Pastor morre eletrocutado durante batismo nos EUA

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Christiano
Contato:

Mensagem por Christiano »

Nova York - O pastor evangélico americano Kyle Lake, de 33 anos, morreu eletrocutado durante um batismo no Estado americano do Texas, informa o reverendo Ben Dudley, da comunidade da Universidade da Igreja Batista. Ele estava dentro de um tanque batismal repleto de água quando tentou alcançar um microfone. A água estava na altura do peito de Lake, disse Byron Weathersbee, capelão interino da Universidade de Baylor. O incidente ocorreu ontem pela manhã.

Pat Mahl, supervisor da enfermaria do Centro Médico Batista de Hillcrest, disse que o pastor faleceu no hospital. A mulher que estava sendo batizada por Lake aparentemente ainda não tinha entrado na água, e sofreu somente ferimentos superficiais. Cerca de 800 convidados assistiam ao batismo. Lake trabalhava na igreja havia nove anos, os sete últimos como pastor. Ele deixa mulher e três filhos.

AP

Fonte: http://www.estadao.com.br/internacional ... /31/86.htm

Ateu Tímido
Contato:

Re.: Pastor morre eletrocutado durante batismo nos EUA

Mensagem por Ateu Tímido »

Christiano, você não deveria se logar como "O Encosto" antes de postar isso? :emoticon12:

Carlos Castelo

Mensagem por Carlos Castelo »

Foi excesso de energia do espírito santo
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)

Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.

emmmcri
Gênero: Masculino

Mensagem por emmmcri »

Carlos Castelo escreveu:Foi excesso de energia do espírito santo

Desprezível e infeliz este comentário.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

emmmcri

Re: Re.: Pastor morre eletrocutado durante batismo nos EUA

Mensagem por emmmcri »

Ateu Tímido escreveu:Christiano, você não deveria se logar como "O Encosto" antes de postar isso? :emoticon12:

É bem do nível dele.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

emmmcri

Re: Pastor morre eletrocutado durante batismo nos EUA

Mensagem por emmmcri »

Christiano escreveu:

Nova York - O pastor evangélico americano Kyle Lake, de 33 anos, morreu eletrocutado durante um batismo no Estado americano do Texas, informa o reverendo Ben Dudley, da comunidade da Universidade da Igreja Batista. Ele estava dentro de um tanque batismal repleto de água quando tentou alcançar um microfone. A água estava na altura do peito de Lake, disse Byron Weathersbee, capelão interino da Universidade de Baylor. O incidente ocorreu ontem pela manhã.

Pat Mahl, supervisor da enfermaria do Centro Médico Batista de Hillcrest, disse que o pastor faleceu no hospital. A mulher que estava sendo batizada por Lake aparentemente ainda não tinha entrado na água, e sofreu somente ferimentos superficiais. Cerca de 800 convidados assistiam ao batismo. Lake trabalhava na igreja havia nove anos, os sete últimos como pastor. Ele deixa mulher e três filhos.

AP

Fonte: http://www.estadao.com.br/internacional ... /31/86.htm

Quanto mais eu leio e debato com você percebo o desprezo q você tem por Cristãos.Eu também já fui assim. :emoticon98:
Isso prova que Deus não existe ? :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

aknatom

Mensagem por aknatom »

Independente do fato de ter ou não desprezo por Cristãos, que o cara é um manézão isso é...
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

emmmcri escreveu:

Verdade. Onde já se viu dizer que algo que não existe excede alguma coisa??? :emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Christiano
Contato:

Mensagem por Christiano »

Ateu Tímido escreveu:Christiano, você não deveria se logar como "O Encosto" antes de postar isso? :emoticon12:

Pode deixar. Vou ver um programa pra descobrir a senha do Encosto e passar a fazer isso que você me sugeriu. :emoticon13:

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

Ehehehh Isso prova que deus escreve certo por linhas elétricas tortas! :)
Uno cretino a menos!
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Cabula

Mensagem por Cabula »

Tranca-Ruas escreveu:
emmmcri escreveu:

Verdade. Onde já se viu dizer que algo que não existe excede alguma coisa??? :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon11:

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

aknatom escreveu:Independente do fato de ter ou não desprezo por Cristãos, que o cara é um manézão isso é...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Ele é um imbecil! Ainda bem que morreu!
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Trancado