Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Quando eu vi que tinha uma postagem do rapha... no tópico, imaginei que encontraria ao adentrá-lo os seguintes dizeres:
"O usuário TEAM AMERICA foi banido pela administração por ser um bogus".
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
ímpio escreveu:essa crente cibertransexual já esteve presente nesse fórum aqui anteriormente, ou apenas como TA?
O anátema deve se lembrar.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
ímpio escreveu:se o anátema se lembrasse, eu não estaria perguntando.
aFF, não se lembra da KKKláudia? Aquela IURDiana que surtou com um post do Encosto e começou a xingar tudo e todos pedindo para ser banida (se bem que, na época, suspeitaram que a atitude era meio masculina).
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Aquela IURDiana que surtou com um post do Encosto e começou a xingar tudo e todos pedindo para ser banida (se bem que, na época, suspeitaram que a atitude era meio masculina).
Lembro, só não sabia que se tratava da mesma pessoa também.
Só lembrava da risada que exaltava o ódio racial e desse episódio da "solicitação de banimento", não o suficiente para reconhecer como Thunderbirds ou Grand Funk Railroad.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Kkklaudinha, não me leve a mal, não tenho nada contra você. É que caçar bogus é um dos principais passatempos revianos. Mas acho que você deve continuar conosco.
Alter-ego escreveu:Kkklaudinha, não me leve a mal, não tenho nada contra você. É que caçar bogus é um dos principais passatempos revianos. Mas acho que você deve continuar conosco.
Eita desocupado...
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science