Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Rennan escreveu:Pelo menos esse aumento no salário deles irá servir pra custear despesas com seguranças, colete à prova de balas, carros blindados, etc.
Certamente criarão um vale pra cada uma dessas coisas. Isso se já não tiverem criado há tempos.
Se ainda não criaram , seria um ótima oportunidade pra eles.
depois que eu vi Aldo Rebelo falar que nao recuariam de jeito nenhum do superaumento, eu fiquei doidinho pra ve-lo envolvido em um novo escandalo de corrupçao, assim como Joao Paulo Cunha no mensalao.. fiquei com sede de ver isso
Tá vendo? E qual o problema de eu ter respondido sua pergunta abaixo:
O Irã também é cadidato forte.
Mas porque apropriadamente? Acha justo que americano/israelense filha-da-puta invada qualquer país arbritariamente sob a desculpa de "armas biológicas" ou "armas nucleares"?
Com a resposta: Acho
O que me faz desconfiar, por sua resposta completamente insandecida e raivosa, que vc seja hipócrita ou mulça!
Lembram quando, do último aumento dos safados, nosso excelentíssimo (mas põe excelente nisso) Severino disse "isto não acarretará em gastos perceptíveis para os cofres públicos"? Mas é claro que não. Porque não lembraram deste argumento e já não aumentaram para uns 50 mil? O uso de uma faca para se acabar com o problema só podia ter vindo de uma pessoa desiquilibrada mesmo. Condenável. Se desse resultado, ao menos seria maquiavelicamente aceitável. Uma pena que não dê.
docdeoz escreveu: "Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS... PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
Mas porque apropriadamente? Acha justo que americano/israelense filha-da-puta invada qualquer país arbritariamente sob a desculpa de "armas biológicas" ou "armas nucleares"?
O que me faz desconfiar, por sua resposta completamente insandecida e raivosa, que vc seja hipócrita ou mulça!
Bah. Minha mãe, que assistiu as notícias na TV, disse que essa mulher é uma psicopata que tinha procurado ACM Neto pra ajudá-la em uma questão de benefício previdenciário, e que tinha esfaqueado ele porque ele não tinha cumprido com a promessa que lhe fizera de ajudá-la. Ela deve ter se inspirado naquela outra mulher em São Paulo que INCINEROU uma senhora aposentada numa agência do Bradesco porque o benefício dela não tinha sido creditado em conta, lembram?
No dia eu tava meio sem paciência, mas agora vou explicar pra ver se você deixa de ser tão cretino.
Será que você não consegue enchergar a diferença entre um grande filho da puta aristocrata como o ACM e uma população inteira de um país?
Assinatura do Crowley escreveu:"Olho por olho e ficaremos todos cegos." Gandhi
Mas não se trata de revanchismo, logo o que desejo a ACM em nada se opõe a frase do Gandhi que uso como assinatura. Tem a ver pelo que ele representa, a oligarquia que desde de sempre manda nesse país, e principalmente no nordeste.