Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Esse personagem é muito engraçado.....o Patrick do Zorra total...quando ele fala isso é de matar de rir!
Mexe com quem tá quieto, mexe!
Lembrei dele porque um tá querendo matar, o "outro" tá falando que o "um" é gay, então!
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Mr.Hammond escreveu::emoticon12: Davi, é engraçado quando ele grita " olha a faca!", os caras saem correndo e ele fala " ê, bando de bobos..."
É hilário mesmo... Eu racho o bico ...
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
o anátema escreveu:só para registrar....... esse zorra total é inteiro um lixo, e quem gosta de zorra total também curte muito:
Pô cara, enquanto fico zapeando pra ver a mulher do cantor-presidiario Belo - a Viviane Araújo (ô muié gostosa!) - tem que se ver algumas porcarias ué, "fazê" o quê?! Mas o Patrick é legalzinho pra carai!
DEUS escreveu:[O que? pro INFERNO?! AH NÃO! VAI SE DANAR! Esse bosta me incomodando lá? Nunca! Nunca vou deixar ele morrer! Depois vô tê que ficar aturando! Nem morto! Por ZEUS!
"Deus afastai esse mal de mim!"
- Calma DEUS, no inferno o capeta q vai dar conta deste bosta, vc só se fode se atender as preces dos crentes e salvar a alma do infeliz...
Abraços,
Mas não vou mesmo! Encontra outro demônio porque eu, Lúcifer, imperador das Trevas do Inferno não quero o Aurélio por aqui tão cedo!!! Eu estou me divertindo pra diabo com ele aí na Terra!!!
Dá-lhe, meu servo do mal!! Continua infernizando essa ralé e não se preocupe, se alguém te matar, eu te mando pra DEUS!!! Ele vai ficar de tão saco cheio que você será o segundo a rescussitar!!!!
Mr.Hammond escreveu:Se o Diabo falou que não me quer no inferno, então vou ficando por aqui!
Então, alguém, por favor, manda ele pro limbo!!!!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
DEUS escreveu:[O que? pro INFERNO?! AH NÃO! VAI SE DANAR! Esse bosta me incomodando lá? Nunca! Nunca vou deixar ele morrer! Depois vô tê que ficar aturando! Nem morto! Por ZEUS!
"Deus afastai esse mal de mim!"
- Calma DEUS, no inferno o capeta q vai dar conta deste bosta, vc só se fode se atender as preces dos crentes e salvar a alma do infeliz...
Abraços,
Mas não vou mesmo! Encontra outro demônio porque eu, Lúcifer, imperador das Trevas do Inferno não quero o Aurélio por aqui tão cedo!!! Eu estou me divertindo pra diabo com ele aí na Terra!!!
Dá-lhe, meu servo do mal!! Continua infernizando essa ralé e não se preocupe, se alguém te matar, eu te mando pra DEUS!!! Ele vai ficar de tão saco cheio que você será o segundo a rescussitar!!!!
- CARALHO !!!!! - Nem o Diabo quer este BOSTA ??!?!?!?!?!!!!
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker