Voltei
Voltei
Bom, durante as férias de janeiro, estarei na área! 

Re.: Voltei
Bem vindo de volta, guerreiro.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Grande Acauan!
Obrigado pela recepção...
Vou abrir um tópico sobre a ideologia liberal...
...estou interassado neste assunto...vc participa?
Obrigado pela recepção...
Vou abrir um tópico sobre a ideologia liberal...
...estou interassado neste assunto...vc participa?
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)
Ahh...lembrando que quem me motivou a voltar foi meu amigo Orlando (Zencem)!
Um grande abraço ao Zencem, caso leia esse tópico!
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)
Olá Salgueiro...
Estou penasndo em debater sobre um assunto, ao meu ver, interessantíssimo. É sobre a ideologia do nosso sistema que, valoriza a igualdade de direitos, mas desconsidera a igualdade de condições. É a ideologia liberal, que nutre o sistema capitalista.
Acredito que vai gerar polêmica neste fórum. Seria muito legal se muitos foristas participassem.
Conto com sua presença, Salgueiro!
Estou penasndo em debater sobre um assunto, ao meu ver, interessantíssimo. É sobre a ideologia do nosso sistema que, valoriza a igualdade de direitos, mas desconsidera a igualdade de condições. É a ideologia liberal, que nutre o sistema capitalista.
Acredito que vai gerar polêmica neste fórum. Seria muito legal se muitos foristas participassem.
Conto com sua presença, Salgueiro!

Graaaaaaaaaande Kamarada!
- Aranha
- Gênero: Masculino
- Contato:
- Cuidado Edson, blasfemar contra o sagrado neoliberalismo é sacrilégio dos mais graves por aqui, com certeza você atrairá o ódio dos fundamentalistas neoliberais de plantão que estão sempre a postos para colocar qualquer comunistinha que bote as asinhas de fora nos eixos...
- A tropa de choque direitista-republicana-neoliberal-evangêlica aqui do fórum não dá mole prá ninguém, se você vacilar a porrada vai comer...
Abraços,
- A tropa de choque direitista-republicana-neoliberal-evangêlica aqui do fórum não dá mole prá ninguém, se você vacilar a porrada vai comer...

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
Abmael escreveu:- Cuidado Edson, blasfemar contra o sagrado neoliberalismo é sacrilégio dos mais graves por aqui, com certeza você atrairá o ódio dos fundamentalistas neoliberais de plantão que estão sempre a postos para colocar qualquer comunistinha que bote as asinhas de fora nos eixos...
![]()
![]()
![]()
Abraços,
Cabeção, O ENCOSTO e Alter-Ego que o digam...
a propósito... seja bem re-vindo!

Re: Re.: Voltei
Alter-ego escreveu:Boa.
Já coloquei o tópico, alter ego!
Abraços...
Leo escreveu:Graaaaaaaaaande Kamarada!
Grande Leo, meu amigo!
Tá sumido hein!?rsrs
Abmael escreveu:- Cuidado Edson, blasfemar contra o sagrado neoliberalismo é sacrilégio dos mais graves por aqui, com certeza você atrairá o ódio dos fundamentalistas neoliberais de plantão que estão sempre a postos para colocar qualquer comunistinha que bote as asinhas de fora nos eixos...
![]()
![]()
![]()
Abraços,
Caraca, estou percebendo!
Não imaginava tanto...atá o grande Acauan é liberal!
E com Acauan é foda. Se ele quiser provar que um quadrado é redondo, ele consegue! rsrs
Abraços!
Valeu grande Sama!
Valeu grande Ligia!
Valeu grande Ligia!
Edson Jr escreveu:Ahh...lembrando que quem me motivou a voltar foi meu amigo Orlando (Zencem)!
Daí, Amigo?!
Seja Benvindo!
2007, agora no RV, não será o mesmo !!!
O RV ja estava sentindo sua falta.
Um abraço!
zencem
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...

zencem escreveu:Edson Jr escreveu:Ahh...lembrando que quem me motivou a voltar foi meu amigo Orlando (Zencem)!
Daí, Amigo?!
Seja Benvindo!
2007, agora no RV, não será o mesmo !!!
O RV ja estava sentindo sua falta.
Um abraço!
zencem

Um grande abraço;
amigão!