Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer escreveu:Mas agora você piorou a situação, sinhozinho Leôncio!! Botar a mãe para cozinhar já é um ato abominável mas, botar pra pilotar o fogão a tia?? E a avó?? Você não tem consideração não?? Aff. Desisito.
E você quer o quê? Que EU cozinhe? Se eu fosse cozinhar, ia comer só MIOJO, ovo, hamburguer, linguiça frita e farofa.
Eu não compro miojo. Macarrão normal já é um alimento barato, fácil de preparar, de diferentes variedades (penne, parafuso, etc) e presente em embalagens bem maiores.
O macarrão instantâneo foi considerado a invenção japonesa mais importante no século XX em uma pesquisa feita no japão em 2000. O karaokê veio em segundo lugar
rapha... escreveu:Há muito não me sentia mais representado pela ideologia vegan e decidi voltar a me alimentar de animais.
Assassinato?
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Azathoth escreveu:Eu não compro miojo. Macarrão normal já é um alimento barato, fácil de preparar, de diferentes variedades (penne, parafuso, etc) e presente em embalagens bem maiores.
Usuário deletado escreveu:O Miojo puro mesmo é bom mas acaba enjoando. O melhor é ser criativo, com o Miojo dá pra se fazer muita coisa: Sopa com verduras, Miojo com massa de tomate, Miojo com presunto e queijo, Miojo com carne...
Você já experimentou miojo misturado com aquelas sopas instantâneas que também vem em pacote?
Cara, é muito bom!!
Só que agora fiquei curioso: o que o levou à mudança alimentar?
Há muito não me sentia mais representado pela ideologia vegan e decidi voltar a me alimentar de animais.
Pois é.
Tudo não passou de um tremendo engano.
Quando disseram para o rapha... que ele era frutinha e que devia procurar integrar-se mais à sua comunidade, ao invés dele procurar uma ONG defensora do orgulho gay para fazer parte, ele virou vegan.
Agora tá aí dizendo que não deixa passar nada: lingüiça, picanha, salame...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Miojo = O Encosto.
Pobre em qualidade, rico em substâncias nocivas, sacia por pouco tempo. Enfim... mais um alimento ordinário de nossa cultura conteporânea.
RCAdeBH escreveu:Miojo = O Encosto. Pobre em qualidade, rico em substâncias nocivas, sacia por pouco tempo. Enfim... mais um alimento ordinário de nossa cultura conteporânea.
E mesmo assim exerce uma espécie de fixação em certas pessoas que não têm vivido sem ele, como uns certos espritas por aqui...
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
RCAdeBH escreveu:Miojo = O Encosto. Pobre em qualidade, rico em substâncias nocivas, sacia por pouco tempo. Enfim... mais um alimento ordinário de nossa cultura conteporânea.
E mesmo assim exerce uma espécie de fixação em certas pessoas que não têm vivido sem ele, como uns certos espritas por aqui...
Eu vivo sem miojo, já sem o encosto... :emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Estou sentido um clima no ar??
Caramba, ultimamente do que tem de foristas se entregando aqui não é brincadeira.
É isso que dá estar faltando mulher por aqui. As nossas deusas não estão conseguindo dar conta do recado.
Afff!!!
Estou sentido um clima no ar?? Caramba, ultimamente do que tem de foristas se entregando aqui não é brincadeira. É isso que dá estar faltando mulher por aqui. As nossas deusas não estão conseguindo dar conta do recado. Afff!!!
Calma lá Lucifeio! a dependecia é só para sacanear o velhinho! e olha o preconceito heimmm.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Tranca-Ruas escreveu:E mesmo assim exerce uma espécie de fixação em certas pessoas que não têm vivido sem ele, como uns certos espritas por aqui...
Baba-ovo.
Duh!
O cara vive chamando a atenção do tão odiado forista a ponto de ficar escrevendo coisas como o que escreveu ali em cima e vem me chamar de baba-ovo...
Isso só me autoriza a concluir que tu cai de anel pelo Encosto mesmo. Assim como o videomaker.
Não falei?
Estou sentido um clima no ar?? Caramba, ultimamente do que tem de foristas se entregando aqui não é brincadeira. É isso que dá estar faltando mulher por aqui. As nossas deusas não estão conseguindo dar conta do recado. Afff!!!
Calma lá Lucifeio! a dependecia é só para sacanear o velhinho! e olha o preconceito heimmm.
Eeeuuuuuuuu???? Preconceito?? Imagina!!
Eu faço votos que vocês dois sejam felizes por muito e muito tempo.