,atento que vocês já usufluem de tugo que Deus criou...

Então não há o que provar... :emoticon3:

Provar é no abrir as janelas ,Bençãos especias...
As "naturais" já est-ao aí e vocês usufluem...
Faça o depósito e prove...

Conheço vários crentes que dão o dízimo e não vejo nenhuma bênção especial na vida deles...
só na televisão e rádio

emmmcri

Re: Re.: Dízimo ou mais?

Mensagem por emmmcri »

Perseus escreveu:
emmmcri escreveu:Hoooooooooooooooooooooooooolmes! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Phdzão do Paraguai. :emoticon12:
Deixa de ser burro e leia malaquias para saber porque Deus pede os dízimos sua anta. :emoticon12:
Pode fazer o depósito também...

Responda minha pergunta mané

porque Jesus precisa de dinheiro emmcretino? ele não pode criar um monte de euros pra ele? Porque ele precisa explorar covardamente inuteis mortais?

Que Jesus é Alterado por emmmcri falta de educação, além de idem, todos sabemos, mas ja que ele cumpriu toda a carga horária do curso de mágica do David Blaine, porque ele não cria a bufunfa pra ele, ao invés de explorar todos os seres humanos idiotas que habitam o planeta? (esses idiotas, é claro, são a esmagadora maioria)
Necessidade de auto-afirmação?

O Hoooooooomes!!!!!!!!!
Leia o que mandei seu idiota ...
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

[Mensagem alterada para acerto de margens (Acauan)]
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Poindexter escreveu:
emmmcri escreveu:Ok encabulado...
Faça o depósito e prove das benção, ...

[center]Imagem[/center]

emmmcri escreveu:... atento que vocês já usufluem de tugo que Deus criou...

[center]Imagem[/center]

O Maradona é Gay...(além de usuário)
A argentina não chega aos pés do Brasil...
Pentacampeões do mundo...
Pode efetuar o depósito...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Mr.Hammond escreveu:
Poindexter escreveu:
emmmcri escreveu:Ok encabulado...
Faça o depósito e prove das benção, ...

[center]Imagem[/center]

emmmcri escreveu:... atento que vocês já usufluem de tugo que Deus criou...

[center]Imagem[/center]

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Perfeito !

Tá rindo de que seu ateu burro?? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Dízimo ou mais?

Mensagem por Aurelio Moraes »

Dos seus erros gramaticais, seu crente retardado mental e analfabeto! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Mr.Hammond escreveu:Dos seus erros gramaticais, seu crente retardado mental e analfabeto! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

VOLTAIRE

Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

O cara ri dele mesmo, que burraldo! :emoticon12: :emoticon12:

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Mr.Hammond escreveu:O cara ri dele mesmo, que burraldo! :emoticon12: :emoticon12:

Você imagina se eu fosse corinthiano ein??? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Edson. PD diz você escreveu errado como você disse:

(...)Vocês já usufluem de tugo que Deus criou...

Corrigindo e não-solucionado:

Vocês usufruem (tugo ???) Deus criou as coisas...
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Vito Alvaro escreveu:Edson. PD diz você escreveu errado como você disse:

O VIto o que eu quiz dizer é que corinthianno é igual a Flamengusta...É Burro! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

emmmcri escreveu:
Vito Alvaro escreveu:Edson. PD diz você escreveu errado como você disse:

O VIto o que eu quiz dizer é que corinthianno é igual a Flamengusta...É Burro! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Desculpe Edson, não estou falando sobre futebol. É seu humor. Então guarde suas palavras.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Res Cogitans escreveu:cláudio, o emmcri é crente sim mas ele é assim mesmo: sem noção. Na verdade ele é um médium, que encarna o espírito de porco todas as vezes que entra em fóruns. Quem não sabe jogar atrapalha. Sinceramente acho que deveria ser analisada a permanência de gente cujo único objetivo é atrapalhar o fórum.

Oi Res ... Também te amo... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Imagem Imagem

[img]http://www.groovy.com.au/labels/smallville-1x01-front-[iko].jpg[/img]
VOLTAIRE

Imagem

Carlos Castelo

Mensagem por Carlos Castelo »

Esse emmmmcricricri é realmente um crentino idiota que está tirando sarro com a nossa cara!

Olha seu babaca, eu faço o depósto, com tanto que você mostre que o seu produto de propaganda seja superior aos que são vendidos por aí aos milhares! :emoticon12:

Seu deuzinho é apenas mais um como os outros, se você acreditar que ele existe, tubo bem! Só que você não é idiota o suficiente pra achar que ele vai te dar algo de graça - o pastor que o diga! :emoticon12:
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)

Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Carlos Castelo escreveu:Esse emmmmcricricri é realmente um crentino idiota que está tirando sarro com a nossa cara!

Olha seu babaca, eu faço o depósto, com tanto que você mostre que o seu produto de propaganda seja superior aos que são vendidos por aí aos milhares! :emoticon12:

Seu deuzinho é apenas mais um como os outros, se você acreditar que ele existe, tubo bem! Só que você não é idiota o suficiente pra achar que ele vai te dar algo de graça - o pastor que o diga! :emoticon12:

Desistencia só um post por obséquio...
Faça o depósito...
VOLTAIRE

Imagem

o pensador

Mensagem por o pensador »

Emcrri,vc é minha fonte de inspiraçâo humorística :emoticon12: muito hilário :emoticon12:

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

o pensador escreveu:Emcrri,vc é minha fonte de inspiraçâo humorística :emoticon12: muito hilário :emoticon12:

VOLTAIRE

Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Expulsem o emmcri do RV. Ele não quer debater.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Mr.Hammond escreveu:Expulsem o emmcri do RV. Ele não quer debater.

Faça o depósito seu ateu burro...
VOLTAIRE

Imagem

Carlos Castelo

Mensagem por Carlos Castelo »

Malaquias (3:10) Pagai integralmente os dízimos ao tesouro do templo, para que haja alimento em minha casa. Fazei a experiência - diz o Senhor dos exércitos - e vereis se não vos abro os reservatórios do céu e se não derramo a minha bênção sobre vós muito além do necessário.

Esse capítulo do livro de MALAquias é apenas uma pequena parte do que se observa nos demais capítulos de outros livros, donde, o deus da mitologia judaico-cristã adora OURO e tem as mesmas ambições por esse metal, como nós simples mortais.
Na realidade não é de se adimirar, pois ele foi criado a nossa imagem e semelhança!

ÊXODO 25
3.Eis o que aceitareis à guisa de oferta: ouro, prata, cobre,

11.Tu a recobrirás de ouro puro por dentro, e farás por fora, em volta dela, uma bordadura de ouro.

12.Fundirás para a arca quatro argolas de ouro, que porás nos seus quatro pés, duas de um lado e duas de outro.

13.Farás dois varais de madeira de acácia, revestidos de ouro,

17.Farás também uma tampa de ouro puro, cujo comprimento será de dois côvados e meio, e a largura de um côvado e meio

18.Farás dois querubins de ouro; e os farás de ouro batido, nas duas extremidades da tampa, um de um lado e outro de outro,

24.Recobri-la-ás de ouro puro e farás em volta dela uma bordadura de ouro.

25.Farás em volta dela uma orla de um palmo de largura com uma bordadura de ouro corrente ao redor.

26.Farás para essa mesa quatro argolas de ouro, que fixarás nos quatro ângulos de seus pés.

28.Farás, de madeira de acácia, varais revestidos de ouro, que servirão para o transporte da mesa.

29.Farás de ouro puro os seus pratos, seus incensários, seus copos e suas taças, que servirão para as libações.

31.“Farás um candelabro de ouro puro; e o farás de ouro batido, com o seu pedestal e sua haste: seus cálices, seus botões e suas flores formarão uma só peça com ele.

36.Esses botões e esses braços formarão um todo com o candelabro, tudo formando uma só peça de ouro puro batido.

38.Seus espevitadores e seus cinzeiros serão de ouro puro.

39.Empregar-se-á um talento de ouro puro para confeccionar o candelabro e seus acessórios.

EXÔDO 37

22.Esses botões e esses braços faziam corpo com o candelabro, formando o todo uma só peça de ouro puro batido.

23.Fez sete lâmpadas de ouro puro; e fez de ouro puro as suas espevitadeiras e os seus cinzeiros.

24.Empregou um talento de ouro puro na confecção do candelabro e seus acessórios.

26.Cobriu de ouro puro a sua parte superior, os seus lados ao redor e os seus cornos; e pôs uma bordadura de ouro ao redor.

27.Fez para ele duas argolas de ouro, que foram colocadas abaixo da bordadura, dos dois lados, e serviriam para receber os dois varais destinados ao seu transporte.

28.Fez varais de madeira de acácia, revestidos de ouro,

Puxa vida! Como esse deus gosta de ouro!

NÚMEROS 8
4. O candelabro era feito de ouro batido: seu pé, suas flores, tudo era de ouro batido; e foi feito segundo o modelo que o Senhor tinha mostrado a Moisés.

Números 31
50.Trazemos, pois, como oferta ao Senhor, tudo o que cada um encontrou de objetos de ouro: correntinhas, braceletes, anéis, brincos e colares, para que se faça expiação por nós diante do Senhor.”

51.Moisés e o sacerdote Eleazar receberam deles esse ouro, toda a sorte de objetos artisticamente trabalhados.

52.O peso total do ouro, que foi assim separado e oferecido ao Senhor da parte dos chefes de milhares e de centenas, era de dezesseis mil setecentos e cinqüenta siclos.

JOSUÉ 619.Toda a prata, todo o ouro e todos os objetos de bronze e de ferro serão consagrados ao Senhor e farão parte do seu tesouro.

Quando José
Quando as muralhas de Jericó foram supostamente tombadas com simples toques de trombetas tocadas por sacerdotes, Josué surrupiou tudo o que tinha. Agora adivinha a mando de quem e o que ele queria?

Na realidade deus não existe pra querer nada! Quem queria mesmo o ouro e tudo o que existia lá era o esperto Josué, só pra ele!

II CRÔNICAS
19.Eis os objetos que Salomão mandou fossem ainda feitos para o templo: altar de ouro, as mesas nas quais se colocavam os pães da proposição,

20.os candelabros com suas lâmpadas de ouro prescritas pela lei para o santuário, as flores,

21.as lâmpadas e as tenazes feitas de ouro fino,

22.as facas, os vasos, as colheres e os cinzeiros de ouro fino, a porta de ouro da sala, as portas internas do Santo dos Santos e as portas de entrada do templo que eram de ouro.

Pôxa! Como esse povo escolhido era rico!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)

Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.

Trancado