Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O que vc quer saber, Johnny ? Que raios de cozinheiro é vc que nem sabe ler uma receita ?
Bjs
[Encosto on]Quem é você para dizer que eu não sei ler unma receita? Por acaso é mestre de cozinha? [encosto off]
Por que os comentários, então ? Qual a dificuldade em " 3 unidades de gema de ovo " ?
Bjs
Uma vez minha mãe pediu metade de uma azeitona que estava numa torta de frango.
Ainda bem que estávamos em família. Todos riram e ela não entendeu por quê.
Na verdade...dificilmente alguém corta uma gema no meio.
Apocalíptica escreveu:Uma vez minha mãe pediu metade de uma azeitona que estava numa torta de frango. Ainda bem que estávamos em família. Todos riram e ela não entendeu por quê. Na verdade...dificilmente alguém corta uma gema no meio.
Esse site, o Cyber Cook, tem suas receitas escritas dessa forma esdrúxula
Apocalíptica escreveu:Uma vez minha mãe pediu metade de uma azeitona que estava numa torta de frango. Ainda bem que estávamos em família. Todos riram e ela não entendeu por quê. Na verdade...dificilmente alguém corta uma gema no meio.
Esse site, o Cyber Cook, tem suas receitas escritas dessa forma esdrúxula