Que chato está esse fórum hoje!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

o pensador escreveu:Tá calminho agora é...Cada tuas crises de "projeçâo ":emoticon12:??Nâo é vc quem odiava psicologia ô hipócrita desonesto.Vc só tá calminho porque tem um negâo projetando um míssil diretamente para teu cofre,num é nâo??

Baixou o nível, pensador? Deixou de ser um verborréico de merda pra virar uma cópia do emmmicri?
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

o pensador

Mensagem por o pensador »

Dante, the Wicked escreveu:
o pensador escreveu:Tá calminho agora é...Cada tuas crises de "projeçâo ":emoticon12:??Nâo é vc quem odiava psicologia ô hipócrita desonesto.Vc só tá calminho porque tem um negâo projetando um míssil diretamente para teu cofre,num é nâo??

Baixou o nível, pensador? Deixou de ser um verborréico de merda pra virar uma cópia do emmmicri?

Sou igual a vc...E nem é preciso baixar o nível...O teu nível moral neste fórum sempre foi zero.

Dante, the Wicked

o pensador escreveu:

Sou igual a vc...E nem é preciso baixar o nível...O teu nível moral neste fórum sempre foi zero.

pensador, você é virgem. Você é um merda tão grande que nenhuma mulher quis dar pra você até hoje.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

o pensador

o pensador escreveu:

pensador, você é virgem. Você é um merda tão grande que nenhuma mulher quis dar pra você até hoje.

Melhor ser virgem do que ser viado desregrado

Dante, the Wicked

o pensador escreveu:Melhor ser virgem do que ser viado desregrado

Me chamar de coisas que eu não sou não muda o fato de que você é virgem.
pensador, eu nunca te chamei de algo que você não seja. Eu disse que você é mentiroso, e você é mentiroso. Eu disse que você é burro, e você é burro. Eu disse que você é cínico, e você é cínico.

Pode me chamar de viado o quanto você quiser. O fato é que já comi algumas mulheres enquanto você nunca tocou em uma por ser um merda.

o pensador

o pensador escreveu:Melhor ser virgem do que ser viado desregrado

Me chamar de coisas que eu não sou não muda o fato de que você é virgem.
pensador, eu nunca te chamei de algo que você não seja. Eu disse que você é mentiroso, e você é mentiroso. Eu disse que você é burro, e você é burro. Eu disse que você é cínico, e você é cínico.

Pode me chamar de viado o quanto você quiser. O fato é que já comi algumas mulheres enquanto você nunca tocou em uma por ser um merda.

Dante,

Eu sei que vc é gay e bicha.Eu nunca te chamei de algo que vc nâo seja.Vc é estúpido,e te chamei de estúpido.É arrogante metido a besta,e te chamei de arrogante metido a besta.É viado,e techamei de viado.Nâo precisa se preocupar,sou contra o preconceito aos menos capacitados,relaxa...

Dante, the Wicked

Re.: Que chato está esse fórum hoje!

Eu não vou mais me indignar a discutir de forma infantil contigo, pensador. Pode continuar sendo o bosta cínico, mentiroso e virgem que você é.

o pensador

Re: Re.: Que chato está esse fórum hoje!

Dante, the Wicked escreveu:Eu não vou mais me indignar a discutir de forma infantil contigo, pensador. Pode continuar sendo o bosta cínico, mentiroso e virgem que você é.

Sua bicha enrustida

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Que coisa feia! hein criança pensador.

"Papai, papai. Olhe aí! Olhe aí! Papai!"
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

o pensador

Vito Alvaro escreveu:Que coisa feia hein criança pensador.

"Papai, papai. Olhe aí! Olhe aí! Papai!"

:emoticon11: :emoticon11:

Dante, the Wicked

Vai, pensador! Continua fazendo papel de ridículo! Quando achamos que você está no fundo do poço, você pega uma pá e cava mais fundo.

o pensador

Dante, the Wicked escreveu:Vai, pensador! Continua fazendo papel de ridículo! Quando achamos que você está no fundo do poço, você pega uma pá e cava mais fundo.

Todos nós já sabemos que vc é um gay que queima a rosca todo dia..Nâo tenha vergonha de ser quem é..

Dante, the Wicked

Continua, pensador! Mostre para nós o quão fundo você pode cavar.

Perseus

Mensagem por Perseus »

Poxa.. ultimamente tem rolado a maior violência na maioria dos tópicos...
O povo descarrega aqui no RV o que tem que reprimir no Natal :emoticon12:
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Pug

Mensagem por Pug »

o pensador escreveu:

Será projecção :emoticon5:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Aranha »

- Rapazes, por favor, chega de Briga no fórum.... :emoticon2:

- Marquem uma porrada na vera... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

rapha... escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Eu não sei como o Leonardo e o FAYMAN agüentam discutir tanto tempo as bobagens do pensador.

E eu não sei porque tem tanta gente preocupada em "provar" que ele não sabe do que esta falando. Ora, para comprovar isso basta ler metade dos posts dele, nenhum dado extra é necessário além desse.

Victor, achei esta colocação pouco racional.

Metade das postagens do usuário "o pensador" seriam 1.340 postagens e meia, e sei que é preciso de muito menos para constatar o fato de que "ele não sabe do que está falando", aliás, quem, em sã consciência, leria este montante de postagens dele?

Não sei, mas talvez você tentava ser gentil, visto que possui posto elevado no foro.

Tens toda razão, usuário "rapha...", eu não me fiz claro,

Onde se lê "metade dos posts" entenda-se metade de um post.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

o pensador escreveu:O "Cabeçâo" no fundo é mais casca do que conteúdo.Ele é tâo pseudo-intelectual e verborrágio quanto qualquer um poderia ser.Ele é tâo arrogante e precunçoso quanto qualquer um poderia ser.

Provavelmente.

Eu nunca neguei aqui que não sou formado em nada, e nem estou num estágio muito avançado da graduação. Lembro-me que antes de você vir a participar o usuário Viper perguntou-me a respeito da minha formação, e eu lhe respondi prontamente: nenhuma.

O que eu falo é sabidamente reconhecido como pitacos leigos. Mas mesmo o meu conhecimento básico (ou nem isso), oriundo de um segundo grau de bom nível (comparado com o que se vê por aí), outros cursos de menor importância e alguma curiosidade científica já é mais do que o suficiente para desmontar os seus argumentos pífios.

Acho até que com um simples diploma de segundo grau estou qualificado demais para discutir com você. E isso me leva a pensar o que caras como o Leonardo e o Fayman, que claramente dominam assuntos científicos avançados, pretendem ao alimentar as suas ilusões de cientista revolucionário, quando na verdade não é mais que um bobo da corte.

o pensador escreveu:Se aproveita do cargo elevado e da habilidade de falar palavras bonitas para elevar seu conceito,quando a maior parte do que fala é pura verborragia non sense travestida de sabedoria e erudiçâo.Precisa de ter aulas de síntese.

Você começa já fazendo uma acusação leviana, já que não mostra onde eu me aproveitei do "cargo elevado" que ocupo.

Quanto a verborragia non-sense, vindo do sr. ontologicamente-epistemologicamente-putaqueopariumente, isso é uma grave ofensa. Desculpe, mas não me lembro de uma única vez que tenha me servido desse expediente para disfarçar a minha inépcia argumentativa, enquanto que no seu caso, isso se repete a cada post que temos o desprazer de ler.

Usuário "o pensador", enquanto você mantinha um nível de cordialidade (talvez até de maneira cínica, não sei) eu procurava tratá-lo dignamente e respeitá-lo a ponto de até por algumas muitas vezes responder a todo aquele seu non-sense barato de forma bastante civilizada, sem apelar para a estratégia da desmoralização pura e simples, o que seria bem fácil de fazer. Não espere mais esse tratamento vindo de mim.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Leonardo

Mensagem por Leonardo »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Eu não sei como o Leonardo e o FAYMAN agüentam discutir tanto tempo as bobagens do pensador.

E eu não sei porque tem tanta gente preocupada em "provar" que ele não sabe do que esta falando. Ora, para comprovar isso basta ler metade dos posts dele, nenhum dado extra é necessário além desse.

No ano passado, conversando com uma major, coordenador do curso de pós que faço, sobre um colega nosso (muitíssimo esforçado, bom amigo, mas com uma lacuna imensa em parte de sua formação acadêmica), eu agradecia ao oficial por ter apoiado a continuidade daquele companheiro na pós-graduação em vista do esforço que o aluno estava fazendo.
Então o coordenador me disse que o curso tem pouco mérito quando pega um bom aluno e consegue que ele obtenha o título de mestre/doutor. Mas quando se trata de um aluno com problemas acadêmico, desligá-lo seria a solução mais fácil, mas muito mais meritório para a escola é conseguir que este mesmo aluno faça um bom trabalho e obtenha o título. O conhecimento agregado é bem maior do que o do bom aluno.
Em relação ao “o pensador”, acho que fico sempre na esperança dele notar o caminhão de bobagens que anda espalhando por ai. Afinal, os + desavisados vão se iludir com a pseudo-eloqüência dele e o problema tende aumentar. Além disso, sou teísta, vejo como uma caridade!!
Abç
Leo

PS: obrigado pelo elogio. Mas o Fayman está, no mínimo, um passo a frente (em conhecimento, eloqüência, didática e paciência).

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Que chato está esse fórum hoje!

Mensagem por Samael »

Poindexter escreveu:
Dante, the Wicked escreveu:Olha as porcarias que estão no topo:

UM DESAFIO!!!! PARA O HOOOOOOOOLMES E PARA QUEM CHUPA LIMÃO

Modelo científico prova a existência de Deus

Centenário do nascimento de Emílio Garrastazu Médici

que saco!

Na minha opinião, o tópico sobre Médici não é porcaria.

Os debates oriundos do tópico foram bons, mas o tópico em si...aí eu sou obrigado a concordar com o Dante.

Schultz

Mensagem por Schultz »

Não vejo nada de mais. O pensador apenas deixou de ser o hipócrita que sempre foi para falar o que ele acha dos outros. Vai xingando. Como o Dante disse, vai cavando sua cova.

Dante, the Wicked

Pug escreveu:Será projecção :emoticon5:

Eu te garanto que não. Não darei números pois isto seria exibicionismo, mas já comi mulheres sim.

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Eu te garanto que não. Não darei números pois isto seria exibicionismo, mas já comi mulheres sim.

Acho que o Pug jogou um verde para ver se você postava alguma foto provando o que diz...
:emoticon12:
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Dante, the Wicked

Res Cogitans escreveu:

Acho que o Pug jogou um verde para ver se você postava alguma foto provando o que diz...
:emoticon12:

Pior que este tipo de coisa já me passou pela cabeça.

o pensador

Séreforyon escreveu:Não vejo nada de mais. O pensador apenas deixou de ser o hipócrita que sempre foi para falar o que ele acha dos outros. Vai xingando. Como o Dante disse, vai cavando sua cova.

Fernando,vai pro raio que o parta.Vc nâo pode dizer que sou hipócrita.Nâo me conhece e nunca conversou comigo.Eu Nunca quiz ser tido como o "bom" e o "inteligente",meu jeito de falar e de me expressar é assim mesmo.Vcs é que me acusam sem nenhuma justificativa.

É fácil dizer que sou hipócrita e dar o problema como resolvido.
O díficil mesmo é procurar saber o que realmente aconteceu e o que realmente me motiva a participar de debates em fóruns.

Sério,se sou tâo idiota,burro e hipócrita,porque raios vcs perdem tanto tempo me ofendendo e me xingando??Me deixem em paz que já tenho meus próprios problemas pessoais,que ao contrário dos superficiais julgamentos virtuais sâo bem mais profundos e verdadeiros.

Trancado