Memçajems subiriminales
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Memçajems subiriminales
Associação Portuguesa de Satanismoclara campos escreveu:talvez, mas nós usamos satânico.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
clara campos escreveu:Apáte escreveu: usava uma cruz de cabeça para baixo no pescoço.
ou era satanista, ou era uma homenagem a Pedro (o apóstolo), que foi crucificado de perns para o ar
Clara Campos, eu acho que a cruz invertida não significa necessariamente "satanismo", apesar de ser muito usada, sim, por satanistas (Black Metal principalmente).
Vejo como uma simples oposição a um símbolo cristão (a cruz). Não precisa ser um satanista para ser "anticristianismo", claro.
Apesar da cruz representar, sim, a morte do Jesus Cristo, e consequemente também dar a entender que quem usa uma cruz invertida é um "anticristo", a cruz também é um símbolo que representa a religião, o cristianismo como um tudo. Por isso, acho que cruz invertida não está ligada obrigatoriamente aos satanistas.
Apáte escreveu:Associação Portuguesa de Satanismoclara campos escreveu:talvez, mas nós usamos satânico.
Apáte, me permita!
no link do Apáte escreveu: 2.1. Qual é a diferença entre ser-se Satanista e ser-se satânico?
A diferença entre Satanista e satânico reside apenas na gramática portuguesa. Satanista é um substantivo, e como tal, é utilizado com determinantes: um Satanista; o Satanista. Satânico é um adjectivo, logo serve para classificar o sujeito: ele é satânico; a bíblia é satânica. Resumindo: Ele é um Satanista e/ou ele é satânico. Referir a pessoa como Satanista apenas quando ela se identifica com o Satanismo e como satânico quando adora o diabo, é um erro muito comum. É apenas uma questão de português correcto.
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Memçajems subiriminales
aFF... além de tudo, portugas não usam crase... ("Referir a pessoa")
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apáte escreveu:aFF... além de tudo, portugas não usam crase... ("Referir a pessoa")
Pois é, já está mais do que na hora dos países de língua portuguesa unificarem e reverem certas questões na língua!!!! Ou acabar logo com essa merda!!!!