Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Led,
Eu tambem fumo. E muito. E ainda por cima sou médico e vejo a devastaçao que o cigarro faz ao corpo melhor do que ninguem.
Já tentei parar várias vezes, não consegui...
Agora chegando aos 40 estou começando a sentir as mazelas da nicotina...
Mas temos uma notícia boa... daqui a alguns anos deverá ser liberada uma droga que inibe a captaçao da nicotina a nível cerebral, o que ajudaria muito a se perder o prazer em fumar.
É dificil largarmos algo que nos dá prazer... Mesmo que este prazer nos traga muito prejuiso.
Outra coisa, para de fumar maconha... ela é pior ainda. E vai te deixar brocha a médio prazo.
Um abraço.
Vito Álvaro escreveu:Fui lá Padaria. Não encontrei dois cigarros. Falei com ele. Só um ele não conhece Gudang. O Lucky já acabou. E então peguei Carlton é cigarro minha mãe fuma.
Fumei e não sentir nada. Só o gosto paladar parece fraco. Não continuou fumar o cigarro (sem vício). Mais gostei brincar a fumaça e comer dentro é muito forte e tosse....
Seguinte e depois de tanta gente já ter dado seus pareceres... vou falar uma coisinha só: NUNCA se relacione com alguém que não aceite você do jeito que você é, com todas suas qualidades, defeitos, vícios. Assim sendo, não pare de fumar só para agradar alguém... pare por você mesmo, por sua saúde, ou jamais pare.
Olha, a minha boa aparência sempre me ajudou no relacionamento com garotas. Elas não gostam de fumantes, mas um fumante bonito como eu não recusam.
E o post do ano veio poucos dias antes dele acabar...
Eu só disse a verdade.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
O pior de largar o cigarro são os momentos, aquele cigarro com café, aquele depois do almoço, aquele no banheiro, aquele lendo um bom livro... o cigarro passa a fazer parte do seu dia. Pretendo fumar somente nesses momentos nas próximas semanas. Até conseguir parar.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
DaviDeMogi escreveu:Eu parei de fumar me enganando! Por que o maior drama do fumante que quer deixar o vicio é pensar que "nunca" mais vai dar uma "tragada" (ehhh coisa boa!!!). Então eu me prometi não fumar só naquele dia, se conseguisse fumaria no proximo... Ai fui aumentando os dias gradativamente que ficava sem fumar e assim esses dias passaram a ser semanas e meses. Mas não digo nunca que "parei" de fumar, na minha cabeça apenas me "engano" que estou dando um tempo.
Será que consigo me enganar tanto tempo?
RCAdeBH escreveu:Led, Eu tambem fumo. E muito. E ainda por cima sou médico e vejo a devastaçao que o cigarro faz ao corpo melhor do que ninguem. Já tentei parar várias vezes, não consegui... Agora chegando aos 40 estou começando a sentir as mazelas da nicotina... Mas temos uma notícia boa... daqui a alguns anos deverá ser liberada uma droga que inibe a captaçao da nicotina a nível cerebral, o que ajudaria muito a se perder o prazer em fumar. É dificil largarmos algo que nos dá prazer... Mesmo que este prazer nos traga muito prejuiso. Outra coisa, para de fumar maconha... ela é pior ainda. E vai te deixar brocha a médio prazo. Um abraço.
Vou largar tudo. Menos a minha cerveja.
Não adianta LEd, esses "patos" não entendem nada de mulher. Homens como nós ( interessantes, elegantes, bonitos, apreciadores das boas coisas etc...) sempre estaremos à frente, fumantes, bebantes ... Mulher gosta em primeiro lugar de HOMEM, depois de um companheiro e depois de um marido. E na sua idade o que não falta é mulher MUITO MENOS BONITA E QUE FUME E BEBA. Depois elas mudam e mudam você, isso é certo (e é até bom mesmo...)
Agora, se você consome algo mais além de alcool e cigarro, por favor, comece a deixar isso. Perdi muitos amigos assim e, mesmo você não sendo um amigo próximo, não gostaria de saber que você entrou em uma sem saída.
Abraços!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Johnny escreveu:Não adianta LEd, esses "patos" não entendem nada de mulher. Homens como nós ( interessantes, elegantes, bonitos, apreciadores das boas coisas etc...) sempre estaremos à frente, fumantes, bebantes ... Mulher gosta em primeiro lugar de HOMEM, depois de um companheiro e depois de um marido. E na sua idade o que não falta é mulher MUITO MENOS BONITA E QUE FUME E BEBA. Depois elas mudam e mudam você, isso é certo (e é até bom mesmo...) Agora, se você consome algo mais além de alcool e cigarro, por favor, comece a deixar isso. Perdi muitos amigos assim e, mesmo você não sendo um amigo próximo, não gostaria de saber que você entrou em uma sem saída. Abraços!
Não esquenta Johnny, eu nunca fui de usar drogas pesadas, e larguei as que usava há meses.
Led Zeppelin escreveu:Preciso parar de fumar, depressa, e preciso de métodos eficientes. Alguém que conseguiu largar, mesmo que por um tempo, pode me dar algumas dicas para eu ao menos tentar?
Só parei quando o medico disse que morreria se continuase a fumar! fuma duas carteiras por dia de JPS !
Acha um medico que te diga isso, é batata.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Hrrr escreveu:nos anos 70 Seu Barriga ja alertava os telespectadores de Chaves sobre o vicio de cigarro
Mesmo assim ele deu um cigarro ao Chaves, personagem que não tinha nem 10 anos.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Hrrr escreveu:nos anos 70 Seu Barriga ja alertava os telespectadores de Chaves sobre o vicio de cigarro
Mesmo assim ele deu um cigarro ao Chaves, personagem que não tinha nem 10 anos.
foi Seu Madruga que deu Seu Barriga repreendeu: "vc deu um cigarro ao Chaves, seu louco!"
Eu li errado.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Fumei o cigarro ontem e depois após a noite fiquei dor de garganta e também o gosto ruim.
Tomei o remédio mel com flores para melhorar.
Não fumo mais. Enjoei...
Deve ter sido a bosta do sama. Ou haxixe.