Viagem Astral

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Re: Re.: Viagem Astral

Mensagem por Apocaliptica »

Apáte escreveu:
Apocaliptica escreveu:E precisa usar alguma coisa para entrar nessa?

Vou ao médico.

Tá aqui o link. http://pt.wikipedia.org/wiki/Experi%C3% ... %C3%A9lica
Acho que uma boa maneira é LSD.

Eu não preciso de ácido para isso. Minha cabeça circula em alguns desses nívies de cara limpa.

Por isso, vou ao médico.

:emoticon12:

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Viagem Astral

Mensagem por Apáte »

NÍVEL 1:
Imagem

NÍVEL 2:
Imagem

NÍVEL 3:
Imagem

NÍVEL 4:
Imagem

NÍVEL 5:
Imagem
Editado pela última vez por Apáte em 09 Jan 2007, 18:19, em um total de 1 vez.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

o anátema

Mensagem por o anátema »

lista de neo-ascencionados do RéV:

- tarado noturno, com suas viagens astrais
- Clara Campos, com suas divagações sobre a alma
- Apáte, que acha que vive no centro da Terra
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Excelente "estudo", Apáte!!! Apesar da falta de dados sobre o nível de dopag... viagem astral!!!
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

ímpio escreveu:lista de neo-ascencionados do RéV:

Tem o Jão homem-nunca-foi-à-lua, o Steve que acha que o comunismo deu e dá certo, o Hrrr que crê em arranjar um guria sem sair de casa.

E eu não acho que vivo no centro da Terra, os reptilianos que vivem lá.

EDIT: Esqueci do emmmcri que acredita que tem cocaína na coca e que red bull deixa no grau.
Editado pela última vez por Apáte em 09 Jan 2007, 18:26, em um total de 1 vez.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apocaliptica

Nível 5 migrando para o 6.

Tenham paciência e assistam pelo menos metade... :emoticon12:

http://f0rked.com/flash/v=flashback

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

betossantana escreveu:
Eu sabia, eu SABIA!!! Sabia que aquela vez em que senti alguém enfiando o dedo no meu cu foi algum espírito escroto que quis me sacanear no momento em que eu estava descolado do corpo e ligado a este pelo perispírito!!! MALDITOS! Me molestaram sexualmente!! Um HOMEM jamais se recupera completamente de tal violação à sua virilidade! Vou ter que me descolar mais vezes pra fazer terapia astral com os espíritos de luz que atuam como meus guias astrais e conseguir superar este ato hediondo que trouxe diversas consequências negativas para a minha vida.
:emoticon12: :emoticon12:

Não fique tão nervoso, Beto.
Apenas alguns espiritos zombeteiros viram em suas nádegas maneiras de se satisfazerem sexualmente empalando-o.
Ore antes de dormir.
" ...I'm running to stand still... "

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Apocaliptica escreveu:Nível 5 migrando para o 6.

E o nível 7?
Como fica?
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Tranca

Mensagem por Tranca »

Puta merda. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu debatendo questões espíritas a sério em outro tópico e perdendo a parte da diversão.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Vito Álvaro escreveu:

E o nível 7?
Como fica?

Aí é só os cavaleiros de ouro.

Apocaliptica

Vito Álvaro escreveu:

E o nível 7?
Como fica?

Fica tudo transparente cheio de bolinhas da mesma cor.

:emoticon38:

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Tranca-Ruas escreveu:Puta merda. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu debatendo questões espíritas a sério em outro tópico e perdendo a parte da diversão.

Esquenta não, Tranca Kid, puxa uma da boa aí também e vamos o forum inteiro voar direto pro nível 8...
:emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Apáte escreveu:
ímpio escreveu:lista de neo-ascencionados do RéV:

Tem o Jão homem-nunca-foi-à-lua, o Steve que acha que o comunismo deu e dá certo, o Hrrr que crê em arranjar um guria sem sair de casa.

E eu não acho que vivo no centro da Terra, os reptilianos que vivem lá.

EDIT: Esqueci do emmmcri que acredita que tem cocaína na coca e que red bull deixa no grau.

E o Leo que acha que em livros de geografia americanos a Amazônia foi internacionalizada.

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

betossantana escreveu:
Usuário deletado escreveu:Nunca tive isso, vim a conhecer este fenômeno há pouco tempo atrás.

Dê uma olhadinha aqui.

Na minha família a paralisia do sono não é incomum, muita gente já teve. A sensação é realmente muito ruim, não porque eu tivesse sentido alguém hostil comigo, porque isso realmente nunca aconteceu, mas pela impotência. Parece que quanto mais força você faz pra se mexer, maior a sua ansiedade pra conseguir, e é um custo. Minha mãe diz que com ela acontece justamente quando ela dorme de barriga pra cima, que os "projeciologistas" dizem que é a posição "ideal".

Uma vez deixei um amigo me arrastar a uma palestra de Projeciologia e o palestrante dizia que isso acontecia porque, ao se destacar do corpo, o corpo astral sai primeiro pelos membros inferiores, depois tronco, membros superiores, por último a cabeça. Segundo ele, a paralisia era causada por uma projeção incompleta na qual a cabeça ainda estava incorporada mas o resto do corpo já estava flutuando. Ele disse que ao invés de tentar desesperadamente mover todo o corpo, a pessoa precisaria se concentrar em mover só um dedo, que isso puxaria de novo o corpo astral pro corpo físico. Tudo maluquice, claro. Infelizmente não tive mais paralisia do sono pra poder testar a sugestão.

Isso costuma acontecer comigo de vez em quando, a sensação não chega a ser tão ruim, é apenas um nervosismo que acontece de qualquer jeito. No meu caso, eu não tento me mover nem nada parecido, fico apenas esperando meus sentidos voltarem para que eu acorde, então a sensação ruim passa na hora.

Trancado