Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
-cisne branco- escreveu:e quer saber mais? eu não me casaria contigo, tu es muito agressiva, nada romântica, mulher tem que ser delicada e crente em Jesus, coisa que tu queres distância não é mesmo? e tem mais, páre de fazer apologia à bebida alcoolica.
"Jisuis" era um pé-de-cana que tomava vinho às refeições e transformava barris de água em vinho para embebedar os convidados dos casamentos.
Ele poderia ter escolhido transformar suco de uva no seu sangue, mas nããããão... usou vinho!
-cisne branco- escreveu:e quer saber mais? eu não me casaria contigo, tu es muito agressiva, nada romântica, mulher tem que ser delicada e crente em Jesus, coisa que tu queres distância não é mesmo? e tem mais, páre de fazer apologia à bebida alcoolica.
"Jisuis" era um pé-de-cana que tomava vinho às refeições e transformava barris de água em vinho para embebedar os convidados dos casamentos. Ele poderia ter escolhido transformar suco de uva no seu sangue, mas nããããão... usou vinho!