Qual a diferença entre o movimento sem terra e de um movimento sem táxi?
Por que é mais aceitável que trabalhadores rurais sem terra tenham direito de exigir terras para trabalhar nessa profissão, do que taxistas sem carro exigindo carros, invadindo lojas de carros novos e usados, garagens de colecionadores ou de pessoas que tenham mais de um carro, etc, e se apossando deles? Para não falar em depredações sem sentido.
Se eu não tenho a estrutura para uma profissão qualquer que eu escolhesse, eu não deveria ir atrás disso normalmente, trabalhando em outras áreas enquanto não consigo o montante necessário para entrar na área que eu desejo atuar? E supondo não sendo economicamente viável através das possibilidades que me são disponíveis, esquecer dessa idéia, tendo outro meio de vida?
Geralmente sim, a menos que eu quisesse ser especificamente um trabalhador rural.
MST - movimento dos [taxistas urbanos] sem táxi
MST - movimento dos [taxistas urbanos] sem táxi
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: MST - movimento dos [taxistas urbanos] sem táxi
Se o MST (dos sem terra) já teve alguma credibilidade, ela acabou faz tempo. Quem os defende hoje é da mesma laia, e também defenderá roubo de qualquer outra coisa.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Poindexter
Re: MST - movimento dos [taxistas urbanos] sem táxi
ímpio escreveu:Qual a diferença entre o movimento sem terra e de um movimento sem táxi?
Absolutamente nenhuma.
ímpio escreveu:Por que é mais aceitável que trabalhadores rurais sem terra tenham direito de exigir terras para trabalhar nessa profissão, do que taxistas sem carro exigindo carros, invadindo lojas de carros novos e usados, garagens de colecionadores ou de pessoas que tenham mais de um carro, etc, e se apossando deles? Para não falar em depredações sem sentido.
A rigor, não é. O problema é que a tal Constituição de 88 diz que a terra tem "função social"... como se carros também não a tivessem, ou não pudessem produzir riquezas, como a terra...
ímpio escreveu:Se eu não tenho a estrutura para uma profissão qualquer que eu escolhesse, eu não deveria ir atrás disso normalmente, trabalhando em outras áreas enquanto não consigo o montante necessário para entrar na área que eu desejo atuar?
Sim.
ímpio escreveu: E supondo não sendo economicamente viável através das possibilidades que me são disponíveis, esquecer dessa idéia, tendo outro meio de vida?
Sim.
ímpio escreveu:Geralmente sim, a menos que eu quisesse ser especificamente um trabalhador rural.
É o "fim da picada", mesmo.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage