Will escreveu:Realmente não sou, as migalhas de um Bill Gates, me satisfariam!!!
Quantos Bill Gates o capitalismo faz pra que muitas pessoas se beneficiem de suas migalhas?? Sonho meu, sonho meu!

Will escreveu:Realmente não sou, as migalhas de um Bill Gates, me satisfariam!!!
Steve escreveu:Apocaliptica escreveu:rapha... escreveu:Apocaliptica escreveu:Steve escreveu:Apocaliptica escreveu:UP!
Mas então...quem dá mais pelo futuro da América Latina vermelha?
Chavez é o cara!!!
É a cara do Stalin, só que reencarnado num índio.
Não seria o Morales?
Ou o Chavez também é índio?
Ali creio que são todos índios.
q atak histerico contra indios!!!
Mr. Crowley escreveu:E daí que são índios?
Fernando Silva escreveu:O Chávez está gastando todo o dinheiro ganho com o petróleo em demagogia, inclusive em outros países cujo apoio ele quer comprar. Por causa disto, parou de investir em pesquisa de novos poços e os poços atuais estão secando.
As empresas internacionais não vão investir mais nada (exceto a Petrobras...), já que não são otárias.
Quando os poços secarem, secará também a única fonte de renda da Venezuela e o pau vai comer.
Fernando Silva escreveu:O Chávez está gastando todo o dinheiro ganho com o petróleo em demagogia, inclusive em outros países cujo apoio ele quer comprar. Por causa disto, parou de investir em pesquisa de novos poços e os poços atuais estão secando.
As empresas internacionais não vão investir mais nada (exceto a Petrobras...), já que não são otárias.
Quando os poços secarem, secará também a única fonte de renda da Venezuela e o pau vai comer.
Tranca-Ruas escreveu:
Will escreveu:Mr. Crowley escreveu:
Poder pode, mas a probabilidade é quase a mesma de você na sua casa ser acertado por um míssil nuclear.
Impressionante... Como vc é bom em probabilidade!
Will escreveu:Mr. Crowley escreveu:
1º que em 1900 e alguma coisa mal existia "comunidade internacional", portanto você já começou pensando errado.
Tanto existia que em 1914 o mundo envolveu-se numa guerra... Já ouviu falar na Triplice-Aliança, Entende Cordiale e a Triplice Entende? Não? Deve ter gazeado aula nesses dias!!!!![]()
Will escreveu:Mr. Crowley escreveu:3º que o Morales disse que eles perderam o território a troco de nada praticamente e eu concordei com o que ele disse, só.
Crowley, eu vou dentro da sua casa saber das focas de sua vizinha e pagar um esporro pra vc... Já que vc não vê nenhum problema com a atitude do Chavez em falar de coisas que não te dizem repeito...
No mais, diria que sua afinidade com ele é porque os dois só falam merda....
![]()
![]()
Will escreveu:Mr. Crowley escreveu:Porque o problema é ser índio E ser filho-da-puta? Em que a sua origem pesa nessa balança?
Se você quis passar a mensagem que eu ACHO que você quis passar, você deveria ter escrito: "O problema não é ser índio, e sim filho-da-puta".
Assim não geraria duplas interpretações.
![]()
![]()
![]()
Além de não ser bom em probabilidade matemática, vc também não é bom em interpretação de textos...
No início da frase eu já havia excluído a possibilidade de haver algum problema em ele ser índio, logo excluí-se qualquer objeção racial em minhas palavras...
Oh Crowley, fica quetinho, fica?
Fernando Silva escreveu:Quando os poços secarem, secará também a única fonte de renda da Venezuela e o pau vai comer.
Steve escreveu:"isso ae"...paises "prosperos" do nive da guatemala e el salvador tem investimentos interncionais... e povo vive muitooo bem
Mr. Crowley escreveu:Will escreveu:Mr. Crowley escreveu:
1º que em 1900 e alguma coisa mal existia "comunidade internacional", portanto você já começou pensando errado.
Tanto existia que em 1914 o mundo envolveu-se numa guerra... Já ouviu falar na Triplice-Aliança, Entende Cordiale e a Triplice Entende? Não? Deve ter gazeado aula nesses dias!!!!![]()
PQP! Você tá de sacanagem ou é burro assim mesmo?
Comparar uma aliança militar entre países com comunidade internacional, ah por favor...
Poindexter escreveu:Steve escreveu:"isso ae"...paises "prosperos" do nive da guatemala e el salvador tem investimentos interncionais... e povo vive muitooo bem
Se os "investimentos internacionais" são tão desimportantes e até mesmo maléficos assim, por quê a esquerda Internacional culpa o embargo dos E.U.A. pela atual situação econômica patética de Cuba?
Alter-ego escreveu:Mr. Crowley escreveu:Will escreveu:Mr. Crowley escreveu:
Comparar uma aliança militar entre países com comunidade internacional, ah por favor...
Porra, matheus, esse não é o único exemplo. Já ouviu falar em Liga das nações?
Mr. Crowley escreveu:Alter-ego escreveu:Mr. Crowley escreveu:Will escreveu:Mr. Crowley escreveu:
Porra, matheus, esse não é o único exemplo. Já ouviu falar em Liga das nações?
A Liga das Nações também não é de 1900 e pouco.(época do acordo entre Brasil e Bolívia)
Ela foi criada em 1919 em Versalhes.
Mr. Crowley escreveu:Will escreveu:Mr. Crowley escreveu:Porque o problema é ser índio E ser filho-da-puta? Em que a sua origem pesa nessa balança?
Se você quis passar a mensagem que eu ACHO que você quis passar, você deveria ter escrito: "O problema não é ser índio, e sim filho-da-puta".
Assim não geraria duplas interpretações.
![]()
![]()
![]()
Além de não ser bom em probabilidade matemática, vc também não é bom em interpretação de textos...
No início da frase eu já havia excluído a possibilidade de haver algum problema em ele ser índio, logo excluí-se qualquer objeção racial em minhas palavras...
Oh Crowley, fica quetinho, fica?
Se você não sabe escrever, e nem sequer enchergar o erro de dualidade nele presente, o problema definitavente não é comigo.
Alter-ego escreveu:Vê-se que este artigo foi escrito antes da queda da bolsa...
Inflar a economia com petróleo é até fácil. Fazer um PIB minúsculo crescer, idem.
Mas basta que recrudesca o discurso e veremos já já no que dá.
Alter-ego escreveu:Vê-se que este artigo foi escrito antes da queda da bolsa...
Inflar a economia com petróleo é até fácil. Fazer um PIB minúsculo crescer, idem.
Mas basta que recrudesca o discurso e veremos já já no que dá.