Abobação do emmmcri: teorias.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

Re: Abobação do emmmcri: teorias.

Mensagem por emmmcri »

O ENCOSTO escreveu:
Jeanioz escreveu:Todo mundo já deve ter percebido que o emmmcri está mais estúpido que o normal, e ultimamente postou "argumentos" ridículos e sempre postando depois "aceito sua desistência", como se tivesse razão de alguma coisa.

Minha teoria é que o pastor dele disse "algumas coisas" contra... digo, sobre o ateísmo, e lhe aconselhou a agir feito um troll... digo, combater o inimigo com toda a sua fé. E assim ele fez, como bom carneirinho que é...

Postem aqui suas teorias sobre a causa do abobação do emmmcri.

Se o emmmcri tiver coragem, pode postar aqui o verdadeiro motivo de seus "ataques" ao ateísmo alheio.

O Niels me disse (sem eu perguntar) que o emmmcú toma remédios pesados e isso faz com que ele não diga coisa com coisa. Ele é depressivo.

Ele deve escrever essas coisas logo após tomar seus remedios diários. Ele usa o forum para descarregar toda essa "energia" já que ninguém tem saco para aturar um drogado fazendo piadinhas ao vivo.

Depois o efeito vai passando. Ele vai ficando mais calmo e se comporta como um pai de familia até precisar repetir tudo outra vez.

Não tem nada de mistério.

Olá Embosta , você anda falando muito Do Aurélio, está com saudades?Faça campanha para a volta dele seu débil mental ,senil, velho decrépto.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Will

Re: Re.: Abobação do emmmcri: teorias.

Mensagem por Will »

Johnny escreveu:Não deveria. O Natal para os cristãos deveria ser um momento de meditação e de rever seus atos e conceitos. Mas alguns aí começam a encher a cara no natal e só param no fim do rei veião.

Em off: Deixa em brincar tumém? :emoticon12:

Rei veião, que nada! Só param depois do carnaval!

Tem igreja de crente que até desfilar no grupo dos blocos do rio de janeiro, desfila! :emoticon14:

Jeanioz
Gênero: Masculino

Re: Abobação do emmmcri: teorias.

Mensagem por Jeanioz »

O ENCOSTO escreveu:
Jeanioz escreveu:Todo mundo já deve ter percebido que o emmmcri está mais estúpido que o normal, e ultimamente postou "argumentos" ridículos e sempre postando depois "aceito sua desistência", como se tivesse razão de alguma coisa.

Minha teoria é que o pastor dele disse "algumas coisas" contra... digo, sobre o ateísmo, e lhe aconselhou a agir feito um troll... digo, combater o inimigo com toda a sua fé. E assim ele fez, como bom carneirinho que é...

Postem aqui suas teorias sobre a causa do abobação do emmmcri.

Se o emmmcri tiver coragem, pode postar aqui o verdadeiro motivo de seus "ataques" ao ateísmo alheio.

O Niels me disse (sem eu perguntar) que o emmmcú toma remédios pesados e isso faz com que ele não diga coisa com coisa. Ele é depressivo.

Ele deve escrever essas coisas logo após tomar seus remedios diários. Ele usa o forum para descarregar toda essa "energia" já que ninguém tem saco para aturar um drogado fazendo piadinhas ao vivo.

Depois o efeito vai passando. Ele vai ficando mais calmo e se comporta como um pai de familia até precisar repetir tudo outra vez.

Não tem nada de mistério.

Quantas semanas demora para o efeito passar? :emoticon16:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Trancado