Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Usuário deletado escreveu:Eu vou virar o ano com a camisa do campeão de 2006. Com a camisa do grandioso e glorioso Clube Atlético Mineiro.
EDIT: já penso em virar o ano fantasiado de bozo.
Editado pela última vez por Apáte em 28 Dez 2006, 15:44, em um total de 1 vez.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Johnny escreveu:As vezes acho que a Sal é sonâmbula...
Errou por pouco. Já fui. Parei no dia em que acordei com um berro da minha mãe, já estava com a porta aberta pronta para sair, de baby doll . Cura instantânea
Acho isso bobagem e pura superstição!
Tudo o que acontece de bom ou de ruim em qualquer época do ano, independe da cor da roupa com que o indivíduo se apresenta no momento de um acontecimento puramente cosmológico!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.