Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Editado pela última vez por Apáte em 09 Jan 2007, 18:19, em um total de 1 vez.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- tarado noturno, com suas viagens astrais - Clara Campos, com suas divagações sobre a alma - Apáte, que acha que vive no centro da Terra
Tem o Jão homem-nunca-foi-à-lua, o Steve que acha que o comunismo deu e dá certo, o Hrrr que crê em arranjar um guria sem sair de casa.
E eu não acho que vivo no centro da Terra, os reptilianos que vivem lá.
EDIT: Esqueci do emmmcri que acredita que tem cocaína na coca e que red bull deixa no grau.
Editado pela última vez por Apáte em 09 Jan 2007, 18:26, em um total de 1 vez.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
betossantana escreveu: Eu sabia, eu SABIA!!! Sabia que aquela vez em que senti alguém enfiando o dedo no meu cu foi algum espírito escroto que quis me sacanear no momento em que eu estava descolado do corpo e ligado a este pelo perispírito!!! MALDITOS! Me molestaram sexualmente!! Um HOMEM jamais se recupera completamente de tal violação à sua virilidade! Vou ter que me descolar mais vezes pra fazer terapia astral com os espíritos de luz que atuam como meus guias astrais e conseguir superar este ato hediondo que trouxe diversas consequências negativas para a minha vida.
Não fique tão nervoso, Beto.
Apenas alguns espiritos zombeteiros viram em suas nádegas maneiras de se satisfazerem sexualmente empalando-o.
Ore antes de dormir.
Eu debatendo questões espíritas a sério em outro tópico e perdendo a parte da diversão.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Na minha família a paralisia do sono não é incomum, muita gente já teve. A sensação é realmente muito ruim, não porque eu tivesse sentido alguém hostil comigo, porque isso realmente nunca aconteceu, mas pela impotência. Parece que quanto mais força você faz pra se mexer, maior a sua ansiedade pra conseguir, e é um custo. Minha mãe diz que com ela acontece justamente quando ela dorme de barriga pra cima, que os "projeciologistas" dizem que é a posição "ideal".
Uma vez deixei um amigo me arrastar a uma palestra de Projeciologia e o palestrante dizia que isso acontecia porque, ao se destacar do corpo, o corpo astral sai primeiro pelos membros inferiores, depois tronco, membros superiores, por último a cabeça. Segundo ele, a paralisia era causada por uma projeção incompleta na qual a cabeça ainda estava incorporada mas o resto do corpo já estava flutuando. Ele disse que ao invés de tentar desesperadamente mover todo o corpo, a pessoa precisaria se concentrar em mover só um dedo, que isso puxaria de novo o corpo astral pro corpo físico. Tudo maluquice, claro. Infelizmente não tive mais paralisia do sono pra poder testar a sugestão.
Isso costuma acontecer comigo de vez em quando, a sensação não chega a ser tão ruim, é apenas um nervosismo que acontece de qualquer jeito. No meu caso, eu não tento me mover nem nada parecido, fico apenas esperando meus sentidos voltarem para que eu acorde, então a sensação ruim passa na hora.