Críticos de Cinema

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Vitor Moura

Mensagem por Vitor Moura »

Andre TJ escreveu:Expliquei pro Vitor Moura o que ele perguntou sobre o filme do 007, e disse para ele evitar escrever, dizer, esse tipo de coisa que estraga a experiencia, ou pelo menos parte dessa, para quem ainda não vio.

Não, não explicou! Quando foi isso? cadê?! :emoticon5:

André

Mensagem por André »

Vitor Moura escreveu:
Andre TJ escreveu:Expliquei pro Vitor Moura o que ele perguntou sobre o filme do 007, e disse para ele evitar escrever, dizer, esse tipo de coisa que estraga a experiencia, ou pelo menos parte dessa, para quem ainda não vio.

Eu mandei via MP mas como não estou achando vou escrever a explicação para vc de novo.Não devo postar aqui justamente pq sou acho que não deveria ter colocado tal informação aqui.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Vitor Moura

Mensagem por Vitor Moura »

Andre TJ escreveu:
Vitor Moura escreveu:

Eu mandei via MP mas como não estou achando vou escrever a explicação para vc de novo.Não devo postar aqui justamente pq sou acho que não deveria ter colocado tal informação aqui.

Já chegou a mensagem, já respondi, valeu!

André

Mensagem por André »

Vitor Moura escreveu:
Andre TJ escreveu:
Vitor Moura escreveu:

Já chegou a mensagem, já respondi, valeu!

Blz.A gente conversa isso via MP.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Flavio Costa
Contato:

Re.: Críticos de Cinema

Mensagem por Flavio Costa »

Eu adoro críticas de cinema, elas são bem melhores que as sinopses para se decidir em ver ou não o filme.

Aliás, sinopses em geral são úteis apenas para saber se o filme é mais parecido com Toy Story ou com Laranja Mecânica. Se quiser saber se um filme é bom ou não, tem que ler a crítica. Porém, tem que ser lida assim como você dá atenção à opinião de um amigo, então é necessário saber a compatibilidade do gosto do crítico com o seu gosto: se ele gosta dos mesmos filmes que você (é só ver as críticas de filmes já vistos), pode-se confiar no gosto dele, senão, você pode até seguir o contrário que ele diz que pode dar certo...
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Hrrr

Re: Re.: Críticos de Cinema

Mensagem por Hrrr »

Johnny escreveu:Mas tem filme que só dá pra assistir com muito Gerin Oil ( :emoticon5: ) mesmo.

filmes religiosos e/ou de alto conteudo proselitista?
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Trancado