Achei que ele viria com uma marionete homem-bomba!

Luis Dantas escreveu:Gilghamesh escreveu:Tá com medo de ser julgado?
quem não deve, não teme!
Eu não confio no seu discernimento, nem no seu senso de justiça, se é o que você está me perguntando, Gil.

Luis Dantas escreveu:Bem por aí mesmo. Alguém se lembra dos "Superamigos da Justiça" do South Park?
Tem gente que leva exageradamente a sério as divindades, e tem gente que exagera em mostrar que não acredita nelas. Como disse o Gil, quem não deve não teme, pessoal.
A propósito, já recomendei esta página?
http://www.marvunapp.com/Appendix/appgods.htm

Tranca-Ruas escreveu::emoticon12:

Putaqueospariu!
Onde eu compro esta coleção???

Gilghamesh escreveu:Tá, e ateu pode acreditar em alma, espírito, reencarnação, astrologia?
Se vc é budista, como alega, acredita nisso, não venha querer dizer que é só figura de linguagem!
Gilghamesh escreveu:Tá, e ateu pode acreditar em alma, espírito, reencarnação, astrologia?
Claudio Loredo escreveu:Luis Dantas escreveu:
Mas uma das coisas que aprendi com o Budismo foi a não dar muita importância à mera presença de divindades, principalmente nas religiões orientais. Elas simplesmente não tem as mesmas pretensões do Deus de Abraão, e em muitos casos podem ser desconsideradas sem maiores consequências, como as entidades puramente simbólicas que realmente são.
Mais ou menos como o Homem-Aranha e o Wolverine.
DESCRIÇÃO DOS SUPER HERÓIS DOS ATEUS RELIGIOSOS
KRISHNA
”O guerreiro estrelar e amante de muitas mulheres”
Inclui a pistola “Jungly Colt” 45.
Inclui automática espada a laser, com silenciador.
SHIVA
"Ele é o deus da destruição e da preservação”
Inclui o tocável-intocável fuzil uzi automático.
Disponível na versão da encarnação com quatro braços.
DEUS
"Ele é o Senhor, o poder e a glória”
Inclui o rifle do apocalipse AK-47.
Ele vem vestindo a abençoada capa de invencibilidade.
JESUS CRISTO
”O verbo que se fez carne. O Rei dos Reis”
Inclui pregos que são lançados no estilo ninja.
Acompanhado da cruz da morte e de um lançador de bombas.
BUDA - O preferido dos ateus
”O ser que atingiu a perfeição”
Inclui equipamentos de luta para meditação e uma automática pistola do nirvana magnum66.
Ele vem vestindo a invencível capa da iluminação.
DALAI LAMA - Um exemplo para os ateus
”Um ser destinado a iluminação”
Inclui a arma automática AK-12, o “terror tibetano”, e a automática pistola do nirvana magnum66 (completa com silenciador transcendental)
ALA'
"Ele é aquele que não pode ser visto”
Ninguém nunca o viu, ninguém sabe onde ele está, como ele é ou do que ele é feito, mas dizem que ele existe.

Luis Dantas escreveu:Pode. Não é o meu caso.

Se vc é budista, como alega, acredita nisso, não venha querer dizer que é só figura de linguagem!
Luis Dantas escreveu:Não sabia que você era autoridade religiosa budista, muito menos que eu tenho algum compromisso pessoal de aceitar suas interpretações... pelo visto eu ando bebendo demais e fazendo coisas que não devia.

Carlos Castelo escreveu:O significado da palavra ateu já aqui repetida e-nésimas vezes pode até não ter um significado direto como muitos querem, mas puxa o indivíduo que se libertou dos calabouços das religiões e seus mitos a rever seus conceitos, seus pontos de vista. Se eu não acredito em algo que supostamente é mais poderoso do que espíritos, reencaranação, horóscopos, por que a necessidade de acreditar em mais uma superstição?
Na realidade o ceticismo dessa pessoa pode até funcionar para negar deus, mas ele continua sendo um superticioso, em outras palavras, um ignorante.

Poindexter escreveu:Gilghamesh escreveu:Tá, e ateu pode acreditar em alma, espírito, reencarnação, astrologia?
Claro que pode!
Alhos são alhos, e bugalhos são bugalhos!

Luis Dantas escreveu:Bem por aí mesmo. Alguém se lembra dos "Superamigos da Justiça" do South Park?
Tem gente que leva exageradamente a sério as divindades, e tem gente que exagera em mostrar que não acredita nelas. Como disse o Gil, quem não deve não teme, pessoal.
A propósito, já recomendei esta página?
http://www.marvunapp.com/Appendix/appgods.htm
Gilghamesh escreveu:Daqui a pouco ele vai tentar me mandar estudar à fundo, por pelo menos uns 30 anos sobre o budismo, para só daí poder emitir uma opinião!!
Luis Dantas escreveu:Gilghamesh escreveu:Daqui a pouco ele vai tentar me mandar estudar à fundo, por pelo menos uns 30 anos sobre o budismo, para só daí poder emitir uma opinião!!
Eu nunca faria isso. Seria insultuoso, já que os erros que você comete são realmente bastante básicos. Pedem no máximo trinta minutos de pesquisa.
Mas tudo bem, já entendi, a sua postura é semelhante à do emmcri... o que você quer é só zonear mesmo.

Luis Dantas escreveu:Você é discípulo do emmcri ou é vice-versa? Os estilos são idênticos. E o valor das colocações também. Prestatenção, vai...

Liquid Snake escreveu:Ambos são trolls...

)
 )Luis Dantas escreveu:Já te disse mais de uma vez, Gil: preste atenção no que lê, e talvez eu me digne a te responder. Hoje, você só quer zonear e vai ser tratado de acordo. Eu não te devo satisfações, nem você faz por merecer repeteco das explicações que não quer entender.