rapha... escreveu:Sei lá.
Fiquei com vontade de tomar uma cerveja.
São 3:20, está fazendo um baita calor e agora também fiquei com vontade.

(vou me contentar em tomar água e ligar o ar condicionado)
Esses caras têm mais é que calar a boca. Não compete dar opinião sobre as ordens do governo.RicardoVitor escreveu:Começa a circular no bombardeio diário de e-mails nas casernas das três forças uma advertência clara ao governo de que os militares não vão aderir a um eventual "Luto Oficial" pela morte do ditador de Cuba, Fidel Castro. (alertatotal.blogspot.com.br)
Os oficiais do Exército, Marinha e Aeronáutica já avisaram que promoverão uma "desobediência militar" nos quartéis, caso sejam obrigados a hastear a bandeira do Brasil a meio pau, em memória de Fidel.
O recado já chegou ao Ministério da Defesa e ao Palácio do Planalto, onde se planeja uma homenagem à aguardada morte de Fidel.
Segundo os militares, quando Fidel morrer, a bandeira Brasileira ficará no alto do mastro.
Previsão da Águia
"O presidente cubano, Fidel Castro, está muito doente e perto da morte ".
O que todo mundo já sabe foi repetido hoje de manhã pelo o chefe da inteligência norte-americana, o Diretor de Inteligência Nacional, John Negroponte.
"Tudo o que vemos indica que não será muito prolongado...meses, não anos ".
O líder cubano de 80 anos não aparece em público desde que foi submetido a uma cirurgia de emergência em julho.
Os poderes de Fidel foram temporariamente entregues a seu irmão, Raúl Castro.
Apocaliptica escreveu:Pronto.
Samael escreveu:RicardoVitor escreveu:Dia de luto para as esquerdas brasileiras... Já estão protestando:
http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=11744
Críticas à maneira como a execução e todo o processo penal foram realizados não são idênticos a apoiar um lider assassino islâmico.
Não que eu tenha qualquer grande simpatia pelo PCdoB.
RETIRADO escreveu:Quanto à pena de morte.
Pertenço à nação que iluminou o caminho da Europa rumo à sua completa abolição...
O ENCOSTO escreveu:Os maometanos irão se matar por conta própria (como já estavam fazendo) mais rapidamente.
O ENCOSTO escreveu:RETIRADO escreveu:Quanto à pena de morte.
Pertenço à nação que iluminou o caminho da Europa rumo à sua completa abolição...
Alcorão prevê pena de morte em alguns casos.
AS leis da europa são melhores que as elaboradas por Allah?
Apocaliptica escreveu:Pronto.
O ENCOSTO escreveu:Apocaliptica escreveu:Pronto.
Gente safada tem que morre.
Hugo escreveu:Estou de luto.
Apocaliptica escreveu:Agora o Bush fica em alerta...sunitas podem descer de paraglider sobre a Casa Branca a qualquer momento.
Maurício escreveu:Puxa !!! Que pena ele ter morrido. Era o maior cantor de rock brasileiro !! E gostava de um pagodinho, tb !! Uma pena, mesmo !!
Maurício escreveu:Apocaliptica escreveu:Agora o Bush fica em alerta...sunitas podem descer de paraglider sobre a Casa Branca a qualquer momento.
óia !!! Isso daqui é uma excelente idéia !!!
Já tinha bicicleta-bomba, agora vai ter paraquedista-bomba !!!
Uau !!! Vou mandar um emala pro meu primo, Bin-Bin !!!
Valeu Apocalíptica !!! É o apocalipse, mesmo, ehehehehehehe
![]()
![]()
Will escreveu:Maurício escreveu:Apocaliptica escreveu:Agora o Bush fica em alerta...sunitas podem descer de paraglider sobre a Casa Branca a qualquer momento.
óia !!! Isso daqui é uma excelente idéia !!!
Já tinha bicicleta-bomba, agora vai ter paraquedista-bomba !!!
Uau !!! Vou mandar um emala pro meu primo, Bin-Bin !!!
Valeu Apocalíptica !!! É o apocalipse, mesmo, ehehehehehehe
![]()
![]()
Você é prima do bin-binha???![]()
![]()