o pensador escreveu: Tá bom,vc é muito engraçado

.Quanto ao mais,A mesma retórica circular de sempre

.
"Vc nada falou sobre isso e nunca provou aquilo"-Demonstre a afirmativa exemplificando.
"Vc é burro e teimoso"-Asssim,sem mais nem menos,o mesmo pode ser afirmado acerca de vc e de qualque um outro.
"Vc está expondo crenças e deduçôes pessoais sem nenhum embasamento científico"-Demonstre a afirmativa exemplificando.
"Se todos concordam com vc,num debate nos quais as pessoas pertencem à mesma área,isso demonstra que vc está certo e vice versa"-Demonstre exemplificando que até os gênios sâo invariavelmente honestos em estritamente tudo que dizem e professam.
Bah..

Meus amigos também me acham engraçado. Vivem me pedindo pra contar piadas. Quanto a retóricas circulares, faça uma pesquisa de opinião e veja que vai ganhar tal “quesito” aqui no fórum.
"Vc nada falou sobre isso e nunca provou aquilo" não consta de minhas postagens. Mas nada daquilo que postastes leva a alguém que tenha embasamento científico a levar a sério um “atrator universal (??)” que provoque repulsão, como o Fayman alardeou inúmeras vezes e vc não foi capaz de convencê-lo, ou a mim (alguém foi convencido disto além do autor das citações? – faça uma pesquisa aqui também).
"Vc é burro e teimoso", postei isso? Quando? Concordo com o segundo termo. Quanto a mim, tenho o consenso diferente em todos os fóruns e círculos sociais que participo. Logo, a distância que me separa de um gênio e de um baluarte de paciência é algo similar as que me separam de suas colocações. Será que aqui no fórum vc teria um consenso análogo?
Quando nos envolvemos em um debate onde os outros debatedores são unânimes em discordar, ou estamos no ambiente errado, ou desconhecemos a natureza do que propomos. Em nenhum dos dois casos é produtivo continuar a explanação.
Quanto às exemplificações, peguemos uma diminuta amostragem da sua primeira postagem neste tópico. Só do primeiro parágrafo.
"Vc está expondo crenças e deduçôes pessoais sem nenhum embasamento científico", acho q não consta de minhas postagens. Prefiro dizer que vc faz uma salada com os recortes de ciência que vc acessa.
“...O sistema Infinitamente complexo reside numa configuraçâo espacial central (crental p/ central, nota minha - Leo) no universo,localizada especificamente no raio da circunsferência do universo...” (Enviada: 23/11/2005 às 19:16). Isso está em desacordo com o que se sabe hoje: não há centro do universo.
“..."puxando" o centro de gravidade do cosmo para baixo...” (Enviada: 23/11/2005 às 19:16). Sem comentários (para baixo de onde??)
“...As galáxias ou aglomerados de galáxias que estiverem mais próximas do Sistema Infinito se expandem à uma velocidade superior à de galáxias que estâo situadas numa regiâo mais distante...” (Enviada: 23/11/2005 às 19:16). Uma gravidade infinita que causa expansão (isso é uma piada?)
Vc já escreveu muito pra tentar elucidar essas “idéias” acima. Muitos tentaram mostrar os absurdos das mesmas. Até o momento, vc não cogitou a hipótese de estar discursando sem fundamento. Eu desisti de uma argumentação séria logo no início. Não tive a metade a paciência do Fayman, por exemplo.
Como já afirmei antes, pra mim um debate só faz sentido se é pra estabelecer a verdade (supondo qeue sat exista), mesmo que parcial ou pontual. Quando é para afirmar “achismos” ou “é assim por que é”, me desinteresso logo. Nada agrega aos meus conhecimentos e a pessoa com o qual estou debatendo já fechou-se naquilo que se propôs como idéia inicial. Logo, não há motivos para continuar. Vou em busca de algo produtivo.
"Se todos concordam com vc,num debate nos quais as pessoas pertencem à mesma área,isso demonstra que vc está certo e vice versa". Aspas servem para citações de outros. Eu não escrevi isto. Como também não afirmei que “que até os gênios são invariavelmente honestos em estritamente tudo que dizem e professam” (viu, aspas se usa nestes casos). Como não acho que os gênios estão acima das emoções próprias, eles são passiveis de “puxarem a brasa pra sal sardinha”.
Foi uma tentativa sua de se dizer incompreendido assim como os gênios? Acho que é impressão minha, vc não seria tão presunçoso.
Uma série de tórias revolucionárias foi duramente criticada quando enunciada, mesmo respaldada de argumentos coerentes e em trabalhos anteriores, com critério científico. Vingaram pela força de sua constituição. Mas mesmo que sob críticas, nos meios as quase foram enunciadas – a comunidade que tratava do assunto – houveram por despertar interesse em alguns, dado a coerência que guardavam em essência. Não me lembro de casos onde alguma grande tória foi vilipendiada por todos o que tomaram conhecimento da mesma e que esta tenha vingado.
No seu caso, que já é motivo de chacota aqui no fórum, em particular neste tópico, vc pode alegar que não somos aptos a julgar sua exposição. Mas se isso fosse realmente sua opinião, vc não estaria a tanto tempo tentando convencer alguém aqui de que há qualquer coerência científica no que vc propõe.
Abç
Leo