Para os abortistas insensíveis

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Will

Re: Re.: Para os abortistas insensíveis

Mensagem por Will »

videomaker escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
videomaker escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
videomaker escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
videomaker escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Isso não ofende a ala feminina. Ofende à dignidade de qualquer um.

Desculpa Bruno, mas vc tem certeza que discutir esse assunto? :emoticon5:
Dignidade é assumir a responsabilidade e não se esquivar do que é exclusivamente da sua conta(DO QUE ASSUME).
Acho realmente que devemos ficar por aqui... nesse assunto claro!
:emoticon4:

Para usar os termos que você usava antes, eu defendo que cada uma abra as pernas quando bem entender, sem que deva ser obrigada a uma "gravidez punitiva". Defendo o sexo pelo prazer, para todos.

Ta vendo como a ação dos membros inferiores na hora certa faz diferença!!!! ahaaaaaaaaaaa.... :emoticon19:

Eu defendo exatamente que não faça. Que cada um possa fazer o que quiser com eles e, mesmo que ocorra um "acidente", não seja obrigado a mudar a vida por isso.
Filhos devem ser no mínimo aceitos e desejados.

Filhos devem ser planejados, claro! e parte desse planejamento esta no sexo, que é o unico metodo natural e CONHECIDO de obtelos!
Acidentes? em sexo? sei! foi mal ai, eu escorreguei pra dentro de vc... melhor parar mineiro! melhor parar!!!!

Desculpe a sinceridade, mas seu post só reflete uma mistura de machismo primário e necessidade de justificar qualquer coisa que a sua religião defende, seja ela racional ou não.

Eu goste de sinceridade Bruno, por isso vou ser com vc, não admitir tal verdade me dá a impressão de que se quer agradar a ala feminina, procurando o politicamente correto, e o que penso não tem nada haver com religião, tem haver com a observação dos fatos, apenas isso!
Se quem permite e pode, e tem o DIREITO de dizer não, não for a OUTRA parte, não sei mas o que é direito de escolha!
Proponho parar por aqui...

Peraí! Acho que vc não foi muito claro!

Vc só trepa pra procriar? :emoticon5:

Ateu Tímido
Contato:

Re.: Para os abortistas insensíveis

Mensagem por Ateu Tímido »

Quem tem o direito de dizer não, também tem o direito de dizer sim. Sem que deva ser obrigada a ser mãe só por isso.

o anátema

Mensagem por o anátema »

videomaker escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Por um lado, acho arbitrário obrigar alguém a ser mãe só por ter um bolo celular na barriga.

[color=#ffff00]E eu acho absurdo alguem achar que quando se faz sexo o resultado pode ser soluços!!!! :emoticon4:

Mais absurdo ainda são as pessoas ficarem discutindo isso enquanto milhões de óvulos são menstruados diariamente, sem nunca ter sido dada uma chance de sobreviver!

Deviam é ter responsabilidade; sendo mulheres, ou extrair os ovários e conservá-los em criogenia, caso não quisessem ter filhos, ou ter um filho (ou tentativa) a cada ovulação, para não matar os pobres óvulos.

É absurdo imaginar que hajam pessoas atualmente que não saibam que mulheres ovulam e que os óvulos morrem se não forem fecundados.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

o anátema

Mensagem por o anátema »

A coisa eh bem simples, pessoal:

1- devemos ser responsahveis ou isso afetarah nosso carma;

b) se somos responsahveis, naum transamos sem camisinha ou outro anti-concepcional, ou de acordo com a tabelinha, ou se fazemos, tiramos antes de gozar, ou então a mulher fica pulando ateh pingar tudo.

IV - supondo que as pessoas não se tornassem todas responsahveis antes do sexo e seguissem esse fantahstico conselho que estou dando exclusivamente em primeira mão aqui pra vocês, naum tem problema ainda, explico:

De duas, uma:

- as pessoas se tornariam pais responsahveis a partir do momento da fecundação e daria tudo certo;

ou

- pela lei do carma, se os pais não se tornarem responsahveis e nem tiverem em um bom momento de suas vidas, sem condições adequadas para ter um filho, eh porque o filho e os pais tem um carma tal que determinou isso, ou seja, vão se ferrar na vida mas tudo bem porque estão quitando o carma, naum ocorreria se nao fosse muito bem feito.

Se o carma determinar o aborto para alguehm, de qualquer forma ele ocorrerah, seja espontâneamente, seja na ovulação normal, seja numa clihnica clandestina, se o carma da gestante assim determinar tambehm, ou no caso da gestante ter um carma melhorzinho, terah dinheiro para viajar para um paihs onde eh legal e fazer em melhores condições de sauhde.

Dessa forma não eh necessahrio legalizar aqui.

:emoticon1:

vamos deixar de ser bobos, sexo nao dah resfriado nem soluço

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

ímpio escreveu:b) se somos responsahveis, naum transamos sem camisinha ou outro anti-concepcional, ou de acordo com a tabelinha, ou se fazemos, tiramos antes de gozar, ou então a mulher fica pulando ateh pingar tudo.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!!!

(Toma fôlego):

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!!!

Falando em óvulos e espermatozóides, olha a letra dessa música da Yoko:

If you keep hammering anti-abortion
We'll tell you no more masturbation for men
Everyday you're killing living sperms in billions
So how'd you feel about that, brother?
É um problema espiritual, chupe pau!

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

ímpio escreveu:

b) se somos responsahveis, naum transamos sem camisinha ou outro anti-concepcional, ou de acordo com a tabelinha, ou se fazemos, tiramos antes de gozar, ou então a mulher fica pulando ateh pingar tudo.

IV - supondo que as pessoas não se tornassem todas responsahveis antes do sexo e seguissem esse fantahstico conselho que estou dando exclusivamente em primeira mão aqui pra vocês, naum tem problema ainda, explico:

De duas, uma:

- as pessoas se tornariam pais responsahveis a partir do momento da fecundação e daria tudo certo;

ou

- pela lei do carma, se os pais não se tornarem responsahveis e nem tiverem em um bom momento de suas vidas, sem condições adequadas para ter um filho, eh porque o filho e os pais tem um carma tal que determinou isso, ou seja, vão se ferrar na vida mas tudo bem porque estão quitando o carma, naum ocorreria se nao fosse muito bem feito.

Se o carma determinar o aborto para alguehm, de qualquer forma ele ocorrerah, seja espontâneamente, seja na ovulação normal, seja numa clihnica clandestina, se o carma da gestante assim determinar tambehm, ou no caso da gestante ter um carma melhorzinho, terah dinheiro para viajar para um paihs onde eh legal e fazer em melhores condições de sauhde.

Dessa forma não eh necessahrio legalizar aqui.

vamos deixar de ser bobos, sexo nao dah resfriado nem soluço

:emoticon266:

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

Ateu Tímido escreveu:Isso não ofende a ala feminina. Ofende à dignidade de qualquer um.

faço-te uma vénia
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

videomaker

Mensagem por videomaker »

Will escreveu:
videomaker escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
videomaker escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
videomaker escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
videomaker escreveu:

Desculpa Bruno, mas vc tem certeza que discutir esse assunto? :emoticon5:
Dignidade é assumir a responsabilidade e não se esquivar do que é exclusivamente da sua conta(DO QUE ASSUME).
Acho realmente que devemos ficar por aqui... nesse assunto claro!
:emoticon4:

Para usar os termos que você usava antes, eu defendo que cada uma abra as pernas quando bem entender, sem que deva ser obrigada a uma "gravidez punitiva". Defendo o sexo pelo prazer, para todos.

Ta vendo como a ação dos membros inferiores na hora certa faz diferença!!!! ahaaaaaaaaaaa.... :emoticon19:

Eu defendo exatamente que não faça. Que cada um possa fazer o que quiser com eles e, mesmo que ocorra um "acidente", não seja obrigado a mudar a vida por isso.
Filhos devem ser no mínimo aceitos e desejados.

Filhos devem ser planejados, claro! e parte desse planejamento esta no sexo, que é o unico metodo natural e CONHECIDO de obtelos!
Acidentes? em sexo? sei! foi mal ai, eu escorreguei pra dentro de vc... melhor parar mineiro! melhor parar!!!!

Desculpe a sinceridade, mas seu post só reflete uma mistura de machismo primário e necessidade de justificar qualquer coisa que a sua religião defende, seja ela racional ou não.

Eu goste de sinceridade Bruno, por isso vou ser com vc, não admitir tal verdade me dá a impressão de que se quer agradar a ala feminina, procurando o politicamente correto, e o que penso não tem nada haver com religião, tem haver com a observação dos fatos, apenas isso!
Se quem permite e pode, e tem o DIREITO de dizer não, não for a OUTRA parte, não sei mas o que é direito de escolha!
Proponho parar por aqui...

Peraí! Acho que vc não foi muito claro!

Vc só trepa pra procriar? :emoticon5:

De jeito nenhum! o prazer é importante, gestação e aborto como consequencia é que não são! ser responsavel então, esta acima disso tudo!!!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

ímpio escreveu:

Em destaque apenas o que tinha de relevante diante de tanta bobagem escrita! Pelo menos alguma coisa!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

ímpio escreveu:
videomaker escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Por um lado, acho arbitrário obrigar alguém a ser mãe só por ter um bolo celular na barriga.

[color=#ffff00]E eu acho absurdo alguem achar que quando se faz sexo o resultado pode ser soluços!!!! :emoticon4:

Mais absurdo ainda são as pessoas ficarem discutindo isso enquanto milhões de óvulos são menstruados diariamente, sem nunca ter sido dada uma chance de sobreviver!

Deviam é ter responsabilidade; sendo mulheres, ou extrair os ovários e conservá-los em criogenia, caso não quisessem ter filhos, ou ter um filho (ou tentativa) a cada ovulação, para não matar os pobres óvulos.

É absurdo imaginar que hajam pessoas atualmente que não saibam que mulheres ovulam e que os óvulos morrem se não forem fecundados.

o pior é o sujeito não saber que tomar a pilula sem parar faz com que a menstruação não aconteça, e isso sem prejuizo algum pra mulher! ou achar que um ovulo já é uma pessoa...essa então é de matar!

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

videomaker escreveu:
ímpio escreveu:

Em destaque apenas o que tinha de relevante diante de tanta bobagem escrita! Pelo menos alguma coisa!

É um cagalhão mesmo.

Na verdade, não pensa na criança que iria nascer. Pensa somente em você mesmo. Puro medo.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

videomaker

Ateu Tímido escreveu:Quem tem o direito de dizer não, também tem o direito de dizer sim. Sem que deva ser obrigada a ser mãe só por isso.

Dizendo NÃO quando não pode dizer SIM, NÃO SERA MÃE OBRIGADA NUNCA! pois estamos falando de sexo ou de comer pastel com doce de leite?
Vc pode me definir ESTUPRO? Faça essa gentileza.

videomaker

O ENCOSTO escreveu:
videomaker escreveu:
ímpio escreveu:

É um cagalhão mesmo.

Na verdade, não pensa na criança que iria nascer. Pensa somente em você mesmo. Puro medo.

Há Crianças, aquelas que vc disse jogar em vasos sanitarios?
Acho que vc não sabe o que isso, né SOLTEIRÃO cheio de sobrinhos!

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

videomaker escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
videomaker escreveu:
ímpio escreveu:

É um cagalhão mesmo.

Disse que jogaria Hittler no sanitário. Você não pode fazer isso porque é um cagalhão que tem medo de alguma força sobrenatural.

Espero, sinceramente, que a sua mulher ao menos tenha mais qualificação que você para educar e sustentar seus filhos. Um analfabeto funcional não é bom exemplo para qualquer criança.

O Brasil precisa de gente. Não de zumbis.
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

videomaker

O ENCOSTO escreveu:
videomaker escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
videomaker escreveu:
ímpio escreveu:

É um cagalhão mesmo.

Disse que jogaria Hittler no sanitário. Você não pode fazer isso porque é um cagalhão que tem medo de alguma força sobrenatural.

Espero, sinceramente, que a sua mulher ao menos tenha mais qualificação que você para educar e sustentar seus filhos. Um analfabeto funcional não é bom exemplo para qualquer criança.

O Brasil precisa de gente. Não de zumbis.

Ao Encosto com carinho, passa por lá!!! :emoticon1:

clara campos
Moderadora
Contato:

videomaker escreveu:
o pior é o sujeito não saber que tomar a pilula sem parar faz com que a menstruação não aconteça, e isso sem prejuizo algum pra mulher!

:emoticon5:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

videomaker escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Quem tem o direito de dizer não, também tem o direito de dizer sim. Sem que deva ser obrigada a ser mãe só por isso.

Dizendo NÃO quando não pode dizer SIM, NÃO SERA MÃE OBRIGADA NUNCA! pois estamos falando de sexo ou de comer pastel com doce de leite?
Vc pode me definir ESTUPRO? Faça essa gentileza.

Parece que você não entendeu o ponto.
O que eu defendo é o direito de dizer sim, caso queira e nem por isso ser obrigada a ser mãe. As objeções a isso ou são machistas ou religiosas. Não as vi de nenhum outro tipo.

O conceito de estupro é dado pela lei, não por mim. Não sei onde você quer chegar, mas no Brasil, é este:

Código Penal

Estupro

Art. 213 - Constranger mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça:

Parágrafo único.(Revogado pela Lei n.º 9.281, de 4.6.1996)

Pena - reclusão, de seis a dez anos. (Redação dada pela Lei nº 8.072, de 25.7.1990)

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

A questão do estupro é assunto superado, creio eu. Não?

Uma mulher pode ser atendida até pelo SUS em caso de estupro para efetuar um aborto.
O ENCOSTO

videomaker

clara campos escreveu:
videomaker escreveu:
o pior é o sujeito não saber que tomar a pilula sem parar faz com que a menstruação não aconteça, e isso sem prejuizo algum pra mulher!

:emoticon5:

É verdade Clara! a mulher só sangra quando quer! :emoticon4:

clara campos
Moderadora
Contato:

video, porque gosto muito de ti, não te vou responder ok?

videomaker

Parece que você não entendeu o ponto.
O que eu defendo é o direito de dizer sim, caso queira e nem por isso ser obrigada a ser mãe. As objeções a isso ou são machistas ou religiosas. Não as vi de nenhum outro tipo.

Onde esta o machismo quando defendo o direito dela dizer "NÃO"? e se esse não vai lhe salvar de uma gravidez indesejada?
Viva o SIM!, EU AMO O SIM!, agora ela é responsavel por ele Bruno!!! COMO NÃO?

O conceito de estupro é dado pela lei, não por mim. Não sei onde você quer chegar, mas no Brasil, é este:

Vou chegar: Ou a mulher permite e diz "sim" ou diz não e o sexo só acontece se houver um estupro!
Me antecipando, não sejamos hipocritas ao ponte de dizer que não sempre dizemos sim, claro que com o minimo de criterio estetico!
Isso é machismo? não, é a mais pura realidade sem mascaras!!!
Editado pela última vez por videomaker em 31 Dez 2006, 16:19, em um total de 1 vez.

o anátema

Mensagem por o anátema »

videomaker escreveu:
ímpio escreveu:

Mas você não concorda que:

- ainda vão haver pessoas irresponsáveis ou descuidadsa e que isso irá afetar a vida deles e dos filhos que elas terão sem condições adequadas (talvez até indesejados, apesar de você sugerir que devessem sempre desejar ter os filhos mesmo que tivessem por afobação e descuido)?

Concorda que isso irá ocorrer ou não?

E além disso, que se ocorrer, tudo de mal ocorrerá apenas com as pessoas cujo carma determinar esse mal, ou seja, quaisquer que sejam as condições em que a criança nascer e for criada, por pior que sejam, serão carmicamente merecidas?

Discorda disso?

E que se, o aborto for determinado no carma de alguém, ele ocorrerá de qualquer forma, seja espontaneamente, seja numa clínica clandestina (caso a gestante também tenha um carma ruim, e quanto pior o carma, piores as condições), seja numa clínica em um país onde é legalizado (caso o carma da gestante for tal que determine que ela tenha condições financeiras para ir para lá, se já não tiver determinado que nascesse num país melhor)

Tem algo aí com que não concorde?

O que resumindo, seria, quem tiver que se ferrar irá se ferrar de qualquer forma.

Por isso tudo, a contrariedade à legalização do aborto é um tanto sem sentido porque poderia ser que o carma determinasse a legalização do aborto para os brasileiros (o que acarretaria numa guerra civil, de qualquer forma, segundo um fantasma, segundo Chico Xavier, segundo um texto postado pela Deise; mas se ocorrer será carmicamente justo).

Então não faz muito sentido se posicionar contra. O que se pode dizer apenas é que a presente situação em que aqui não há aborto legalizado e em outros países há, é carmicamente justa. Se vier a ser legalizado no Brasil, também, pois não ocorreriam injustiças cármicas.
Editado pela última vez por o anátema em 31 Dez 2006, 16:19, em um total de 2 vezes.

www.talkorigins.org

videomaker

clara campos escreveu:video, porque gosto muito de ti, não te vou responder ok?

Clarinha meu bem, estou falando de parar a menstruação com medicamentos minha linda, e com acompanhamento medico!

o anátema

Mensagem por o anátema »

videomaker escreveu:

Quer dizer, sem prejuízo materialista visível, mas se está impedindo o desenvolvimento de outras vidas humanas, isso afeta o carma, ou não?

videomaker escreveu:
ou achar que um ovulo já é uma pessoa...essa então é de matar!

Há espiritas que defendem que o óvulo já tenha alma.

Dr.Ricardo Di Bernardi escreveu:Conforme já estudamos, ao reencarnar o espírito ligando-se ao óvulo transmite suas vibrações tipificando, automaticamente, sua polaridade sexual. Em razão desta polaridade sexual transmitida pelo corpo espiritual ao óvulo, este irá atrair o espermatozóide X (feminino) ou Y (masculino) que determinará o sexo biológico da futura encarnação. Conclui-se, por este motivo, que o sexo biológico será sempre o adequado as características psico-sexuais do espírito.

Ou seja, o óvulo já tem determinada psico-sexualmente em sua alma o sexo, que por sua vez determina se a fecundação se dará por um espermatozóide X ou Y.

Você sabe de evidências citológicas demonstrando o contrário, que a alma não está lá determinando o sexo?

www.talkorigins.org

videomaker

Mas você não concorda que:

- ainda vão haver pessoas irresponsáveis ou descuidadsa e que isso irá afetar a vida deles e dos filhos que elas terão sem condições adequadas (talvez até indesejados, apesar de você sugerir que devessem sempre desejar ter os filhos mesmo que tivessem por afobação e descuido)?

Se tormamos apenas uma possibilidade como certa para uma criança que nasce de uma gestação inresponsavel, seriamos pouco justos com as outras que tambem podem acontecer, certo? ou é certo que a criança vai sofrer?seus pais e familiares? 1% de chance dela ser feliz na seria alguma chance?
Reflita se diante de um aborto complicada e amargem da lei, já se grita " eu tenho o direito de tirarar" como seria se com aborto legal e higienico? uma farra claro!

E além disso, que se ocorrer, tudo de mal ocorrerá apenas com as pessoas cujo carma determinar esse mal, ou seja, quaisquer que sejam as condições em que a criança nascer e for criada, por pior que sejam, serão carmicamente merecidas?

Esse é o problema! o carma é flexivel, o determinado pode ser mudado, basta uma ação de quem vai contrai-lo.
Achar que devo abortar porque a criança ali abortada é merecedora daquele aborto é insano, ou não?
Colocar uma criança no mundo para faze-la sofrer, pois é sabido que se ela sofre é por culpa dela, beira a imbecilidade! ou não?
Porque não tentar ama-la é assim diminuir o sofrimento dela ?

E que se, o aborto for determinado no carma de alguém, ele ocorrerá de qualquer forma, seja espontaneamente, seja numa clínica clandestina (caso a gestante também tenha um carma ruim, e quanto pior o carma, piores as condições), seja numa clínica em um país onde é legalizado (caso o carma da gestante for tal que determine que ela tenha condições financeiras para ir para lá, se já não tiver determinado que nascesse num país melhor)

Não é verdade! tudo pode ser mudado, basta uma ação para uma reação diferente daquela programada! não tem isso de acontecer de qualquer forma! sinais de pouco espiritsimo e muito achismo, como sempre!

O que resumindo, seria, quem tiver que se ferrar irá se ferrar de qualquer forma.

Esclarecido acima.

Por isso tudo, a contrariedade à legalização do aborto é um tanto sem sentido porque poderia ser que o carma determinasse a legalização do aborto para os brasileiros (o que acarretaria numa guerra civil, de qualquer forma, segundo um fantasma, segundo Chico Xavier, segundo um texto postado pela Deise; mas se ocorrer será carmicamente justo).

Não, de jeito nenhum, se estiver programado para vc ser abortado, e não tiver viabilidade, a lei de ação e reação vai achar outra meneira de vc pagar o que deve, isso é flexibilidade da lei.
Lembre-se o que causa adquire o que sofre se redime, é um ajuste, sabio e infalivel.

Trancado