Esclareço que desde quando me cadastrei no forum e travei discussão com os espititas daqui, meu computador tem se comportado de maneira completamente atípica, apresentando defeitos intermitentes. Já atualizei e passei o anti-vírus, pedi a um vizinho eletricista para medir a corrente elétrica, fiz as últimas atualizações do XP (isso mesmo meu sistema operacional é original - OEM, mas original), e nada, ele continuou a se comportar de maneira que parecia estar possuído. Busquei ajuda em site especializados (sobre e hardware e software), fiz tudo que podia, até que me falaram para em voltar o útimo registro, antes dos problemas ocorrerem. Assim fiz e nada!
Até que um cara me falou que meu micro estava macumbado ou possuído, me lembrei imediatamente de minhas discussões aqui no forum e que meus problemas começaram a partir daí.
Então venho solicitar aos amigos que orem por mim

Vou sair daqui a pouco para ver se acho um técnico em informática membro da Igreja Universal para ver se ele expurga esse espirito maligno e zombeteiro que se apossou de meu computador!
Desejem-me sorte.
Obrigado e abraços.