Steve escreveu:Apocaliptica escreveu:UP!
Mas então...quem dá mais pelo futuro da América Latina vermelha?
Chavez é o cara!!!
É a cara do Stalin, só que reencarnado num índio.
Steve escreveu:Apocaliptica escreveu:UP!
Chavez é o cara!!!
Apocaliptica escreveu:Steve escreveu:Apocaliptica escreveu:UP!
Chavez é o cara!!!
Apocaliptica escreveu:Steve escreveu:Apocaliptica escreveu:UP!
Chavez é o cara!!!
rapha... escreveu:Apocaliptica escreveu:Steve escreveu:Apocaliptica escreveu:UP!
Chavez é o cara!!!
Não seria o Morales?
Ou o Chavez também é índio?
Will escreveu:Mr. Crowley escreveu:
Rapaz, me diga UM motivo para Hugo Chavez querer atacar Brasília, 1º que mesmo que atacasse, não perderíamos nada muito importante, tirando uns prédios e talz, quem tá com ideinha de Teoria da Conspiração aqui é você...
Crowley, vc só pode estar de sacanagem, não é possível. Esclareça se vc está falando sério.
Eu em momento nenhum falei que ele quer ou ele que vai, eu disse que pode! É uma obrigação consititucional do Estado nos proteger dessa possibilidade e proteger nossos bens, seja ela prédio ou soberania.
Will escreveu:Mr. Crowley escreveu:E outra, pouco importa quem deveria ter feito, o fato é que NÃO foi feito, e que a única coisa que a Bolívia conseguiu de fato com isso foi a perda de parte de seu território, só.
![]()
![]()
Putzzz, como fala merda!!!! Eles perderam sua terra e ficaram quetinhos? A comunidade internacional não viu isso e não se manifestou? Uma empresa firma contrato com a Bolivia, a empresa quebra e vc e eu somos solidários legalmente por isso?
Porra cara, vai se informar, vai?![]()
![]()
Will escreveu:Comunismo e golpe de Estado mudaram de nome!
Eu quero ver quando esses putos virarem suas metralhadores em nossa direção! Vejam a modernização das Forças Armadas da Venezuela...
Essa besta, quer colocar a América Latina em guerra, para ser o salvador da Patria um novo Bolivar! Primeiro apoia o índio a colocar na gente e esses dias andou dizendo que o Acre foi trocado por um cavalo. Se isso não é espirito de porco, baderna politica e irresponsabilidade, eu não sei mais de nada.
rapha... escreveu:Apocaliptica escreveu:Steve escreveu:Apocaliptica escreveu:UP!
Chavez é o cara!!!
Não seria o Morales?
Mr. Crowley escreveu:E daí que são índios?
RicardoVitor escreveu:Mr. Crowley escreveu:E daí que são índios?
RACISMO.
Mr. Crowley escreveu:RicardoVitor escreveu:Mr. Crowley escreveu:E daí que são índios?
RACISMO.
É, justamente esse o meu questionamento.
Qual seria a diferença se eles fossem brancos, negros ou verdes?
Apocaliptica escreveu:rapha... escreveu:Apocaliptica escreveu:Steve escreveu:Apocaliptica escreveu:UP!
Chavez é o cara!!!
Não seria o Morales?
Ali creio que são todos índios.
RicardoVitor escreveu:Mr. Crowley escreveu:RicardoVitor escreveu:Mr. Crowley escreveu:E daí que são índios?
RACISMO.
Eles seriam brancos, negros e verdes, respectivamente.
Mr. Crowley escreveu:RicardoVitor escreveu:Mr. Crowley escreveu:E daí que são índios?
RACISMO.
Will escreveu:Esse último, além de mais honesto, ainda permite que vc recolha as migalhas que caem da mesa.
Mr. Crowley escreveu:
Poder pode, mas a probabilidade é quase a mesma de você na sua casa ser acertado por um míssil nuclear.
Mr. Crowley escreveu:
1º que em 1900 e alguma coisa mal existia "comunidade internacional", portanto você já começou pensando errado.
Mr. Crowley escreveu:2º que a o governo boliviano reconheceu as dificuldades técnicas de se construir uma estrada na região(devido as intensas chuvas, doenças e etc.), ou seja, apenas pegou sua indenização.
Mr. Crowley escreveu:3º que o Morales disse que eles perderam o território a troco de nada praticamente e eu concordei com o que ele disse, só.
Mr. Crowley escreveu:Porque o problema é ser índio E ser filho-da-puta? Em que a sua origem pesa nessa balança?
Se você quis passar a mensagem que eu ACHO que você quis passar, você deveria ter escrito: "O problema não é ser índio, e sim filho-da-puta".
Assim não geraria duplas interpretações.
betossantana escreveu:Will escreveu:Esse último, além de mais honesto, ainda permite que vc recolha as migalhas que caem da mesa.
Mas você não tem NENHUMA AMBIÇÃO, hein??? Hahahahahaha!!
Mr. Crowley escreveu:Porque o problema é ser índio E ser filho-da-puta? Em que a sua origem pesa nessa balança?
Se você quis passar a mensagem que eu ACHO que você quis passar, você deveria ter escrito: "O problema não é ser índio, e sim filho-da-puta".
Assim não geraria duplas interpretações.
Will escreveu:Realmente não sou, as migalhas de um Bill Gates, me satisfariam!!!
Steve escreveu:Apocaliptica escreveu:rapha... escreveu:Apocaliptica escreveu:Steve escreveu:Apocaliptica escreveu:UP!
Chavez é o cara!!!
Não seria o Morales?
Ali creio que são todos índios.
q atak histerico contra indios!!!