Olá pessoal!
- Carlos Castelo
Olá pessoal!
Sou novo nesse fórum e pra mim é um imenso prazer em fazer parte desse seleto time do RV.
Sempre que tinha um tempinho, visitava o RV antigo, agora com essa nova casa, resolvi ser mais um membro oficial.
Esse é realmente o lugar ideal para pessoas que defendem um ponto de vista e que vêem o mundo de uma maneira diferente sem maquiagem e sem o obscurantismo.
Ao freqüentar esse fórum me senti em casa (embora não participando ativamente dessa imensa sala virtual) porque em casa você fala de tudo.
Nós que observamos o mundo diferente da grande maioria (sem dogmatismo) muitas vezes não temos com quem conversar, estamos na maioria das vezes sozinhos!
Espero ser mais um a dar a devida contribuição para que esse ambiente virtual seja cada vez mais forte e ativo dentro do objetivo que todos que estão aqui já conhecem. Por enquanto é só.
Sempre que tinha um tempinho, visitava o RV antigo, agora com essa nova casa, resolvi ser mais um membro oficial.
Esse é realmente o lugar ideal para pessoas que defendem um ponto de vista e que vêem o mundo de uma maneira diferente sem maquiagem e sem o obscurantismo.
Ao freqüentar esse fórum me senti em casa (embora não participando ativamente dessa imensa sala virtual) porque em casa você fala de tudo.
Nós que observamos o mundo diferente da grande maioria (sem dogmatismo) muitas vezes não temos com quem conversar, estamos na maioria das vezes sozinhos!
Espero ser mais um a dar a devida contribuição para que esse ambiente virtual seja cada vez mais forte e ativo dentro do objetivo que todos que estão aqui já conhecem. Por enquanto é só.
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Re.: Olá pessoal!
Oi... Seja bem vindo, Carlos.
Beijos
PS: Já que ela ainda não viu, estou fazendo as vezes da nossa anfitriã, a Sal...

Beijos
PS: Já que ela ainda não viu, estou fazendo as vezes da nossa anfitriã, a Sal...

Editado pela última vez por Najma em 31 Out 2005, 18:02, em um total de 2 vezes.
- Vito Álvaro
Bem-vindo Carlos Castelo!
Boa diversão!
Boa diversão!
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Estou por aqui também... (Mesmo que não muito freqüentemente).
"Uma das características dos países subdesenvolvidos é a contínua busca de bodes expiatórios para explicar as frustrações internas. [...] É difícil reconhecer que a culpa está em nós mesmos e não nos demônios?"
(Roberto Campos)
(Roberto Campos)
Bem-vindo
Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
Seja muita bem-vindo!
E como eu disse, essa nova casa atrairia novos membros!
E como eu disse, essa nova casa atrairia novos membros!
Seja bem vindo. Todos nós ficamos muito felizes com o crescimento de nossa comunidade.

Como vc disse, a casa é nossa. Pode entrar, se sentar e desfrutar do ambiente.

Re: Re.: Olá pessoal!
Ricardo M escreveu:Estou por aqui também... (Mesmo que não muito freqüentemente).
Seja bem vindo também.

- Ateu Tímido
- Contato:
-
Salve! 

Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
- Carlos Castelo
Muito obrigado a todos pelas boas vindas!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Seja bem vindo 

Sejam bem-vindos ao RV, Carlos Castelo, Ricardo M. e todos os demais novos membros do RV de casa nova!
Espero que aproveitem daquilo de bom e útil que o fórum tem a oferecer e sejam, quem sabe, mais alguns a compartilhar da imensa amizade virtual (mas verdadeira, que extrapola os limites da internet, com deve saber) que no une.
Abraços a todos
Espero que aproveitem daquilo de bom e útil que o fórum tem a oferecer e sejam, quem sabe, mais alguns a compartilhar da imensa amizade virtual (mas verdadeira, que extrapola os limites da internet, com deve saber) que no une.
Abraços a todos
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Carlos Castelo
É isso aí tranca!
Uma das coisas boas desse fórum, é que além de exercitar o censo crítico, consegue-se fazer um grande círculo de amizade. Existem exceções, é claro, mas nada que não possa ser contornado!
Uma das coisas boas desse fórum, é que além de exercitar o censo crítico, consegue-se fazer um grande círculo de amizade. Existem exceções, é claro, mas nada que não possa ser contornado!