Houve várias tentativas de inclusão gay

Mas é coisa de núcleos que inserem causas sociais e de minorias nas novelas mesmo.
Apocaliptica escreveu:Como acredito que as pessoas precisem "ver" para "enxergar", uma menina bonitinha e apaixonada por uma namorado que por sinal morreu no capítulo de ontem, parece leve demais.
Johnny escreveu:Apocaliptica escreveu:Johnny,
Ainda trabalhas na Globo? Conheceu o Nelson Vaccari?
Não meu anjo, trabalhei lá na Globo de SP por quase 12 anos. Depois no SBT.
Esse tal de Vaccari não é de Florianópolis?
betossantana escreveu:Apocaliptica escreveu:Como acredito que as pessoas precisem "ver" para "enxergar", uma menina bonitinha e apaixonada por uma namorado que por sinal morreu no capítulo de ontem, parece leve demais.
Ele morreu? Bem feito, morreu porque era um péssimo ator e entrou pela janela, era parente de alguém lá, segundo minha mãe.
Mas que interessante ele ter morrido, ontem a Deborah Evelyn ficou falando pra Renata Sorrah "ter fé"!!!!!
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Não é o que me parece.
A Globo sempre teve um posicionamento gayista, incentivou sexo pré-marital, foi pró-aborto, apresentou opiniões ora a favor ora contra as drogas, faz propaganda ostensiva de religiões afro-macumbo-satã-kardecistas...
Apocaliptica escreveu:Steve escreveu:o irônico é q 1 das melhores novelas da globo não era nada cristã...
Que novela era essa? Mas essa moça está de luto ...
Steve escreveu:Apocaliptica escreveu:Steve escreveu:o irônico é q 1 das melhores novelas da globo não era nada cristã...
isso responde sua pergunta....
Steve escreveu:Apocaliptica escreveu:Steve escreveu:o irônico é q 1 das melhores novelas da globo não era nada cristã...
Apocaliptica escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:
Não é o que me parece.
A Globo sempre teve um posicionamento gayista, incentivou sexo pré-marital, foi pró-aborto, apresentou opiniões ora a favor ora contra as drogas, faz propaganda ostensiva de religiões afro-macumbo-satã-kardecistas...
Mas na verdade quando criei o tópico estava falando do jornalismo. Olhe meu post inicial.
Led Zeppelin escreveu:Steve escreveu:Apocaliptica escreveu:Steve escreveu:o irônico é q 1 das melhores novelas da globo não era nada cristã...
Não pude deixar de reparar... mas o seios da vampira não estão meio disformes?
Apocaliptica escreveu:Steve escreveu:Apocaliptica escreveu:Steve escreveu:o irônico é q 1 das melhores novelas da globo não era nada cristã...
HAHAHAH Cristão demais.
betossantana escreveu:Hum, eu tenho os dois vinis da trilha sonora de Vamp, muito bons, por sinal. Mas a menção a Vamp me fez lembrar uma coisa que já li em histórias de vampiros, de que o vampiro que tem medo da cruz é somente aquele vampiro que, quando vivo, foi cristão, já que a cruz lhe remeteria a valores que sua condição atual de maldito não poderia suportar! Assim, pra um vampiro muçulmano ou umbandista, o amuleto protetivo deveria ser outro! Interessante, não? E se relaciona diretamente com o que postei no tópico do Vitor sobre os erros científicos e o espiritismo, no caso da visão de Jesus Cristo por John Lennon após sua morte, descrita pelo clauriaudiente Jason Leen.
Steve escreveu:creio q essa historinha do vampiro temer cruz alho agua benta.... foi 1 "boa metáfora" pra meter medo antigamente nas pessoas "hereges",, q ousassem abandonar cristianismo...
nas histoiras da Anne Rice... os imortais dela não morrem na cruz alho agua benta e outras "artimanhas" cristãs...
unico jeito seguro d mata-lo é a decapitação e o sol....(com exceção do Lestat, já q ele bebeu o sangue da Akasha(imune ao sol) e ganhou o dom dela.
betossantana escreveu:Steve escreveu:creio q essa historinha do vampiro temer cruz alho agua benta.... foi 1 "boa metáfora" pra meter medo antigamente nas pessoas "hereges",, q ousassem abandonar cristianismo...
nas histoiras da Anne Rice... os imortais dela não morrem na cruz alho agua benta e outras "artimanhas" cristãs...
unico jeito seguro d mata-lo é a decapitação e o sol....(com exceção do Lestat, já q ele bebeu o sangue da Akasha(imune ao sol) e ganhou o dom dela.
Oh, yes, eu nunca li Anne Rice, mas sei que os vampiros dela têm uma origem diferente da clássica, tem uns fantasmas egípcios, e tal. Eu só assisti A Rainha Dos Condenados.
Gostei da idéia sobre o medo da cruz e da água benta ser invenção pra fortalecer o caráter sagrado dessas coisas, mas o que tem a ver o alho?? A única explicação que já vi pro alho foi numa revistinha do Martin Mystère, o próprio vampiro teorizava que talvez o alho afastasse vampiros porque ele matava parasitas intestinais, e vampiros nada mais são que parasitas.
betossantana escreveu:Steve escreveu:creio q essa historinha do vampiro temer cruz alho agua benta.... foi 1 "boa metáfora" pra meter medo antigamente nas pessoas "hereges",, q ousassem abandonar cristianismo...
Oh, yes, eu nunca li Anne Rice, mas sei que os vampiros dela têm uma origem diferente da clássica, tem uns fantasmas egípcios, e tal. Eu só assisti A Rainha Dos Condenados.
Gostei da idéia sobre o medo da cruz e da água benta ser invenção pra fortalecer o caráter sagrado dessas coisas, mas o que tem a ver o alho?? A única explicação que já vi pro alho foi numa revistinha do Martin Mystère, o próprio vampiro teorizava que talvez o alho afastasse vampiros porque ele matava parasitas intestinais, e vampiros nada mais são que parasitas.
Lúcifer escreveu:Cara, você também lê Martim Mysteri? Legal! Pensei que eu fosse um dos poucos. Pena que tive que parar a minha pequena coleção.
Led Zeppelin escreveu:Lei de mercado. Simples.
Steve escreveu:Apocaliptica escreveu:Steve escreveu:Apocaliptica escreveu:Steve escreveu:o irônico é q 1 das melhores novelas da globo não era nada cristã...
HAHAHAH Cristão demais.
é sim... cristão mesmo....
“DISSE-LHES JESUS: EM VERDADE, EM VERDADE VOS DIGO: SE NÃO COMERDES A CARNE DO FILHO DO HOMEM, E NÃO BEBERDES O SEU SANGUE, NÃO TEREIS VIDA EM VÓS MESMOS.
QUEM COME A MINHA CARNE E BEBE O MEU SANGUE TEM A VIDA ETERNA; E EU O RESSUSCITAREI NO ÚLTIMO DIA.
PORQUE A MINHA CARNE VERDADEIRAMENTE É COMIDA, E O MEU SANGUE VERDADEIRAMENTE É BEBIDA.
QUEM COME A MINHA CARNE E BEBE O MEU SANGUE PERMANECE EM MIM E EU NELE.
ASSIM COMO O PAI, QUE VIVE, ME ENVIOU, E EU VIVO PELO PAI, ASSIM, QUEM DE MIM SE ALIMENTA, TAMBÉM VIVERÁ POR MIM.”
(JOÃO 6:53-57)
“E TOMANDO UM CÁLICE, RENDEU GRAÇAS E DEU-LHO, DIZENDO: BEBEI DELE TODOS;
POIS ISTO É O MEU SANGUE, O SANGUE DO PACTO, O QUAL É DERRAMADO POR MUITOS PARA REMISSÃO DOS PECADOS.”
(MATEUS 26:27,28)
BEBA DO SANGUE QUE GERA A VERDADEIRA IMORTALIDADE.
BEBA DO SANGUE QUE LIBERTA DA MORTE E PURIFICA DO MAL.
BEBA DO SANGUE SAGRADO DE JESUS CRISTO,
A ÚNICA FONTE DA VERDADEIRA VIDA ETERNA...E DO GLORIOSO AMOR IMORTAL.
betossantana escreveu:Hum, eu tenho os dois vinis da trilha sonora de Vamp, muito bons, por sinal. Mas a menção a Vamp me fez lembrar uma coisa que já li em histórias de vampiros, de que o vampiro que tem medo da cruz é somente aquele vampiro que, quando vivo, foi cristão, já que a cruz lhe remeteria a valores que sua condição atual de maldito não poderia suportar! Assim, pra um vampiro muçulmano ou umbandista, o amuleto protetivo deveria ser outro! Interessante, não? E se relaciona diretamente com o que postei no tópico do Vitor sobre os erros científicos e o espiritismo, no caso da visão de Jesus Cristo por John Lennon após sua morte, descrita pelo clauriaudiente Jason Leen.