"É este o nível de oposição às minhas idéias?
Hahaha... faz-me rir!
Isso reforça ainda mais as minhas idéias... "
Seria trágico, não fosse cômico!

Cai na real, póimqualquercoisa, cai na real...

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
"É este o nível de oposição às minhas idéias?
Hahaha... faz-me rir!
Isso reforça ainda mais as minhas idéias... "
Poindexter escreveu:Samael escreveu:Poindexter, para esclarecer a esta questão cabe a mim perguntar: ter a população se inflado contra o governo de Jango significa que esta mesma população fôsse a favor de uma ditadura militar?
Até onde me consta, não.
Abraços!
Concordo contigo neste ponto, Samael. A resposta é mesmo "não". Ocorre, no entanto, que nestas últimas páginas eu não estou advogando pelas decisões que os militares tomaram no controle do Brasil durante o Regime Militar, mas sim pela necessidade de ter sido realizada a Revolução de 1964.
É impressão minha ou você está tendendo a concordar comigo que a ação militar contou com respeitável apoio popular? Se você está tendendo, mais um ponto em que concordamos.
Você mesmo deve saber que os militares se alinharam, grosseiramente falando, em dois grupos: o "castelista" e o "linha dura"... mas isso é outra grande e interessantíssima conversa...
Washington escreveu:Que tópico fdp...
Sobre um fdp...
A ditadura militar foi um desastre para a Sociedade Brasileira...
...Por qualquer ângulo ou aspecto que se analise.
Não teve nada de bom ou se teve poderia ter sido obtido por um governo democrático, com menos custos e sofrimentos.
Ditadura militar... Francamente! Semelhança, Semelhança mesmo... Parece com um governo de um certo sindicalista, só os partidários-puxa-sacos-sectários-radicais conseguem ver algo de bom.
Essa porra deste tópico, eu não leio mais.
![]()
![]()
![]()
Samael escreveu:Poindexter, não que eu recuse que tenha existido apoio popular à retirada do Jango, muito pelo contrário. Meus pais, por exemplo, viveram este período e odiavam o governo Jango na mesma proporção que odiavam os milicos.
Como não tenho fontes que reflitam fatos, não posso afirmar que houve apoio popular à tomada de poder pelos militares, agora, concordo plenamente que houve sim ataques à Jango (assim como houve também apoio).
Samael escreveu:Quanto à linha dos militares, concordo, de maneira simplificada, com essa sua divisão. Mas, na prática, realmente havia tanta diferença? Foi o próprio Castello que prorrogou o prazo de seu governo indefinidamente...
Na prática, para as massas, haveria de fato alguma diferença nessas duas linhas? Eu creio que não...
Abmael escreveu:- Saquei logo no início do tôpico que o Poindexter era filho de militares, ele foi doutrinado dentro de casa, deve ouvir esse discurso desde que usava fraldas, o liquid snake deve ser a mesma coisa.
- Já tivemos um outro caso deste no fórum, lembram-se do Lucas Gualda? - cheguei a perguntar prá ele se ele era filho de militar, ele se recusou a responder...
Um Abraço,
Poindexter escreveu:Abmael escreveu:- Saquei logo no início do tôpico que o Poindexter era filho de militares, ele foi doutrinado dentro de casa, deve ouvir esse discurso desde que usava fraldas, o liquid snake deve ser a mesma coisa.
- Já tivemos um outro caso deste no fórum, lembram-se do Lucas Gualda? - cheguei a perguntar prá ele se ele era filho de militar, ele se recusou a responder...
Um Abraço,
Eu não acho que a questão seja o parentesco dos foristas. O assunto "parentesco" somente foi importante mencionar quando das generalizações absurda feitas em certa altura deste tópico.
Abmael escreveu:- Minha observação nada tem a ver com as generalizações a que voce se refere caro poindexter, apenas percebi um padrão, de todos foristas cadastrados voce é o segundo que vejo defendendo abertamente a ditadura e o primeiro era filho de militar como você, se o liquid snake se mostrar filho de militar também minha tese fica ainda mais forte, minha tese é: "Defensores da ditadura geralmente sofreram alguma doutrinação, seja no quartel, seja em casa", sacou?
Um Abraço,
Poindexter escreveu:Eu disse ser filho de militar em algum lugar?
Poindexter escreveu:Claudio Loredo escreveu:Gilghamesh escreveu:Faz cem anos que ele nasceu, mas morreu, então foda-se ele e todos os militares!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Onde é que eu assino?
Gilgamesh, como sempre curto e direto ao ponto.
Se eu tivesse o desrespeito e a falta de educação apresentados por estes dois foristas, diria quem teria que se fuder seriam os familiares de todos os que utilizam este fórum para ofender familiares dos outros.
Para cada familiar meu que for mandado se fuder, que se foda o familiar correspondente do ofensor.
Liquid Snake escreveu:Quando abri esse tópico não esperava outra coisa, além do que foi postado aqui. Conceitos criados pela mídia através dos anos, ataques pessoais a militares, difamação, muita História alternativa e humanismo de boutique. Os brasileirinhos caíram mesmo nas mentirinhas da esquerda terrorista.
Najma escreveu:Snake... você também acredita no Revisionismo Histórico?
Liquid Snake escreveu:Quando abri esse tópico não esperava outra coisa, além do que foi postado aqui. Conceitos criados pela mídia através dos anos, ataques pessoais a militares, difamação, muita História alternativa e humanismo de boutique. Os brasileirinhos caíram mesmo nas mentirinhas da esquerda terrorista.
Se algum dia a esquerdalha tentar tomar o poder novamente, espero que tenha êxito dessa vez. O povinho imbecil desse país PRECISA sofrer nas mãos dos canalhas vermelhos, para quem sabe algum dia aprender a valorizar a liberdade. E, quando isso acontecer, estarei bem longe daqui.
Samael escreveu:Liquid Snake escreveu:Quando abri esse tópico não esperava outra coisa, além do que foi postado aqui. Conceitos criados pela mídia através dos anos, ataques pessoais a militares, difamação, muita História alternativa e humanismo de boutique. Os brasileirinhos caíram mesmo nas mentirinhas da esquerda terrorista.
Argumentos?
Abmael escreveu:Liquid Snake escreveu:Quando abri esse tópico não esperava outra coisa, além do que foi postado aqui. Conceitos criados pela mídia através dos anos, ataques pessoais a militares, difamação, muita História alternativa e humanismo de boutique. Os brasileirinhos caíram mesmo nas mentirinhas da esquerda terrorista.
Se algum dia a esquerdalha tentar tomar o poder novamente, espero que tenha êxito dessa vez. O povinho imbecil desse país PRECISA sofrer nas mãos dos canalhas vermelhos, para quem sabe algum dia aprender a valorizar a liberdade. E, quando isso acontecer, estarei bem longe daqui.
- Você é filho de Militar ????
Liquid Snake escreveu:Abmael escreveu:Liquid Snake escreveu:Quando abri esse tópico não esperava outra coisa, além do que foi postado aqui. Conceitos criados pela mídia através dos anos, ataques pessoais a militares, difamação, muita História alternativa e humanismo de boutique. Os brasileirinhos caíram mesmo nas mentirinhas da esquerda terrorista.
Qual a relevância disso para o debate?
Entretanto, lhe respondo: Não. Apenas gosto de ser livre.
Abmael escreveu:Liquid Snake escreveu:Abmael escreveu:Liquid Snake escreveu:Quando abri esse tópico não esperava outra coisa, além do que foi postado aqui. Conceitos criados pela mídia através dos anos, ataques pessoais a militares, difamação, muita História alternativa e humanismo de boutique. Os brasileirinhos caíram mesmo nas mentirinhas da esquerda terrorista.
Qual a relevância disso para o debate?
Entretanto, lhe respondo: Não. Apenas gosto de ser livre.
- Então você é militar ????
Liquid Snake escreveu:
Não, apenas amo a liberdade.
E você? É um pacifista hippie?
Abmael escreveu:- Voce repete chavões e palavras de ordem típicos de militares, a menos que voce tenha mais que 45 anos, vc teria que ter recebido isto de alguma fonte....
Liquid Snake escreveu:Najma escreveu:Snake... você também acredita no Revisionismo Histórico?
A História é sempre contada por aqueles que detém o poder.
Poindexter escreveu:Abmael escreveu:- Voce repete chavões e palavras de ordem típicos de militares, a menos que voce tenha mais que 45 anos, vc teria que ter recebido isto de alguma fonte....
Que não precisa ser a família, Abmael.
Abmael escreveu:- Também Perguntei se ele era militar...., ele disse que não !!!