Por que esses covardes não vão deter bandido e marginal?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Por que esses covardes não vão deter bandido e marginal?

Mensagem por Apocaliptica »

"Uma menina de quatro anos foi parar numa delegacia no domingo, em Belo Horizonte, acusada de causar "lesões corporais" em um garoto da mesma idade. Da "operação" participaram seis policiais militares e três viaturas da 18ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar. A menina J.C.C.S. foi levada para o 4º Distrito Policial em um camburão, junto ao pai, o auxiliar administrativo Edvaldo Souza Júnior, de 35 anos.

Um boletim de ocorrência foi registrado e eles foram liberados após três horas. O pai da menina contou que, por volta das 15 horas de domingo, ela brincava com o coleguinha T.J.C. num parque do bairro Floramar, região norte da capital mineira. Durante a brincadeira, a menina acertou uma pedrada no garoto, que sofreu um corte na testa.

Chorando, T.J.C. disse para a mãe, Rosalina Cândida Costa, que um rapaz havia lhe agredido. Rosalina então acionou uma viatura que passava pelo local. Pouco depois, o caso foi esclarecido e a menina contou o que tinha acontecido. Vizinhos e amigos, os pais das duas crianças consideraram o incidente resolvido, mas, segundo Júnior, o sargento que comandava a "operação" foi irredutível e chegou a solicitar reforço para que ele e a filha fossem levados para a delegacia.

O garoto foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Venda Nova. Revoltado com o fato, o auxiliar administrativo pretende acionar judicialmente o sargento por abuso de autoridade, humilhação e danos morais. A PM informou que apura o fato."

fonte: http://www3.atarde.com.br/brasil/intern ... &xml=NOTIC IA/2007/01/11/1045886

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Estou começando a achar que maluquice é advinda de vírus, só pode :emoticon8:

Bjs

Apocaliptica

salgueiro escreveu:

Bjs

Sal...estou impressionada com tanto absurdo. No ano passado, uma menina nos EUA foi presa dentro da escola por um motivo absurdo conservador bem aos moldes americanos.
A escola chamou a polícia e a menina de 6 anos foi algemada e levada presa. As cenas foram gravadas, a menina estava desesperada e os professores e colegas só de braços cruzados assistindo.

Onde vamos parar?

o anátema

Re.: Por que esses covardes não vão deter bandido e marginal

Mensagem por o anátema »

É o instrumento burguês de "justiça" (manutenção do status quo) tremendo diante da comprovação de que a revolução é o destino inevitável da humanidade.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

o anátema

Mensagem por o anátema »

Apocaliptica escreveu:
Sal...estou impressionada com tanto absurdo. No ano passado, uma menina nos EUA foi presa dentro da escola por um motivo absurdo conservador bem aos moldes americanos.
A escola chamou a polícia e a menina de 6 anos foi algemada e levada presa. As cenas foram gravadas, a menina estava desesperada e os professores e colegas só de braços cruzados assistindo.

Onde vamos parar?

O que exatamente ocorreu?

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Apocaliptica escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Onde vamos parar?

Num imenso hospício. Existe se é que se pode chamar assim, uma inversão de valores onde adultos não conseguem ser adultos e tentam lidar com as crianças como se elas fossem

Bjs

Editado pela última vez por salgueiro em 12 Jan 2007, 13:11, em um total de 1 vez.

Apocaliptica

ímpio escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Onde vamos parar?

O que exatamente ocorreu?

Parece que a menininha negra deu um beijinho no rosto do coleguinha branquinho....¬¬

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Será que essa menina não era terrorista do ETA?
Ou será que ela não era uma criança bomba prota pra explodir em choro?
Agora convenhamos. a menina é um perigo para a sociedade.
Onde nós iremos parar se as meninas começarem a tacar pedras nos garotos?
Assim não pode. Assim não dá!!
Imagem

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Já que a Apocaliptica lembrou deste caso da menininha, não posso deixar de mencionar John Prevette.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Também teve o caso de uma de 14 anos que foi presa pelo FBI em plena aula por ter um site anti-Bush.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Tinha que ter sido em Minas Gerais.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

RACISTA!! :emoticon2: :emoticon2:
Imagem

Christiano
Contato:

Re: Re.: Por que esses covardes não vão deter bandido e marg

Mensagem por Christiano »

Poindexter escreveu:Já que a Apocaliptica lembrou deste caso da menininha, não posso deixar de mencionar John Prevette.

Quem é o dito cujo?
Imagem

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Christiano escreveu:
Poindexter escreveu:Já que a Apocaliptica lembrou deste caso da menininha, não posso deixar de mencionar John Prevette.

Quem é o dito cujo?

John Prevette, sacaneosamente apelidado de John Pervert por milhares de pessoas do mundo todo que resolveram fazer um humor básico encima dele quando o caso ocorreu :emoticon12: , era um garoto lá pelos sete anos de idade que foi EXPULSO do seu colégio nos E.U.A. porque mostrou a língua como sinal de desprezo para a sua coleguinha, o que foi considerado pela diretora do colégio como alusão ao sexo oral.

Pouco depois, como a notícia correu o mundo todo (se não houvesse corrido eu não estaria comentando), o mundo quase inteiro condenou o ato da diretora e os pais não ficaram de braços cruzados, ele foi readmitido.

Acho que deveriam tirar uma foto dele para mostrar como anda hoje. Isso ocorreu há uns seis, sete anos. Ele deve agora estar com uns treze.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

o anátema

Mensagem por o anátema »

Poindexter escreveu:
Christiano escreveu:

Quem é o dito cujo?

John Prevette, sacaneosamente apelidado de John Pervert por milhares de pessoas do mundo todo que resolveram fazer um humor básico encima dele quando o caso ocorreu :emoticon12: , era um garoto lá pelos sete anos de idade que foi EXPULSO do seu colégio nos E.U.A. porque mostrou a língua como sinal de desprezo para a sua coleguinha, o que foi considerado pela diretora do colégio como alusão ao sexo oral.

Pouco depois, como a notícia correu o mundo todo (se não houvesse corrido eu não estaria comentando), o mundo quase inteiro condenou o ato da diretora e os pais não ficaram de braços cruzados, ele foi readmitido.

Acho que deveriam tirar uma foto dele para mostrar como anda hoje. Isso ocorreu há uns seis, sete anos. Ele deve agora estar com uns treze.

Quando as pessoas mostram/sacolejam o punho em riste, um gesto razoavelmente típico, mais por lá do que por aqui, será que estão sugerindo fist f*ck?

www.talkorigins.org

Trancado