Capital Nacional do Milho
- betossantana
- Contato:
Re.: Capital Nacional do Milho
Mais um fantástico exemplo de como a perseverança e a competência individual fazem o caminho para o sucesso de qualquer pessoa. O liberalismo caminha de mãos dadas com o progresso.
É um problema espiritual, chupe pau!
- betossantana
- Contato:
Re: Re.: Capital Nacional do Milho
Usuário deletado escreveu:Ele dá oportunidades. Mas acho que tais oportunidades deveriam ser ampliadas e melhoradas, a escola pública do Brasil é uma vergonha.
Quanto ao Aguinaldo, foi perseverança mesmo, o cara dia após dia, debaixo de um calor escaldante vendia as pamonhas na beira da estrada. Hoje se tornou um homem de situação financeira bem estável.
A escola pública é uma vergonha porque é pública, devido à prevalência no meio acadêmico estatal brasileiro do esquerdismo vil, invejoso e sórdido que destrói as pequenas mentes dóceis dos alunos e os condena à mediocridade sem fim. A única solução é a extinção dos serviços educacionais estatais pela sua ineficiência flagrante e onerosidade excessiva e a adequação da educação formal à visão liberal, com os fornecedores privados de serviços de educação decidindo, juntamente com os pais e os próprios alunos o que deve ser ensinado e aprendido, sem a virulenta interferência estatal na imposição de currículos mínimos que apenas servem para tolher as liberdades das partes em convencionarem a educação que lhes parecer melhor. Diversas disciplinas poderiam ser dispensadas da sala de aula em prol de um currículo escolar mais enxuto e ágil, devendo os alunos serem incentivados a aprenderem-nas sozinhos em casa e a treinarem a força de vontade e o desejo individual pelo progresso que toda pessoa deve ter em um sistema liberal.

Pamonha é o máximo que os mineiros conseguem fazer.
- betossantana
- Contato:
Usuário deletado escreveu:Ela só deve ser melhorada, e não privatizada. Educação é o estado é quem deve garantir à população.
É essa mentalidade esquerdista PODRE que axtravanca o pogresso!!!

- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Faz tempo que eu não vou lá. E acho que a qualidade tá caindo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apáte
- Contato:
rapha... escreveu:Pamonha é o máximo que os mineiros conseguem fazer.
É no Triângulo/Alto Paranaíba.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apáte
- Contato:
Usuário deletado escreveu:Apáte escreveu:Faz tempo que eu não vou lá. E acho que a qualidade tá caindo.
Tá nada cara, comi esses dias uma tia minha trouxe. Tá do mesmo jeito.
Se você não reclama nem das esquentadas em microondas...
Tenho trauma de pamonha ( de Piracicaba ) desde que morei em São Paulo, na Japão com a Nove de Julho, e um infeliz estacionava uma Brasília embaixo do meu prédio todo santo dia. Ficava ali berrando aquela frase maldita durante umas 3 horas. Depois do almoço. Pamonha é sobremesa? Foi 1 ano isso direto!
Ele também era muito perseverante!
Desabafei.
Parabéns ao Aguinaldo.
Tem franquia?
Ele também era muito perseverante!

Desabafei.
Parabéns ao Aguinaldo.
Tem franquia?

Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Tenho trauma de pamonha ( de Piracicaba ) desde que morei em São Paulo, na Japão com a Nove de Julho, e um infeliz estacionava uma Brasília embaixo do meu prédio todo santo dia. Ficava ali berrando aquela frase maldita durante umas 3 horas. Depois do almoço. Pamonha é sobremesa? Foi 1 ano isso direto!
Ele também era muito perseverante!![]()
![]()
Desabafei.
Parabéns ao Aguinaldo.
Tem franquia?
Ainda não mas são os planos futuros dele.
Aqui não temos pamonha e nem sei se é do gosto local.
Mas depois de uma pesquisa de preferências do mercado , quem sabe...