Will escreveu:Vito Álvaro escreveu:Posso chamar seu computador está fumando maconha...
Nada vírus. E então serve ser Spyware e programinhas arquivo SCR do e-mail e mensagem do MSN.
É macumba da braba mesmo, Vitor!
Eu tenho o Spydoctor, Ad-Aware, Trend Micro original e atualizado e mesmo assim não abro arquivos SCR.
É macumbaria mesmo!
Will escreveu:Mas mesmo assim ainda gostaria das orações dos amigos, céticos, agnóstico e ateus... Essa oração é forte e poderosa, e só ela expulsa essa casta de dêmonios!!!!
Will escreveu:Eiiiii, help me... Estou sem mouse por causa da macumbaria!!!!
Will escreveu:Daria para alguém traduzir esse espiritez do colega espirita acima?
Will escreveu:A propósito, vou queimar meu micro na fogueira santa da IURD!!!!
Jeanioz escreveu: Jesus pede sua mulher para o pastor Jeanioz!!!![]()
Will escreveu:Jeanioz escreveu: Jesus pede sua mulher para o pastor Jeanioz!!!![]()
Pow a mulher é sacanagem....
Ahhh, e detalhe, foi-se uma placa-mãe! Era uma placa-mãe de santo, cheia de ebó, que foi descartada!!!
Apocaliptica escreveu:Will escreveu:Jeanioz escreveu: Jesus pede sua mulher para o pastor Jeanioz!!!![]()
Ahhh, e detalhe, foi-se uma placa-mãe! Era uma placa-mãe de santo, cheia de ebó, que foi descartada!!!
Sério. Tenho um PC e um note aqui em casa. Exatamente naquele dia que você postou isso aqui, deu pau no PC. Ele desligava assim que reiniciávamos. Até que entrou em loopping eterno...coisa do demo.
Levamos no outro dia para o concerto. Era a placa-mãe.
Esssa nova foi benzida.
Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Will escreveu:Jeanioz escreveu: Jesus pede sua mulher para o pastor Jeanioz!!!![]()
Sério. Tenho um PC e um note aqui em casa. Exatamente naquele dia que você postou isso aqui, deu pau no PC. Ele desligava assim que reiniciávamos. Até que entrou em loopping eterno...coisa do demo.
Esssa nova foi benzida.
Pois é Apoc,
Minha placa chegou a esfumaçar do curto que deu. Começou meio loca e despirocou vez em curto!
Me parece que o Ebó foi exatamente para os dois foristas mais novos e combatentes dos últimos tempos do forum!!!!![]()
Esses macumbeiros odeiam nossos argumentos e querem nos destruir de qualquer forma!!!![]()
![]()
![]()
Pow, mas fala sério... Gastei 180 paus na placa!
Apocaliptica escreveu:Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Will escreveu:Jeanioz escreveu: Jesus pede sua mulher para o pastor Jeanioz!!!![]()
Esssa nova foi benzida.
Pois é Apoc,
Minha placa chegou a esfumaçar do curto que deu. Começou meio loca e despirocou vez em curto!
Me parece que o Ebó foi exatamente para os dois foristas mais novos e combatentes dos últimos tempos do forum!!!!![]()
Esses macumbeiros odeiam nossos argumentos e querem nos destruir de qualquer forma!!!![]()
![]()
![]()
Pow, mas fala sério... Gastei 180 paus na placa!
360 aqui com a mão de obra do micreiro. Fazer o quê?
Apocaliptica escreveu:Will,
Esse meu micreiro anda meio inflacionado. Estou tentando achar outro. A placa saiu 160. Cobrar 200 pela mão de obra é entrar de sola no meu bolso.
Apocaliptica escreveu:Will,
Esse meu micreiro anda meio inflacionado. Estou tentando achar outro. A placa saiu 160. Cobrar 200 pela mão de obra é entrar de sola no meu bolso.
Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Will,
Orra meu!!!! O preço que os técnicos cobram aqui é R$40,00 a hora! Sendo que se pode fechar por empreitada! Creio que não seria justo nada maior que R$80,00!
Apocaliptica escreveu:Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Will,
Orra meu!!!! O preço que os técnicos cobram aqui é R$40,00 a hora! Sendo que se pode fechar por empreitada! Creio que não seria justo nada maior que R$80,00!
Hum...será que ele trocou mais alguma coisa?
Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Will,
Bom... Aí já é caso, realmente, de polícia, literalmente!
Viu que falta faz uma costela para essas horas?
Apocaliptica escreveu:Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Will,
Bom... Aí já é caso, realmente, de polícia, literalmente!
Viu que falta faz uma costela para essas horas?
De Adão?
Lúcifer escreveu:Olha, Will. eu sei que você é uma boa pessoa. Excelente rapaz. Bom pai de família. Se não for, irá ser com certeza e muito, mas muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiitttttttttooooooooooo generoso.
MAS VOCÊ TINHA QUE PASSAR A SUA MACUMBA PARA MIM?? PQP!!
Essa sexta, meu hd foi pro lixo. Eu estava numa boa, fazendo as minhas pesquisas luciféricas na net quando tudo pára. Levo pro técnico e ele me fala que o meu hd foi pro espaço!!
AAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGHHHHHHHHHH!!!! EU MATO O FDP DO CRENTE OU SEJA LÁ O QUE FOR QUE ME PASSOU ESSA MACUMBA!!
MAS TUDO BEM. O DESGRAÇADO AINDA VAI PASSAR PELOS MEUS DOMÍNIOS. AÍ EU QUERO VER QUAL SANTO VAI LIVRAR A CARA DELE!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lúcifer escreveu:Olha, Will. eu sei que você é uma boa pessoa. Excelente rapaz. Bom pai de família. Se não for, irá ser com certeza e muito, mas muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiitttttttttooooooooooo generoso.
MAS VOCÊ TINHA QUE PASSAR A SUA MACUMBA PARA MIM?? PQP!!
Essa sexta, meu hd foi pro lixo. Eu estava numa boa, fazendo as minhas pesquisas luciféricas na net quando tudo pára. Levo pro técnico e ele me fala que o meu hd foi pro espaço!!
AAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGHHHHHHHHHH!!!! EU MATO O FDP DO CRENTE OU SEJA LÁ O QUE FOR QUE ME PASSOU ESSA MACUMBA!!
MAS TUDO BEM. O DESGRAÇADO AINDA VAI PASSAR PELOS MEUS DOMÍNIOS. AÍ EU QUERO VER QUAL SANTO VAI LIVRAR A CARA DELE!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()