videomaker escreveu:Acho que vc esqueceu de colocar o tempero que vem junto. Melhora muito o gosto!![]()
Ele deve ter pensado que era sais de banho que vinham de cortezia com o macarrão!!! :emoticon16:

videomaker escreveu:Acho que vc esqueceu de colocar o tempero que vem junto. Melhora muito o gosto!![]()
Ele deve ter pensado que era sais de banho que vinham de cortezia com o macarrão!!! :emoticon16:
Lúcifer escreveu:videomaker escreveu:Tranca-Ruas escreveu:RCAdeBH escreveu:Miojo = O Encosto.
Pobre em qualidade, rico em substâncias nocivas, sacia por pouco tempo. Enfim... mais um alimento ordinário de nossa cultura conteporânea.
E mesmo assim exerce uma espécie de fixação em certas pessoas que não têm vivido sem ele, como uns certos espritas por aqui...
Eu vivo sem miojo, já sem o encosto... :emoticon16:
Estou sentido um clima no ar??
Caramba, ultimamente do que tem de foristas se entregando aqui não é brincadeira.
É isso que dá estar faltando mulher por aqui. As nossas deusas não estão conseguindo dar conta do recado.
Afff!!!![]()
RCAdeBH escreveu:Tranca-Ruas escreveu:E mesmo assim exerce uma espécie de fixação em certas pessoas que não têm vivido sem ele, como uns certos espritas por aqui...
Baba-ovo.
videomaker escreveu:Tranca-Ruas escreveu:RCAdeBH escreveu:Miojo = O Encosto.
Pobre em qualidade, rico em substâncias nocivas, sacia por pouco tempo. Enfim... mais um alimento ordinário de nossa cultura conteporânea.
E mesmo assim exerce uma espécie de fixação em certas pessoas que não têm vivido sem ele, como uns certos espritas por aqui...
videomaker escreveu:Lúcifer escreveu:videomaker escreveu:Tranca-Ruas escreveu:RCAdeBH escreveu:Miojo = O Encosto.
Caramba, ultimamente do que tem de foristas se entregando aqui não é brincadeira.
É isso que dá estar faltando mulher por aqui. As nossas deusas não estão conseguindo dar conta do recado.
Afff!!!![]()
Calma lá Lucifeio! a dependecia é só para sacanear o velhinho! e olha o preconceito heimmm.
Lúcifer escreveu:videomaker escreveu:Lúcifer escreveu:videomaker escreveu:Tranca-Ruas escreveu:RCAdeBH escreveu:Miojo = O Encosto.
Afff!!!![]()
Calma lá Lucifeio! a dependecia é só para sacanear o velhinho! e olha o preconceito heimmm.Eeeuuuuuuuu????
Rennan escreveu:Miojo já salvou muitas vezes as minhas madrugadas quando voltava das baladas ébrio e faminto.
Usuário deletado escreveu:Rennan escreveu:Usuário deletado escreveu:O Miojo puro mesmo é bom mas acaba enjoando. O melhor é ser criativo, com o Miojo dá pra se fazer muita coisa: Sopa com verduras, Miojo com massa de tomate, Miojo com presunto e queijo, Miojo com carne...
Você já experimentou miojo misturado com aquelas sopas instantâneas que também vem em pacote?
Cara, é muito bom!!
Nunca experimentei. Curto fazer miojo sopa é com o próprio caldo que uso pra cozinhá-lo mais algumas verduras.
Tranca-Ruas escreveu:videomaker escreveu:Tranca-Ruas escreveu:RCAdeBH escreveu:Miojo = O Encosto.
Não falei?
videomaker escreveu:Lúcifer escreveu:videomaker escreveu:Lúcifer escreveu:videomaker escreveu:Tranca-Ruas escreveu:RCAdeBH escreveu:Miojo = O Encosto.
Afff!!!![]()
Calma lá Lucifeio! a dependecia é só para sacanear o velhinho! e olha o preconceito heimmm.Eeeuuuuuuuu????
Que esse teu EU,já deixou claro que vc não é preconceituoso, isso já!![]()
videomaker escreveu:O velhote serve para me divertir(Quando ele é sacaneado), e não vivo sem diversão!
Tranca-Ruas escreveu:Duh!
O cara vive chamando a atenção do tão odiado forista a ponto de ficar escrevendo coisas como o que escreveu ali em cima e vem me chamar de baba-ovo...
Isso só me autoriza a concluir que tu cai de anel pelo Encosto mesmo. Assim como o videomaker.
RCAdeBH escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Duh!
O cara vive chamando a atenção do tão odiado forista a ponto de ficar escrevendo coisas como o que escreveu ali em cima e vem me chamar de baba-ovo...
Isso só me autoriza a concluir que tu cai de anel pelo Encosto mesmo. Assim como o videomaker.
Ser bajulador ( vulgo puxa-saco) do Acauan ainda passa pois o cara é inteligente, escreve as besteiras dele muito bem e tal... mas do Encosto...
Patético.
videomaker escreveu:Falou? não ouvi!, á tá escreveu! não disse nada...
Tranca-Ruas escreveu:Você é uma nulidade
Tranca-Ruas escreveu:e parece agora que morre de inveja quando outros foristas são reconhecidos por seus méritos...
Tranca-Ruas escreveu:Eu só não sei qual a ligação que você vê em relação ao Encosto, só se for pelo comentário que fiz acerca da sua fixação pela figura dele.
Tranca-Ruas escreveu:E ademais, [Apagado pela moderação.], proselitista de araque.
Obrigado. Se voce dissesse o contrário, eu não estaria cumprindo meu trabalho de forma correta. Engraçado, eu nunca te vi debater NADA neste espaço... quem será que é mais nulo?
Se tá de brincadeira , não é, meu chapa?
Seu comentário mostra que voce é no mínimo intrometido, entra em assuntos que não te dizem respeito sempre a favor de foristas membros do "clubinho".
Bem... eu deveria responder a isso no mesmo nível?
Não vou. Vou somente reportar a moderaçao.
Tá vendo a diferença entre nós?
RCAdeBH escreveu:videomaker escreveu:O velhote serve para me divertir(Quando ele é sacaneado), e não vivo sem diversão!
Concordo, confrade!
Adoro quando ele fica sem argumentos e quase enlouquece com isso!
Nospheratu escreveu:Uma das coisas mais divertidas nesse fórum é a capacidade dos foristas de mudarem completamente o assunto de um tópico, fazendo-o durar páginas e páginas.
Aposto que alguém que ainda não tenha visto isso aqui vai jurar que passamos 4 páginas discutindo sobre macarrão.
Apocaliptica escreveu:De qualquer modo, Miojo com camarão é ótimo também.
Tranca-Ruas escreveu:Apocaliptica escreveu:De qualquer modo, Miojo com camarão é ótimo também.
O que Miojo tem a ver com o tópico?
Tranca-Ruas escreveu:Já debati muito, quando me interessou.
Tranca-Ruas escreveu:Esse é o problema dos profissionais da medicina. Não se entende o que escrevem. Ainda mais se possuem um médico alemão em cima do lombo.![]()
Tranca-Ruas escreveu:"Clubinho", "baba-ovo", blablabla...
Tranca-Ruas escreveu:1 - Em um espaço aberto da internet, muito me surpreeende ainda que alguém se incomode quando outros se utilizam de sua liberdade de expressão para tecer quaisquer comentários, chamando-os de "intrometidos", "abelhudos", etc.
Tranca-Ruas escreveu:Não quer críticas, não escreva.
Tranca-Ruas escreveu:2 - Você parece ter se ressentido muito dos sucessivos cambaus que tomou ao longo de sua estadia (principalmente de um ou outro forista, que lhe valeram até uma certa fixação, ao que parece, pois mesmo quando o assunto nada tem a ver com os mesmos, você os cita só para ver se eles "atendem ao seu chamado". Mas tudo bem, isso também resulta da "sua" liberdade de expressão)
Tranca-Ruas escreveu:, o que te levou até a sair deste espaço, pois mesmo os espíritas não queriam ter relação alguma contigo.
Tranca-Ruas escreveu:Eu poderia aplicar o mesmo em relação a você e o videomaker (chamando-os de baba-ovos mútuos, já que seu "confrade" vive te dando ganchos e vice-versa), mas reservo-me ao direito de entender que vocês possuem uma visão de mundo em comum e talvez apenas pretendam apoiar-se mutuamente em um espaço onde são minoria.
Tranca-Ruas escreveu:Eu não me importaria. Não me condôo com ofensas. Provocações são para ser respondidas. Lembre-se: quem pretendeu ofender primeiro foi você.![]()
Tranca-Ruas escreveu:É uma opção.
Equanto isso, elevo minhas preces ao alto para que os céus se compadeçam de minha pequenez e que perdoem minhas faltas. E aguardo resignado minha pena.![]()
Tranca-Ruas escreveu:Sim. Eu tenho um baita senso de humor, não fico ressentido por bobagens e nem crio teorias conspiratórias-bajulatórias para justificar qualquer falta de reconhecimento ou popularidade.
Agora estou me lembrando...
A cerca de 1 ano voce fez um tópico que acho que ficou até fixo atacando os termos "baba-ovo" e "membros do clubinho" que eu criei...
Então é por isso que voce está tão bravo!
Então vou mudar. Daqui em diante ao invés de "clubinho" chamarei de "panelinha", OK?
Quem deveria me criticar era o Angus. Voce entrou de abelhudo e abelha toma chinelada mesmo.
Acho o VideoMaker um cara bacana, independente de ser espirita ou não. Assim como gosto do Fernando, Lucifer, Hrr , Cabeçao, Rapha, Res, Dantas, Avatar e vários outros que não me recordo agora. Ele nunca tomou minhas dores, nem eu as dele. Diferente de sua postura quando um membro da sua panelinha sofre alguma chacota.
Ofendi primeiro quem?
Voce?
Minha conversa nem era contigo, meu chapa. Vê se me erra...
A minha teoria tem embasamento técnico-científico e laudos afins.
Sem ressentimentos.
E aceito sua desistência sem alaridos
Panqueca Nissin Lámen
De: Andréa Strassburg - Data da receita: 12/05/2004
Ingredientes da massa:
200ml de leite Frimesa
02 ovos
01 xícara (chá) de farinha de Trigo Coamo
01 colher (sopa) de amido de milho
01 colher (café) de fermento em pó
01 colher (café) de azeite
01 colher (café) de sal
Ingredientes do recheio:
01 pacote de Nissin Lámen cremoso sabor 4 queijos
1/2 lata de creme de leite Frimesa
200 gramas de peito de frango cozido e picado
Salsinha e cebolinha a gosto
01 lata de molho de tomate pronto
Modo de preparo da massa:
Coloque no liquidificador todos os ingredientes da massa:leite Frimesa, ovos, farinha de Trigo Coamo, amido de milho, fermento em pó, azeite e sal. Bata todos os ingredientes por uns 3 minutos e deixe descansar por 20 minutos. Frite a massa de panqueca em pequenas porções e reserve.
Modo de preparo do recheio:
Prepare o Nissin Lámen cremoso sabor 4 queijos conforme as instruções da embalagem e deixe esfriar. coloque o Nissin Lámen cremoso sabor 4 queijos já frio em uma tigela, misture o creme de leite frimesa, acrescente o peito de frango, a salsinha e a cebolinha, confira o sal. coloque este recheio nas panquecas já fritas, por cima coloque o molho de tomate e leve ao forno quente por 15 minutos.
Fonte: http://www.taroba.com.br/vitrine/busca_ ... sp?cod=299