Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ateu Tímido escreveu:Não, RCA, o consultório dessa profissional, como vc pode ler, é bem longe da "zona de batalha", não havendo razões para que ela distribua folhetos por lá... Você foi quem demonstrou conhecer bem o "comércio" da Guaicurus, Paquequer e adjacências. Tenho certeza q já foi levar a mensagem do divino Cardeque às "ovelhas" desgarradas.
Quando eu era novo ia bastante nas tias... elas até me conheciam pelo apelido carinhoso : "Tripé".
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Ateu Tímido escreveu:Não, RCA, o consultório dessa profissional, como vc pode ler, é bem longe da "zona de batalha", não havendo razões para que ela distribua folhetos por lá... Você foi quem demonstrou conhecer bem o "comércio" da Guaicurus, Paquequer e adjacências. Tenho certeza q já foi levar a mensagem do divino Cardeque às "ovelhas" desgarradas.
Guaicurus.... Já me chamaram pra ir lá no Brilhante. Mas não sei se tenho coragem de entrar lá, só pelo preço já dá pra ter uma noção da baixa qualidade do serviço.
Vá na Casa da Rosa.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi