Saddam se foi.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Re: Re.: Saddam se foi.

Mensagem por Apocaliptica »

Apocaliptica escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Márcio escreveu:Acabaram de produzir um mártir.

Mas também, phoda-se no mármore do inferno. Ou será que ele tem direito às virgens celestiais?

E lá ele tem força para isso???

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apocalíptica... como você é cruel.

Estranho. Ouço isso em outros foruns também. Mas sempre explico que é um fetiche.

Sério? Atirei no escuro.

Aliás, de quantos fóruns você participa? O RV é o meu primeiro e único.

Apenas mais um de forma contumaz. Mas depois que vim para cá está difícil ficar lá...é um forum de música.

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Saddam se foi.

Mensagem por Apáte »

Tem que ter filmado! :emoticon2:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

Najma escreveu:O que eu gostei foi da rapidez do serviço... Que maravilha! Não deram chance de ninguém ir lá implorar pela vida dele... :emoticon14:

''Em seguida teremos o enforcamento de George Walker Bush, por crimes cometidos contra a humanidade.''

Ops! Também é querer demais. :emoticon16:
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Apocaliptica

Apáte escreveu:Tem que ter filmado! :emoticon2:

Prefere slow ou fast motion?

Will

Mensagem por Will »

Storydor escreveu:Enemy down.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apocaliptica

Agora o Bush fica em alerta...sunitas podem descer de paraglider sobre a Casa Branca a qualquer momento.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

RicardoVitor escreveu:Agora falta só Fidel para encerrar o ano com chave de ouro. Morre véio desgraçado.

Pinochet, Saddam...o ano está bom. Fidel também não demora.

Apocaliptica

Samael escreveu:
RicardoVitor escreveu:Agora falta só Fidel para encerrar o ano com chave de ouro. Morre véio desgraçado.

Vaso ruim...vai emplacar a virada.

Will

Mensagem por Will »

Mas nos jornais de depois de amanhã

os conspiracionistas escreveu:Surge informações que Sadan está vivo, e que seu julgamento foi na realidade um grande teatro arquitetado por W. George Bush. Se fala que, como na realidade o Sadan foi um instrumento americano no Oriente Médio, tudo estava combinado, já que a família Bush detém grande participação em empresas bélicas multinacionais, cujos no seu rol de acionistas também se encontram outros grandes vultos do mundo arábe, tais como a familia Bin Laden e a alguns outros membros da família Husen.

Existem documentos sercretos, comprovando a compra de uma ilha no Caribe de alguns kms quadrados onde Sadam e alguns membros de sua família viveriam com uma retirada mensal de alguns milhões de dólares, sacados diretamente de contas numeradas na Suíça.

Esperem e vejam! :emoticon12:

Apocaliptica

Will escreveu:Mas nos jornais de depois de amanhã

os conspiracionistas escreveu:Surge informações que Sadan está vivo, e que seu julgamento foi na realidade um grande teatro arquitetado por W. George Bush. Se fala que, como na realidade o Sadan foi um instrumento americano no Oriente Médio, tudo estava combinado, já que a família Bush detém grande participação em empresas bélicas multinacionais, cujos no seu rol de acionistas também se encontram outros grandes vultos do mundo arábe, tais como a familia Bin Laden e a alguns outros membros da família Husen.

Existem documentos sercretos, comprovando a compra de uma ilha no Caribe de alguns kms quadrados onde Sadam e alguns membros de sua família viveriam com uma retirada mensal de alguns milhões de dólares, sacados diretamente de contas numeradas na Suíça.

Esperem e vejam! :emoticon12:

Isso é certo que vão falar.

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Storydor escreveu:Enemy down.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Samael escreveu:

Milosevic tb...
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

o anátema

Mensagem por o anátema »

Imagem
Saddan, enquanto fazia o teste de vista para sua execução
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Apocaliptica

Usuário deletado escreveu:É, pessoas morrem. Amanhã com certeza centenas de xiitas também irão morrer. Mas fazer o quê né? Eu não posso fazer nada.

:emoticon11: Deprimente...

Apocaliptica

ímpio escreveu:Imagem
Saddan, enquanto fazia o teste de vista para sua execução

Será que ainda usam enfiar um saco na cabeça do executado?

Legal seria ver a cara do safado na hora do tranco.

Eu sou má.

Apocaliptica

Usuário deletado escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Usuário deletado escreveu:É, pessoas morrem. Amanhã com certeza centenas de xiitas também irão morrer. Mas fazer o quê né? Eu não posso fazer nada.

O que é deprimente? Meu comentário ou as mortes?

Xiitas morrendo. E a gente não podendo fazer nada.

:emoticon4:

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

Dia de luto para as esquerdas brasileiras... Já estão protestando:

http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=11744
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Apocaliptica

RicardoVitor escreveu:Dia de luto para as esquerdas brasileiras... Já estão protestando:

""Saddam Hussein não foi informado da ação civil contra ele, não foi avisado sobre seus direitos e não foi autorizado a ter assistência jurídica em sua defesa na ação civil", disseram os advogados na petição.

Segundo eles, Saddam teria o direito constitucional de se defender, e o tribunal tem autoridade para garantir o respeito aos direitos jurídicos do réu."

Que coisa...

Apocaliptica

Apocaliptica escreveu:
Apocaliptica escreveu:

O que é deprimente? Meu comentário ou as mortes?

Xiitas morrendo. E a gente não podendo fazer nada.

:emoticon4:

Isso é complicado. Eu às vezes me sinto mal por não poder curar as mazelas do mundo. Mas infelizmente não posso fazer nada. :emoticon2:

Se pudesse eu fuzilaria todos maometanos-bomba antes deles agir.

Também sofro desse mal, querido. Querendo parceria...estamos aí.

:emoticon7:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

RicardoVitor escreveu:Dia de luto para as esquerdas brasileiras... Já estão protestando:

Críticas à maneira como a execução e todo o processo penal foram realizados não são idênticos a apoiar um lider assassino islâmico.

Não que eu tenha qualquer grande simpatia pelo PCdoB.

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

O QUÊ??? JÁ??? Acho que vou começar a assistir jornal.
É um problema espiritual, chupe pau!

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Redução populacional! :emoticon19:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

Começa a circular no bombardeio diário de e-mails nas casernas das três forças uma advertência clara ao governo de que os militares não vão aderir a um eventual "Luto Oficial" pela morte do ditador de Cuba, Fidel Castro. (alertatotal.blogspot.com.br)

Os oficiais do Exército, Marinha e Aeronáutica já avisaram que promoverão uma "desobediência militar" nos quartéis, caso sejam obrigados a hastear a bandeira do Brasil a meio pau, em memória de Fidel.

O recado já chegou ao Ministério da Defesa e ao Palácio do Planalto, onde se planeja uma homenagem à aguardada morte de Fidel.

Segundo os militares, quando Fidel morrer, a bandeira Brasileira ficará no alto do mastro.

Previsão da Águia

"O presidente cubano, Fidel Castro, está muito doente e perto da morte ".

O que todo mundo já sabe foi repetido hoje de manhã pelo o chefe da inteligência norte-americana, o Diretor de Inteligência Nacional, John Negroponte.

"Tudo o que vemos indica que não será muito prolongado...meses, não anos ".

O líder cubano de 80 anos não aparece em público desde que foi submetido a uma cirurgia de emergência em julho.

Os poderes de Fidel foram temporariamente entregues a seu irmão, Raúl Castro.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

André

Mensagem por André »

Cara seja honesto.

O site ta vinculando uma noticia da Reuters.

Fonte: Reuters(lá no final não é editorial nem nada)

E a opinião é do governo(ministerio das relaçoes exteriores para ser mais preciso).E se a morte de Saddam vai ou não diminuir a violencia é um caso aberto(varios americanos questionam se vai ajudar e varios acreditam que pode fomentar mais violencia).O que não inocenta nem significa que ele não deve ser punido pelos crimes que cometeu.

Agora que o cara foi um ditador sanguinario não to vendo ninguém questionando, até pq quem questionar isso estaria dizendo uma grande bobagem.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Sei lá.

Fiquei com vontade de tomar uma cerveja.

Trancado