Usuário deletado escreveu:Defensores dos E.U.A, uma contradição para me explicarem, por que logo os Estados Unidos, o país defensor dos direitos humanos lançou 2 bombas atômicas no Japão dizimando centenas de milhares de civis? Sem falar nos ataques com bombas incendiárias feitos junto com a R.A.F em Dresden durante a segunda guerra.
Sobre Dresden não posso dizer nada, mas sobre as bombas atômicas basta ler um tantinho de história, que nos ensina que o programa nuclear americano usou as duas cidades japonesas como marco de intimidação do programa nuclear soviético. Eles queriam matar três coelhos com uma cajadada só, mostrar pros russos e pro mundo QUEM ESTAVA NA FRENTE, destruir por completo qualquer hostilidade nipônica, já que mesmo com a Alemanha e Itália rendidas o Japão continuava com bravatas kamikazes, e testar as próprias bombas.
Antes de soltarem as bombas, aviões americanos voaram sobre as cidades soltando folhetinhos, não é fofo??? Trocando em miúdos, eram papéis que diziam algo como "Cessem os combates e rendam-se, CASO CONTRÁRIO VÃO SE ARREPENDER". Eu acho esse fato de um bom-gosto e uma delicadeza indescritíveis! Os próprios americanos estavam tão temerosos da destruição que eles mesmos poderiam causar que quiseram parecer minimamente HUMANOS antes de incinerarem todas aquelas pessoas! Eles tinham um CORAÇÃO também, tá vendo? Os japoneses não cessaram nada porque NÃO QUISERAM.

Hehe.
Além do mais, eles eram orientais ching-ling. A perda de suas vidinhas miseráveis e EXÓTICAS não causaria muita comoção no Ocidente.
Lembra do 11 de setembro, quando uma das teorias no ar era de que o atentado tinha sido uma represália retardada de japoneses contra as bombas atômicas? Hahaha, eu lembro disso, que idéia! Minha mãe chegou a dizer "será?? Aaaah, eu não acredito não." Hahahaha!
Você nunca ouviu dizer que os EUA retardaram várias ações contra o Eixo durante a Guerra só pra ver se Hitler acabava com Stalin e DEPOIS eles acabavam com Hitler? Se fuderam nessa.