ÁGUA X COCA-COLA
- O ENCOSTO
- Contato:
Re.: ÁGUA X COCA-COLA
Porquê essa gente prefere crititicar a marca e não o produto?
Essa coisa é fabricada também pela PEPSI e tantas outras empresas de pequeno porte de vários estados.
Essa coisa é fabricada também pela PEPSI e tantas outras empresas de pequeno porte de vários estados.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
"Essa coisa" com Bacardi é o que há!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- salgueiro
- Gênero: Feminino
Re: Re.: ÁGUA X COCA-COLA
Johnny escreveu:"Essa coisa" com Bacardi é o que há!
É o velho e bom cuba libre
Bjs
Pensei que não bebias... 

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Ótima parceria para o Hrrrr 

- salgueiro
Johnny escreveu:Pensei que não bebias...
Tive adolescência

Bjs
salgueiro escreveu:Johnny escreveu:Pensei que não bebias...
Tive adolescência![]()
Bjs
Eu insisto em ser feliz

salgueiro escreveu:Johnny escreveu:Mas se você preferir, a gente toma Saint Remy...
...ou quem sabe um bom Porto com bacalhau...
...ou ainda com lazanha verde aos quatro queijos
Hummm ...
Não bebo ...
Sou uma filha de português prá lá de fajuta então bacalhau, sem chance ...
Agora, um fettutini a Alfredo com direito a um estrogonofe de chocolate com nozes, é dos deuses ...![]()
Bjs
Salgueiro!!! Também sou meio portuguesa ( e adoro bacalhaus em geral). Mas como descendente de italianos, a macarronada realmente é tentadora!
Agora esse estrogonofe de chocolate com nozes foi um golpe na minha amnésia ( duramente conquistada na tentativa de manter um dieta de emagrecimento...ainda bem que obtive êxito!)

Eu devo ser o máximo mesmo!. Como de tudo, bebo de tudo e estou sempre na linha. Eu me amo! Smuch smuch smuch... 

- salgueiro
Johnny escreveu:salgueiro escreveu:Johnny escreveu:Pensei que não bebias...
Tive adolescência![]()
Bjs
Eu insisto em ser feliz
Bah !! Dá prá ser também de cara limpa
Depois de um porre homérico, aos 23 anos, onde acabei dormindo no chão do banheiro da minha casa ( era o único lugar onde o mundo não girava loucamente ), desisti.
Bjs
- salgueiro
Apocalíptica escreveu:Agora esse estrogonofe de chocolate com nozes foi um golpe na minha amnésia ( duramente conquistada na tentativa de manter um dieta de emagrecimento...ainda bem que obtive êxito!)
Graças a herança genética do papi, nasci magrela e continuo até hoje.
Na minha busca frenética para uma sobremesa de Natal, descobri essa receita que é realmente divina com a vantagem de ter grande rendimento e como a minha tropa é basicamente masculina em idade de crescimento ou com o estômago já dilatado, serviu direitinho
Bjs
E precisa encher a cara até cair? Não pode só beber um pouco pra ficar ligeiramente entorpecida não? Esse é o problema de quem não tem alguém legal para beber. Tem gente que não tem controle e não encontra no colega de copo alguém que saiba cuidar dele(a). Uma vez conheci uma moça que saiu comigo e a gente sentou num barzinho (muito comum nos idos de 81). Ela pediu um chopp para os dois. Estavamos conversando e reolvi ir ao toalete. Quando voltei a vi debruçada na mesa (tomamos um choppinho apenas). Levei-a para casa e entregei para o irmão. Por espanto meu, o irmão (além de não bater em mim) me disse que ela nunca tinha bebido e não entendia porque pediu chopp. Depois é que fiquei sabendo que ela não quis dar uma de "cafona". Depois disso saimos algumas vezes mas nunca mais a deixei tomar alcool.

Tchau Sal...beijos 

salgueiro escreveu:Apocalíptica escreveu:Agora esse estrogonofe de chocolate com nozes foi um golpe na minha amnésia ( duramente conquistada na tentativa de manter um dieta de emagrecimento...ainda bem que obtive êxito!)
Graças a herança genética do papi, nasci magrela e continuo até hoje.
Na minha busca frenética para uma sobremesa de Natal, descobri essa receita que é realmente divina com a vantagem de ter grande rendimento e como a minha tropa é basicamente masculina em idade de crescimento ou com o estômago já dilatado, serviu direitinho
Bjs
Realmente uma sobremesa dos deuses! Doce para caramba...nem se consegue comer em grande quantidade, por isso rende. Experimente um golinho de rum ou conhaque agregado à receita...

- salgueiro
Apocalíptica escreveu:Realmente uma sobtemesa dos deuses! Doce para caramba...nem se consegue comer em grande quantidade, por isso rende. Experimente um golinho de rum ou conhaque agregado à receita...
Ah !! Fiz tanta comida pesada que " sobrou " um montão

Na receita leva um cálice
Bjs
Apo, a Sal é espírita. Ela vive de água, tamaras e frutas silvestres. O resto é pecado... 

- salgueiro
Johnny escreveu:Apo, a Sal é espírita. Ela vive de água, tamaras e frutas silvestres. O resto é pecado...
Muito malvado .... muuuito ....
Sniff ....

Bjs
salgueiro escreveu:Apocalíptica escreveu:Realmente uma sobtemesa dos deuses! Doce para caramba...nem se consegue comer em grande quantidade, por isso rende. Experimente um golinho de rum ou conhaque agregado à receita...
Ah !! Fiz tanta comida pesada que " sobrou " um montão. Vai durar ainda uns dois dias com direito a três potes diários.
Na receita leva um cálice
Bjs
Normal! Italianos/portugueses gostam de mesa farta!!!
Dos 15 quilos que perdi em 4 meses, reencontrei 1 deles no Natal...

Johnny escreveu:Apo, a Sal é espírita. Ela vive de água, tamaras e frutas silvestres. O resto é pecado...
Não creio...
Esses purismos naturais nem resistem a uma boa conversa...

- salgueiro
Apocaliptica escreveu:Johnny escreveu:Apo, a Sal é espírita. Ela vive de água, tamaras e frutas silvestres. O resto é pecado...
Não creio...
Esses purismos naturais nem resistem a uma boa conversa...
Sacanagem do Johnny

Bjs