Morra Hammond !!!!! - Moooooooorrrrrraaaaaaa !!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O Enviado

Re: Re.: Morra Hammond !!!!! - Moooooooorrrrrraaaaaaa !!!!

Mensagem por O Enviado »

NightMare escreveu:O que é isso, virou seção de chingamentos, onde foi parar a parte tão seria do forum, que eu gostava tanto.
Moderadores pls...

Avastrú Chaverim (amigos),

Realmente o forúm tá uma bosta... E uma bosta quântica-intergalactica.... Tudo culpa do Hammand, o obssediado por um espírito photo-floodador !!!!

Asshálaháh.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

DaviDeMogi
Gênero: Masculino

Mensagem por DaviDeMogi »

Mr.Hammond escreveu:
DaviDeMogi escreveu:OLHA A FACA! :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Esse personagem é muito engraçado.....o Patrick do Zorra total...quando ele fala isso é de matar de rir!

Mexe com quem tá quieto, mexe!

Lembrei dele porque um tá querendo matar, o "outro" tá falando que o "um" é gay, então! :emoticon12:
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Morra Hammond !!!!! - Moooooooorrrrrraaaaaaa !!!!

Mensagem por Aurelio Moraes »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Davi, é engraçado quando ele grita " olha a faca!", os caras saem correndo e ele fala " ê, bando de bobos..." :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

DaviDeMogi

Mr.Hammond escreveu::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Davi, é engraçado quando ele grita " olha a faca!", os caras saem correndo e ele fala " ê, bando de bobos..." :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: É hilário mesmo... Eu racho o bico ... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

o anátema

Mensagem por o anátema »

Imagem
foto da briga de faca
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

o anátema

Mensagem por o anátema »

só para registrar....... esse zorra total é inteiro um lixo, e quem gosta de zorra total também curte muito:
Imagem
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

o anátema escreveu:só para registrar....... esse zorra total é inteiro um lixo, e quem gosta de zorra total também curte muito:
Imagem

Agora você tocou no ponto G desta questão... prepare-se para as consequências... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

DaviDeMogi

o anátema escreveu:só para registrar....... esse zorra total é inteiro um lixo, e quem gosta de zorra total também curte muito:

Pô cara, enquanto fico zapeando pra ver a mulher do cantor-presidiario Belo - a Viviane Araújo (ô muié gostosa!) - tem que se ver algumas porcarias ué, "fazê" o quê?! Mas o Patrick é legalzinho pra carai! :emoticon12:

criação rox

Mensagem por criação rox »

Vcs não sabem, mas o mr Hammond é que inspirou a criação do Cartman, no desenho south park.
kkkkkkkkkkkkk :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon13:
Um dia descubrirão que o mendigo e o cientista sabem o mesmo, pois todos caminhos levam a um só lugar, Deus.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Cara, não tô me aguentando nesse tópico!!
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Abmael escreveu:
DEUS escreveu:[O que? pro INFERNO?! AH NÃO! VAI SE DANAR! Esse bosta me incomodando lá? Nunca! Nunca vou deixar ele morrer! Depois vô tê que ficar aturando! Nem morto! Por ZEUS!

"Deus afastai esse mal de mim!"

- Calma DEUS, no inferno o capeta q vai dar conta deste bosta, vc só se fode se atender as preces dos crentes e salvar a alma do infeliz... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Abraços,

Mas não vou mesmo! Encontra outro demônio porque eu, Lúcifer, imperador das Trevas do Inferno não quero o Aurélio por aqui tão cedo!!! Eu estou me divertindo pra diabo com ele aí na Terra!!!

Dá-lhe, meu servo do mal!! Continua infernizando essa ralé e não se preocupe, se alguém te matar, eu te mando pra DEUS!!! Ele vai ficar de tão saco cheio que você será o segundo a rescussitar!!!! :emoticon265: :emoticon265: :emoticon265: :emoticon265:
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Se o Diabo falou que não me quer no inferno, então vou ficando por aqui! :emoticon16:

Gilghamesh
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

Mr.Hammond escreveu:Se o Diabo falou que não me quer no inferno, então vou ficando por aqui! :emoticon16:

Então, alguém, por favor, manda ele pro limbo!!!! :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Lúcifer escreveu:
Abmael escreveu:
DEUS escreveu:[O que? pro INFERNO?! AH NÃO! VAI SE DANAR! Esse bosta me incomodando lá? Nunca! Nunca vou deixar ele morrer! Depois vô tê que ficar aturando! Nem morto! Por ZEUS!

"Deus afastai esse mal de mim!"

- Calma DEUS, no inferno o capeta q vai dar conta deste bosta, vc só se fode se atender as preces dos crentes e salvar a alma do infeliz... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Abraços,

Mas não vou mesmo! Encontra outro demônio porque eu, Lúcifer, imperador das Trevas do Inferno não quero o Aurélio por aqui tão cedo!!! Eu estou me divertindo pra diabo com ele aí na Terra!!!

Dá-lhe, meu servo do mal!! Continua infernizando essa ralé e não se preocupe, se alguém te matar, eu te mando pra DEUS!!! Ele vai ficar de tão saco cheio que você será o segundo a rescussitar!!!! :emoticon265: :emoticon265: :emoticon265: :emoticon265:

- CARALHO !!!!! - Nem o Diabo quer este BOSTA ??!?!?!?!?!!!!
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Aurelio Moraes
Contato:

BOSTA É VOCÊ, SEU MÓRMON DO INFERNO! MARLENE MATTOS! :emoticon12: :emoticon12:

Trancado