Blasfémia
Blasfémia
Porque é importante o blasfemar para as pessoas? (sobretudo religiões)
do Lat. blasphemia < Gr. blásphemía
s. f.,
palavra ultrajante, insulto contra a divindade ou religião;
insulto a pessoa ou a coisa respeitável;
praga;
impropério.
s. f.,
praga;
impropério.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

- Claudio Loredo
- Contato:
Re: Blasfémia
Pug escreveu:Porque é importante o blasfemar para as pessoas? (sobretudo religiões)
s. f.,
praga;
impropério.
Blasfemar é uma celebração de alegria. É como gritar "VIVA EU SOU LIVRE DAS CRENÇAS RELIGIOSAS". Quando blasfemamos podemos fazer o que outros morrem de medo de fazer e cuspir naquilo que tanto mutila a vida das pessoas.
Blasfemar é um grito de protesto. É como xingar uma idéia que tanto mal e atraso trouxe aos homens. É a revolta presa na garganta que sai sobre forma de um xingamento contra a crença no sobrenatural que nada de bom tem feito para o mundo natural.
- Gilghamesh
- Gênero: Masculino
- Contato:
Pug escreveu:Porque é importante o blasfemar para as pessoas? (sobretudo religiões)
s. f.,
praga;
impropério.
Blasfemar é expor as tripas das falsas religiões (todas as que existem) e seus falsos profetas!
É por exemplo, chamar o muhaméd de pedófilo, porque é a verdade!
Então, blasfemar é acusar os crimes, falhas e inverdades das religiões!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!!
.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Re.: Blasfémia
"Segundo um estudo", ajuda a desopilar o fígado e limpar as artérias.
[ ]´s

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----

Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----

Re: Re.: Blasfémia
APODman escreveu:"Segundo um estudo", ajuda a desopilar o fígado e limpar as artérias.![]()
[ ]´s
Por humor..hum!!!

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

- Claudio Loredo
- Contato:
Eu blasfemo porque blasfemar me dá tesão.

salgueiro escreveu:Pug escreveu:Claúdio insultar não me parece o melhor caminho...minha opinião.
Gilga, dizer a verdade, não seria uma blasfémia...ou talvez seja![]()
Grande parte do problema, Pug, é o que cada um considera ser verdade
Bjs
E ainda somos tentados a querer que o outro veja/aceite a "nossa" verdade. Conseguir ver/entender as diferentes verdades é a minha meta...

- Luis Dantas
- Contato:
(Por que eu frequento este circo afinal?
)

"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com
- Gilghamesh
- Gênero: Masculino
- Contato:
Luis Dantas escreveu:(Por que eu frequento este circo afinal?)
Talvez, porque o palhaço seja apenas um funcionário, sem direito à escolha!

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.

.

.

.

- Liquid Snake
Claudio Loredo escreveu:Pug escreveu:Porque é importante o blasfemar para as pessoas? (sobretudo religiões)
s. f.,
praga;
impropério.
Blasfemar é uma celebração de alegria. É como gritar "VIVA EU SOU LIVRE DAS CRENÇAS RELIGIOSAS".

"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)
"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan
No Brasil, os notáveis o são pela estupidez.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Na verdade, a blasfêmia não é importante para as pessoas. Apenas faz parte do conteúdo de liberdade conferido a cada um que não vive sob as determinações de gente de turbante e com um livro num braço e uma ak-47 no outro.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
-
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Na verdade, a blasfêmia não é importante para as pessoas. Apenas faz parte do conteúdo de liberdade conferido a cada um que não vive sob as determinações de gente de turbante e com um livro num braço e uma ak-47 no outro.
De facto certas pessoas não se enxergam, depois das aberrações que preferem, ainda com o ego ferido vêem com estes delirios
funny funny funny funny funny
Terei que me esforçar para ser misericordioso e poupa-lo a esse sofrimento
funny funny funny funny funny

Luis Dantas escreveu:(Por que eu frequento este circo afinal?)
Luis, certamente sabe que existe entre os ateus, pessoas extremamente fanáticas e radicais, que em nome da liberdade de expressão não respeitam o seu próximo.
Só tem que o aceitar, não se pode mudar....talvez seja o descarregar de frustações referido por Salgueiro...
Facto curioso ainda, é a ala da extrema direita, que por aqui tem dado tantos exemplos de respeito pela liberdade individual de cada ser humano, neste quesito estar ao lado da linha dita humanista do Claúdio