[center]

Apocaliptica escreveu:Procurei errinhos ortográficos e só encontrei 1.
Tá bom.
A vovó Maria até que se saiu bem.
Qualidade da impressão: baratinho.
Usuário deletado escreveu:Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Procurei errinhos ortográficos e só encontrei 1.
Tá bom.
Pow, vc não viu que ela é a única diplomada em BH?![]()
![]()
![]()
Essa é mãe de Encostos, em duas passadinhas no templo de Lourdes ela pára com isso e aceita Jesus no coração.
Will escreveu:E foi lá se consultar?
Ateu Tímido escreveu:Will escreveu:E foi lá se consultar?
Ainda fiquei em dúvida...
3 Sextas-feiras é muito tempo para esperar pela pessoa amada.
Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Procurei errinhos ortográficos e só encontrei 1.
Tá bom.
Pow, vc não viu que ela é a única diplomada em BH?![]()
![]()
videomaker escreveu:Ateu Tímido escreveu:Will escreveu:E foi lá se consultar?
Se fosse aquela bela pedagoga tu esperava um "eternidade" né!!!
Najma escreveu:videomaker escreveu:Ateu Tímido escreveu:Will escreveu:E foi lá se consultar?
Tomara que ele espere... eu sou muito enrolada...
Najma escreveu:videomaker escreveu:Ateu Tímido escreveu:Will escreveu:E foi lá se consultar?
Ateu Tímido escreveu:Najma escreveu:videomaker escreveu:Ateu Tímido escreveu:Will escreveu:E foi lá se consultar?
Por você, esperaria muito mais que 3 sextas-feiras "santas", mesmo que tivesse que ajudar o atleta a conduzir o lenho em cada uma...
Najma escreveu:Ateu Tímido escreveu:Najma escreveu:videomaker escreveu:Ateu Tímido escreveu:Will escreveu:E foi lá se consultar?
Por você, esperaria muito mais que 3 sextas-feiras "santas", mesmo que tivesse que ajudar o atleta a conduzir o lenho em cada uma...
Ai, que lindo...![]()
![]()
![]()
...
Se a dona muié for poderosa mesmo, tenho que dar um jeito de enfiar os meninos na mala antes dos orixás me arrastarem praí...![]()
![]()
videomaker escreveu:Najma escreveu:Ateu Tímido escreveu:Najma escreveu:videomaker escreveu:Ateu Tímido escreveu:Will escreveu:E foi lá se consultar?
Ai, que lindo...![]()
![]()
![]()
...
Se a dona muié for poderosa mesmo, tenho que dar um jeito de enfiar os meninos na mala antes dos orixás me arrastarem praí...![]()
![]()
Eu faço a cobertura cinematografica do casorio!!!!
Ateu Tímido escreveu:Recebi isso na rua:
[center][/center]
![]()
Ateu Tímido escreveu:Não, RCA, o consultório dessa profissional, como vc pode ler, é bem longe da "zona de batalha", não havendo razões para que ela distribua folhetos por lá...
Você foi quem demonstrou conhecer bem o "comércio" da Guaicurus, Paquequer e adjacências. Tenho certeza q já foi levar a mensagem do divino Cardeque às "ovelhas" desgarradas.
Apáte escreveu:A política é: tudo pra agradar o freguês.
Usuário deletado escreveu:Ateu Tímido escreveu:Não, RCA, o consultório dessa profissional, como vc pode ler, é bem longe da "zona de batalha", não havendo razões para que ela distribua folhetos por lá...
Você foi quem demonstrou conhecer bem o "comércio" da Guaicurus, Paquequer e adjacências. Tenho certeza q já foi levar a mensagem do divino Cardeque às "ovelhas" desgarradas.
Guaicurus.... Já me chamaram pra ir lá no Brilhante. Mas não sei se tenho coragem de entrar lá, só pelo preço já dá pra ter uma noção da baixa qualidade do serviço.