Pq Israel é "afilhado" dos EUA?
Pq Israel é "afilhado" dos EUA?
Porque vocês acham que os EUA protege os Israelenses???
Eis aqui um resumo das realizações que talvez você não esteja a par:
Israel, o 100º menor país do mundo, com menos de 0,001% da população mundial, pode reivindicar a si o seguinte:
O telefone celular foi desenvolvido em Israel, por Israelenses trabalhando na filial israelense da Motorola, que possui seu maior centro de desenvolvimento em Israel.
A maior parte do sistema operacional do Windows NT e XP foi desenvolvido pela Microsoft-Israel.
A tecnologia do chip do Pentium MMX foi projetado na Intel em Israel.
O microprocessador Pentium 4 e o processador Centrino foram totalmente projetados, desenvolvidos e produzidos em Israel.
O microprocessador Pentium do seu computador foi, muito provavelmente, produzido em Israel.
A tecnologia da "caixa postal" foi desenvolvida em Israel.
A Microsoft e a Cisco construíram suas únicas unidades de pesquisa e desenvolvimento fora dos EUA em Israel.
A tecnologia para o Instant Messenger ICQ da AOL foi desenvolvido em1996 por dois jovens israelenses.
Israel possui a 4ª maior força aérea do mundo (atrás dos EUA, Russia e China).
Além da grande variedade de aeronaves, Israel possui um arsenal aéreo de mais de 250 F-16.
Esta é a maior frota de F-16 fora dos EUA.
A economia de 100 bilhões de dólares de Israel é superior ao da soma de seus vizinhos.
Israel possui a maior porcentagem mundial per capita de computadores em residências.
De acordo com dados industriais Israel projetou asegurança de vôo da indústria aérea mais impenetrável.
Oficiais norte americanos estão em contato com Israel para se aconselharem sobre como controlar ameaças à segurança de vôo.
Israel possui a maior proporção do mundo de títulos universitários em sua população.
Israel produz mais artigos científicos per capita que qualquer outra nação por uma larga margem de diferença:
109 artigos/10.000 habitantes - bem como detém um dos maiores índices de patentes.
Proporcionalmente à sua população, Israel possui o maior número de abertura de empresas.
Em termos absolutos, Israel também possui mais companhias que qualquer outro país, exceto os Estados Unidos (3500 companhias, a maioria de alta tecnologia).
Com mais de 3000 companhias de alta tecnologia, Israel possui a maior concentração de companhias deste tipo no mundo, com exceção do Vale do Silício, nos Estados Unidos.
Fora os Estados Unidos e o Canadá, Israel possui o maior número de empresas no NASDAQ.
Israel tem o maior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Oriente
A renda per capita em 2000 ultrapassou US$17.500, superando a Grã Bretanha.
Em uma base per capita, Israel possui o maior número de de abertura de empresas de biotecnologia.
24% da força de trabalho em Israel, possui nível superior, o 3º do mundo industrializado, atrás dos Estados Unidos e Holanda 12% possuem nível Israel é a única democracia liberal no Oriente Médio.
Em 1984 e 1991, Israel transportou um total de 22.000 judeus etíopes em situação de risco para a segurança em Israel.
Quando Golda Meir foi eleita Primeiro Ministro de Israel em 1969, tornou-se a 2ª líder feminina do mundo moderno.
Quando a embaixada dos Estados Unidos em Nairóbi, no Quênia, foi bombardeada em 1998, os grupos de resgate israelenses chegaram no mesmo dia e salvaram 3 vítimas dos escombros.
Israel possui a 3ª taxa de empresariado e a maior taxa entre mulheres e entre pessoas com mais de 55 anos.
Absorve imigrantes no mundo.
Os imigrantes chegam em busca de democracia, liberdade religiosa e oportunidades econômicas.
Israel foi o primeiro país a adotar o processo Kimberly, um tratado que certifica que diamantes são "livres de conflito".
Israel é o 2º no mundo em lançamento de livros/ pessoa.
> Israel é o único país do mundo que entrou no século XXI com o maior índice de plantio de árvores, mais marcante ainda por te sido alcançado em áreas consideradas desérticas em sua maioria.
Israel possui mais museus per capita que qualquer outro país.
'Medicina: cientistas israelenses desenvolveram o primeiro aparelho para diagnóstico de câncer de mama totalmente computarizado e não radioativo. Também o tratamento é um dos mais adiantados, a cada dia em desenvolvimento.
Uma companhia israelense desenvolveu um sistema computarizado para garantir a aplicação indicada de medicamentos, e conseqüentemente, evitando erro humano no tratamento médico.
Nos Estados Unidos, 7000 pacientes internados morrem em conseqüência de erros durante o tratamento.
A empresa israelense Givun Imaging desenvolveu uma câmara de vídeo ingerível, do tamanho de um comprimido, usada para diagnosticar câncer e doenças do intestino delgado.
Pesquisadores em Israel desenvolveram um novo aparelho que ajuda o a bombear sangue, uma inovação com potencial para salvar vidas entre pessoas com problemas cardíacos. novo aparelho, sincronizado a uma câmera, ajuda nos diagnósticos e em cirurgias, através de um sofisticado sistema de sensores.
Israel é líder em número de cientistas e técnicos, com 145/10.000.
Nos Estados Unidos, essa relação é de 85/10.000, no Japão 70/10.000 e menos de 60 na Alemanha.
Com mais de25% de sua força de trabalho empregada em profissões técnicas.
Um novo tratamento para acne foi desenvolvido em Israel, o aparelho ClearLight violeta, raios azuis de onda curta que causam a auto-destruição da bactéria da acne - tudo sem causar danos à pele ou ao tecido ao redor.
Desenvolve e instala uma geradora de eletricidade movida a energia solar em larga escala no deserto de Mojave, ao sul da Califórnia.
Tudo isso acima, enquanto enfrentava guerras com um inimigo implacável, que procura sua destruição, e uma economia continuamente sob tensão por ter que gastar mais para sua proteção do que qualquer outro país no mundo.
Eis aqui um resumo das realizações que talvez você não esteja a par:
Israel, o 100º menor país do mundo, com menos de 0,001% da população mundial, pode reivindicar a si o seguinte:
O telefone celular foi desenvolvido em Israel, por Israelenses trabalhando na filial israelense da Motorola, que possui seu maior centro de desenvolvimento em Israel.
A maior parte do sistema operacional do Windows NT e XP foi desenvolvido pela Microsoft-Israel.
A tecnologia do chip do Pentium MMX foi projetado na Intel em Israel.
O microprocessador Pentium 4 e o processador Centrino foram totalmente projetados, desenvolvidos e produzidos em Israel.
O microprocessador Pentium do seu computador foi, muito provavelmente, produzido em Israel.
A tecnologia da "caixa postal" foi desenvolvida em Israel.
A Microsoft e a Cisco construíram suas únicas unidades de pesquisa e desenvolvimento fora dos EUA em Israel.
A tecnologia para o Instant Messenger ICQ da AOL foi desenvolvido em1996 por dois jovens israelenses.
Israel possui a 4ª maior força aérea do mundo (atrás dos EUA, Russia e China).
Além da grande variedade de aeronaves, Israel possui um arsenal aéreo de mais de 250 F-16.
Esta é a maior frota de F-16 fora dos EUA.
A economia de 100 bilhões de dólares de Israel é superior ao da soma de seus vizinhos.
Israel possui a maior porcentagem mundial per capita de computadores em residências.
De acordo com dados industriais Israel projetou asegurança de vôo da indústria aérea mais impenetrável.
Oficiais norte americanos estão em contato com Israel para se aconselharem sobre como controlar ameaças à segurança de vôo.
Israel possui a maior proporção do mundo de títulos universitários em sua população.
Israel produz mais artigos científicos per capita que qualquer outra nação por uma larga margem de diferença:
109 artigos/10.000 habitantes - bem como detém um dos maiores índices de patentes.
Proporcionalmente à sua população, Israel possui o maior número de abertura de empresas.
Em termos absolutos, Israel também possui mais companhias que qualquer outro país, exceto os Estados Unidos (3500 companhias, a maioria de alta tecnologia).
Com mais de 3000 companhias de alta tecnologia, Israel possui a maior concentração de companhias deste tipo no mundo, com exceção do Vale do Silício, nos Estados Unidos.
Fora os Estados Unidos e o Canadá, Israel possui o maior número de empresas no NASDAQ.
Israel tem o maior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Oriente
A renda per capita em 2000 ultrapassou US$17.500, superando a Grã Bretanha.
Em uma base per capita, Israel possui o maior número de de abertura de empresas de biotecnologia.
24% da força de trabalho em Israel, possui nível superior, o 3º do mundo industrializado, atrás dos Estados Unidos e Holanda 12% possuem nível Israel é a única democracia liberal no Oriente Médio.
Em 1984 e 1991, Israel transportou um total de 22.000 judeus etíopes em situação de risco para a segurança em Israel.
Quando Golda Meir foi eleita Primeiro Ministro de Israel em 1969, tornou-se a 2ª líder feminina do mundo moderno.
Quando a embaixada dos Estados Unidos em Nairóbi, no Quênia, foi bombardeada em 1998, os grupos de resgate israelenses chegaram no mesmo dia e salvaram 3 vítimas dos escombros.
Israel possui a 3ª taxa de empresariado e a maior taxa entre mulheres e entre pessoas com mais de 55 anos.
Absorve imigrantes no mundo.
Os imigrantes chegam em busca de democracia, liberdade religiosa e oportunidades econômicas.
Israel foi o primeiro país a adotar o processo Kimberly, um tratado que certifica que diamantes são "livres de conflito".
Israel é o 2º no mundo em lançamento de livros/ pessoa.
> Israel é o único país do mundo que entrou no século XXI com o maior índice de plantio de árvores, mais marcante ainda por te sido alcançado em áreas consideradas desérticas em sua maioria.
Israel possui mais museus per capita que qualquer outro país.
'Medicina: cientistas israelenses desenvolveram o primeiro aparelho para diagnóstico de câncer de mama totalmente computarizado e não radioativo. Também o tratamento é um dos mais adiantados, a cada dia em desenvolvimento.
Uma companhia israelense desenvolveu um sistema computarizado para garantir a aplicação indicada de medicamentos, e conseqüentemente, evitando erro humano no tratamento médico.
Nos Estados Unidos, 7000 pacientes internados morrem em conseqüência de erros durante o tratamento.
A empresa israelense Givun Imaging desenvolveu uma câmara de vídeo ingerível, do tamanho de um comprimido, usada para diagnosticar câncer e doenças do intestino delgado.
Pesquisadores em Israel desenvolveram um novo aparelho que ajuda o a bombear sangue, uma inovação com potencial para salvar vidas entre pessoas com problemas cardíacos. novo aparelho, sincronizado a uma câmera, ajuda nos diagnósticos e em cirurgias, através de um sofisticado sistema de sensores.
Israel é líder em número de cientistas e técnicos, com 145/10.000.
Nos Estados Unidos, essa relação é de 85/10.000, no Japão 70/10.000 e menos de 60 na Alemanha.
Com mais de25% de sua força de trabalho empregada em profissões técnicas.
Um novo tratamento para acne foi desenvolvido em Israel, o aparelho ClearLight violeta, raios azuis de onda curta que causam a auto-destruição da bactéria da acne - tudo sem causar danos à pele ou ao tecido ao redor.
Desenvolve e instala uma geradora de eletricidade movida a energia solar em larga escala no deserto de Mojave, ao sul da Califórnia.
Tudo isso acima, enquanto enfrentava guerras com um inimigo implacável, que procura sua destruição, e uma economia continuamente sob tensão por ter que gastar mais para sua proteção do que qualquer outro país no mundo.
Re.: Pq Israel é "afilhado" dos EUA?
Fácil.
Todo mundo sabe que o governo dos E.U.A. é Z.O.G..
Nunca leu "Os Protocolos dos Sábios de Sião"?
Re: Re.: Pq Israel é "afilhado" dos EUA?
Hugo escreveu:Fácil.
bom... acusam esse texto de anti-semitismo
É, viva o Deus de Israel...
Por falar nisso, qual seria o número de ateus em Israel, hein?

Só que analisando melhor, o título deveria ser diferente, deveria ser porque o USA são afilhados de Israel...
Lembrei também, que Israel é o maior produtor de diamantes do mundo, sem ter uma única jazida do minério em suas terras.
Lembrei também, que Israel é o maior produtor de diamantes do mundo, sem ter uma única jazida do minério em suas terras.
Will escreveu:É, viva o Deus de Israel...![]()
deve c pekeno.... mas vc sabia... q alguns ateus ilustres são de origem judaica? ex: Noam Chomsky, Isaac Asimov, Freud...
Steve escreveu:Will escreveu:É, viva o Deus de Israel...![]()
deve c pekeno.... mas vc sabia... q alguns ateus ilustres são de origem judaica? ex: Noam Chomsky, Isaac Asimov, Freud...
Por isso que perguntei se alguém sabia desses números!
ps.: esqueceu de citar o maior de todos, Einstein!!!
Usuário deletado escreveu:Interesses mútuos. O mundo é movido por isso.
Não diria que isso seria o motivo principal! Diria que por haver um número considerável de judeus nos EUA, inclusive politicos de destaque, grandes banqueiros e acionistas judeus em empresas multinacionais americana.
Só para vc ter idéia um grupo de judeus que fugiram da Europa e desembarcaram no Brasil junto com a invasão Holandesa, que posteriormente foram expulsos pelos portugueses com a ajuda dos índios, se estabeleceram e fundaram (compraram) o que hoje conhecemos por Manhattan.
Sou descendente. Vou me mudar para lá. Quem sabe sou mais respeitada do que aqui no " Brasil Um País de Todos "... 

Will escreveu:Usuário deletado escreveu:Interesses mútuos. O mundo é movido por isso.
Não diria que isso seria o motivo principal! Diria que por haver um número considerável de judeus nos EUA, inclusive politicos de destaque, grandes banqueiros e acionistas judeus em empresas multinacionais americana.
Só para vc ter idéia um grupo de judeus que fugiram da Europa e desembarcaram no Brasil junto com a invasão Holandesa, que posteriormente foram expulsos pelos portugueses com a ajuda dos índios, se estabeleceram e fundaram (compraram) o que hoje conhecemos por Manhattan.
Verdade...andando por Nova Iorque vêem-se muitos judeus ortodoxos pelas ruas.
Steve escreveu:Hugo escreveu:Fácil.
bom... acusam esse texto de anti-semitismo
Quando você estiver fazendo trabalhos forçados para judeus e comunistas(a verdade é que é tudo a mesma coisa), não diga que não foi avisado.
....
Namorando uma Judia
Namorando a filha do judeu
Um sujeito queria namorar a filha de um judeu e foi conversar com o mesmo.
O velho disse:
- Acho que não posso permitir, porque os judeus têm uma visão muito diferente da vida. Para provar que não estou com nenhuma discriminação, vou lhe dar uma maçã e amanhã conversamos novamente.
No dia seguinte ele voltou à casa do judeu que lhe perguntou:
- O que você fez com a maçã?
- Fiquei com fome e a comi.
- Tá vendo? Um judeu tiraria a casca da maçã, a colocaria para secar e faria um chá. Dividiria a maçã em quantos pedaços fossem os membros de sua família e daria um pedaço para cada um. Depois pegaria os caroços, venderia alguns e plantaria outros, pois assim teria algum lucro e ainda frutos dentro de algum tempo.
Bom, vou lhe dar outra chance. Leve este
pedaço de lingüiça e volte a falar comigo amanhã.
O rapaz saiu de lá puto e pensando o que poderia fazer para aproveitar bem
aquela lingüiça. No dia seguinte a mesma pergunta:
- Filho, o que você fez com aquela lingüiça?
- Bem, primeiro tirei o cordãozinho e fiz um cadarço para meu tênis.
Depois tirei o plástico que protege a lingüiça e o guardei. Dividi a lingüiça em 8 pedaços e dei um pedaço para cada membro da minha família.
Depois fiz uma camisinha com o plástico, comi sua filha e aqui está o "leite" para o senhor fazer um cappuccino!!!
Namorando a filha do judeu
Um sujeito queria namorar a filha de um judeu e foi conversar com o mesmo.
O velho disse:
- Acho que não posso permitir, porque os judeus têm uma visão muito diferente da vida. Para provar que não estou com nenhuma discriminação, vou lhe dar uma maçã e amanhã conversamos novamente.
No dia seguinte ele voltou à casa do judeu que lhe perguntou:
- O que você fez com a maçã?
- Fiquei com fome e a comi.
- Tá vendo? Um judeu tiraria a casca da maçã, a colocaria para secar e faria um chá. Dividiria a maçã em quantos pedaços fossem os membros de sua família e daria um pedaço para cada um. Depois pegaria os caroços, venderia alguns e plantaria outros, pois assim teria algum lucro e ainda frutos dentro de algum tempo.
Bom, vou lhe dar outra chance. Leve este
pedaço de lingüiça e volte a falar comigo amanhã.
O rapaz saiu de lá puto e pensando o que poderia fazer para aproveitar bem
aquela lingüiça. No dia seguinte a mesma pergunta:
- Filho, o que você fez com aquela lingüiça?
- Bem, primeiro tirei o cordãozinho e fiz um cadarço para meu tênis.
Depois tirei o plástico que protege a lingüiça e o guardei. Dividi a lingüiça em 8 pedaços e dei um pedaço para cada membro da minha família.
Depois fiz uma camisinha com o plástico, comi sua filha e aqui está o "leite" para o senhor fazer um cappuccino!!!
Pergunto-me por que os judeus têm a fama de vender até a mãe se preciso for...e ao mesmo tempo as mães judias têm a fama de serem as melhores do mundo? Ou seriam as russas? Lógica estranha essa...

Apocaliptica escreveu:Sou descendente. Vou me mudar para lá. Quem sabe sou mais respeitada do que aqui no " Brasil Um País de Todos "...
Filhos de judeus são judeus em qualquer lugar do mundo... Se fosse eu já estava lá! A diaspora terminou, menina, volta para casa!
Mas voltando ao assunto, em 1996 existiam 4,5 Milhões de Judeus em Israel e 5,5 Milhões nos EUA... Como vêm a maioria dos judeus vivem nos EUA!
Apocaliptica escreveu:Pergunto-me por que os judeus têm a fama de vender até a mãe se preciso for...e ao mesmo tempo as mães judias têm a fama de serem as melhores do mundo? Ou seriam as russas? Lógica estranha essa...
![]()
![]()
Quando se referem a Mãe Rússia, se referem ao País... As comprações entre as mães são as dos judeus e as dos Italianos...Tem até uma piada, mais ou menos assim:
Enquanto uma mãe italiana fala coma tudo menino senão eu te mato a judia fala, coma tudo menino, senão eu me mato!!!

Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Sou descendente. Vou me mudar para lá. Quem sabe sou mais respeitada do que aqui no " Brasil Um País de Todos "...
Filhos de judeus são judeus em qualquer lugar do mundo... Se fosse eu já estava lá! A diaspora terminou, menina, volta para casa!
Não. Vou permanecer aqui no país de todos. O máximo que faria seria ir para a Europa.
Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Pergunto-me por que os judeus têm a fama de vender até a mãe se preciso for...e ao mesmo tempo as mães judias têm a fama de serem as melhores do mundo? Ou seriam as russas? Lógica estranha essa...
![]()
![]()
Quando se referem a Mãe Rússia, se referem ao País... As comprações entre as mães são as dos judeus e as dos Italianos...Tem até uma piada, mais ou menos assim:
Enquanto uma mãe italiana fala coma tudo menino senão eu te mato a judia fala, coma tudo menino, senão eu me mato!!!![]()
![]()
Evidente que fiz uma brincadeira, Will. As italianas e as judias são as mães mais protetoras/opressoras ( no bom ou não tão bom sentido ).
Apocaliptica escreveu:Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Sou descendente. Vou me mudar para lá. Quem sabe sou mais respeitada do que aqui no " Brasil Um País de Todos "...
Não. Vou permanecer aqui no país de todos. O máximo que faria seria ir para a Europa.
Olha, pobre, pobrérrimo lá, ganha em torno de US$18.000 por ano!
Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Sou descendente. Vou me mudar para lá. Quem sabe sou mais respeitada do que aqui no " Brasil Um País de Todos "...
Oh! Por favor...deixe-me ficar!

- Led Zeppelin
- Contato:
Os americanos precisam de uma base perto do oil do oriente médio.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Led Zeppelin escreveu:Os americanos precisam de uma base perto do oil do oriente médio.
Não, isso é outra coisa! Isso foi a justificativa de forçação de barra para reconhecimento e devolução de suas terras em 1948. Fomentada e promovida por judeus americanos!
Apocaliptica escreveu:Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Sou descendente. Vou me mudar para lá. Quem sabe sou mais respeitada do que aqui no " Brasil Um País de Todos "...
Oh! Por favor...deixe-me ficar!

Mas sério mesmo. Se eu tivesse dupla cidadania, duvido que não tentaria ir para Israel. O negócio aqui tá nojento!

Will,
Mas não tenho cidadania lá não.
Na verdade não sei porque águas meu bisavô judeu entregou 4 filhos para um português criar, após a morte da mulher num parto mal sucedido.
Na verdade não sei porque águas meu bisavô judeu entregou 4 filhos para um português criar, após a morte da mulher num parto mal sucedido.
Apocaliptica escreveu:Will,
Existem instituíções judias, especializadas em, atravéz de exames de DNA, descobrir se vc é descendente de Judeu. Tal laudo permite que vc providencie a dupla cidadania.
Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Will,
Existem instituíções judias, especializadas em, atravéz de exames de DNA, descobrir se vc é descendente de Judeu. Tal laudo permite que vc providencie a dupla cidadania.
Não sabia disso. Aqui a comunidade judia é grande. Não sei se quero...mas vou me informar.