Jogo
Re.: Jogo
Abaixa.

- Nospheratu
Re: Re.: Jogo
Usuário deletado escreveu:King In Crimson escreveu:abaixa
Esse show é horrível, o desempenho dos 3 foi desastroso. O G3 de 2005 com o John Petrucci ao meu ver é o melhor dos 3 já gravados em DVD.
Também acho.
Só que as músicas instrumentais que Petrucci tocou no início do show são meio chatas, exceto pela ótima riffagem em Glasgow Kiss.
Não conheço a banda que o Rapha postou, portanto mantém.
Gamma Ray - Somewhere Out In Space

Vovô Kai mostrando serviço !
Abaixa.

Aumenta!

Abaixa.
Com Rob Darken e Capricornus.

Com Rob Darken e Capricornus.
Storydor escreveu:Azathoth escreveu:Infernum não merece ser substituído por essa porcaria, seja lá o que for.
NoFx, banda emodinha.
desculpa, mas daonde quiabos você tirou que nofx é banda emo?
cite uma única música do nofx que fala sobre auto-flagelamento e eu digo que você não é um completo ignorante à respeito de nofx
só porquê você não curte hardcore não te dá o direito de vir falando coisa errada sobre o assunto, sem mais.
"When I was a kid I used to pray every night for a new bicycle. Then I realised that the Lord doesn't work that way so I stole one and asked Him to forgive me."
-- Emo Philips
-- Emo Philips
- Nospheratu
Lint escreveu:Storydor escreveu:Azathoth escreveu:Infernum não merece ser substituído por essa porcaria, seja lá o que for.
NoFx, banda emodinha.
desculpa, mas daonde quiabos você tirou que nofx é banda emo?
cite uma única música do nofx que fala sobre auto-flagelamento e eu digo que você não é um completo ignorante à respeito de nofx
só porquê você não curte hardcore não te dá o direito de vir falando coisa errada sobre o assunto, sem mais.
Calma, não precisa soltar os cachorros só porque o cara não gosta de certa banda ou estilo, se fosse assim, já ia ter gente se matando por aqui.
E hoje em dia o modismo emo já transformou boa parte do que era o hardcore, e isso você não pode negar.
Certamente meu caro, eu achei que à princípio iam respeitar minha opinião, até pq céticos como os caras do NoFX são, eles poderiam tocar até pagodão (ou qualquer outra coisa MAIS tosca que isso) que eu ia respeitar os caras pela opinião política (contra o Bush, a Igreja e etc...) no entanto agora eu tô com a impressão que aqui só se pode falar de banda de um gênero específico agora.. se não vem os.. ah, você entendeu
E não nego de forma alguma que boa parte do hardcore se vendeu pro emo, pelo contrário, eu sou o primeiro a falar isso!
Imaginem que hoje vocês conhecem emo, mas a gente que curte hardcore tem que aturar essas criaturas à, no mínimo, 5 anos antes de vocês terem ouvido falar pela primeira vez, no entanto vem um brain-dead que conhece menos hardcore do que lei de gauss falar que hardcore e emo é a mesma coisa o_O
Emo dá fama, mulher e (muito) dinheiro, qualquer pessoa que não tiver escrúpulo teria se vendido pro emo, as (pouquíssimas) bandas que continuam fiéis (leia-se nofx, pennywise, rancid, bad religion...) hoje tem 5x mais moral (pq são 5x menos) que à 10 anos atrás... logo, valorizo(em) o hardcore-não-emo, pois hoje eles poderiam estar faturando 3x mais dinheiro se quisessem se vender pra MTV pra tocar no próximo "na real"

E não nego de forma alguma que boa parte do hardcore se vendeu pro emo, pelo contrário, eu sou o primeiro a falar isso!
Imaginem que hoje vocês conhecem emo, mas a gente que curte hardcore tem que aturar essas criaturas à, no mínimo, 5 anos antes de vocês terem ouvido falar pela primeira vez, no entanto vem um brain-dead que conhece menos hardcore do que lei de gauss falar que hardcore e emo é a mesma coisa o_O
Emo dá fama, mulher e (muito) dinheiro, qualquer pessoa que não tiver escrúpulo teria se vendido pro emo, as (pouquíssimas) bandas que continuam fiéis (leia-se nofx, pennywise, rancid, bad religion...) hoje tem 5x mais moral (pq são 5x menos) que à 10 anos atrás... logo, valorizo(em) o hardcore-não-emo, pois hoje eles poderiam estar faturando 3x mais dinheiro se quisessem se vender pra MTV pra tocar no próximo "na real"
"When I was a kid I used to pray every night for a new bicycle. Then I realised that the Lord doesn't work that way so I stole one and asked Him to forgive me."
-- Emo Philips
-- Emo Philips
ah sim, espero que vocês não achem que o Emo Philips quotado na minha assinatura tenha algo a ver com o emocore, como eu sempre digo, o pobre coitado só teve o azar de nascer Emo, não emo..
-- Emo Philips
-- Emo Philips
- King In Crimson
Hardcore? PQP!
Pra ressacramentar o tópico.

Pra ressacramentar o tópico.

- Nospheratu
Vocês estão mesmo falando de punk? Putz, abaixa e aumenta o Nevermore.
Agora, uma das coisas mais perfeitas que a música do século XXI já gerou:

Agora, uma das coisas mais perfeitas que a música do século XXI já gerou:

abaixa
Ramones - Pet Cemetery (ou Sematary?)

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
- Nospheratu
Caralho, tu abaixou Arcturus. Tua opinião não conta aqui, ô rapá. Sai fora.
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Como diriam os jogadores de Ultima Online, An Corp!
Vamos ressucitar o tópico!
Aumenta o Yes!
Aumenta o Jethro Tull
Mantém Nevermore e Arcturus, que não conheço.
Abaixa o hardc*re.

Vamos ressucitar o tópico!
Aumenta o Yes!
Aumenta o Jethro Tull
Mantém Nevermore e Arcturus, que não conheço.
Abaixa o hardc*re.

"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- Nospheratu
Aumentei, aumento e vou continuar aumentando essa maravilha de álbum.
Black Sabbath - Heaven And Hell
Curvem-se em reverência.
Dio humilhou.
Black Sabbath - Heaven And Hell

Curvem-se em reverência.
Dio humilhou.
Hrrr escreveu:abaixa
Uma coisa curiosa. Esse ano eu me desfiz de CDs de várias porcarias que eu costumava ouvir aos 12-13 anos e esse foi o único CD que intencionalmente mantive.
O nome da música é Pet Sematary (sic), foi escrita para a trilha de um filme homônimo baseado numa história do Stephen King, aqui lançado como "Cemitério Maldito". Pelo que me recordo, as crianças que enterravam animais de estimação em cima de um cemitério indígena ainda eram meio analfabetas e haviam escrito uma tabuleta com "pet sematary" ao invés de "pet cemetery".
- Nospheratu
Lonnie Donegan - Lemon Tree.
Nospheratu escreveu:Só por curiosidade mórbida... o que você ouvia aos 12-13, Manuel ?
Hard rock, pop rock e outras porcarias.
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Azathoth escreveu:Nospheratu escreveu:Só por curiosidade mórbida... o que você ouvia aos 12-13, Manuel ?
Hard rock, pop rock e outras porcarias.
" Meu passado me condena " , comunidade do orkut.

"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science