Férias...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Sr. Incógnito

Férias...

Mensagem por Sr. Incógnito »

Olá! Feliz natal e próspero ano novo.
Estou discutindo em vários tópicos no fórum. Por isso, abri este tópico para avisar que estou de férias, portanto não vou responder durante essa semana as mensagem...
Eu li por cima e vi erros enormes em algumas. Por exemplo: a última do Res Cogitans no tópico sobre ciência ew religião. Em uma semana, respondo novamente.

Até mais.

Hrrr

Re.: Férias...

Mensagem por Hrrr »

isso eh coisa de quem quer fazer os referidos babarem e se doerem de expectativas quanto ao que ele quer dizer
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Sr. Incógnito

Mensagem por Sr. Incógnito »

De volta.
Onde paramos?

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Se quiser continuar a discutir com Res Cogitans vai ter que esperar sentado. Ele foi suspenso deste fórum por tempo indeterminado.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Boas férias e bom descanso.
Imagem

Dick

Mensagem por Dick »

Dante, the Wicked escreveu:Se quiser continuar a discutir com Res Cogitans vai ter que esperar sentado. Ele foi suspenso deste fórum por tempo indeterminado.

Sério? Alguém sabe o porquê? (pergunta retórica que já pressupõe o conhecimento da resposta por alguém... :emoticon12: )
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Let me think for a while escreveu:
Dante, the Wicked escreveu:Se quiser continuar a discutir com Res Cogitans vai ter que esperar sentado. Ele foi suspenso deste fórum por tempo indeterminado.

Sério? Alguém sabe o porquê? (pergunta retórica que já pressupõe o conhecimento da resposta por alguém... :emoticon12: )

Vá aqui.

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=9019
Imagem

Trancado