Suspensão de usuários

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Deise Garcia
Gênero: Feminino

Suspensão de usuários

Mensagem por Deise Garcia »

Oito pares de olhos não leram o que o Billy the Kid disse a meu respeito, mas na semana seguinte, quando contra ataquei, todos viram! Adoro a imparcialidade desse fórum.

Jeanioz
Gênero: Masculino

Re.: Suspensão de usuários

Mensagem por Jeanioz »

Coloca o link do tópico. Não sei do que se trata.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

scarface

Mensagem por scarface »

Bem rebemvinda Deise. Foi o Karma... aceita com Karma :emoticon16:

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Exato!
É o carma mesmo. Você deve ter zombado de Jesus quando ele estava a caminho da cruz. Ou então, torceu para os leões comerem os cristãos...
Ou será o contrário?
:emoticon131: :emoticon13:

Deise Garcia

Re: Re.: Suspensão de usuários

Jeanioz escreveu:Coloca o link do tópico. Não sei do que se trata.

Você quer que eu enfie o pé na jaca? :emoticon12:

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Deise Garcia escreveu:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Deise Garcia escreveu:

???
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Deise Garcia

scarface escreveu:Bem rebemvinda Deise. Foi o Karma... aceita com Karma :emoticon16:

Obrigada Scarface, mas o problema não é aceitar o karma, mas sim ficar carma.

Deise Garcia

Ateu Tímido escreveu:Exato!
É o carma mesmo. Você deve ter zombado de Jesus quando ele estava a caminho da cruz. Ou então, torceu para os leões comerem os cristãos...
Ou será o contrário?
:emoticon131: :emoticon13:

Não sei bem fofucho, mas isto é espiação das bravas.

zencem

Re: Suspensão de usuários

Mensagem por zencem »

Deise Garcia escreveu:Oito pares de olhos não leram o que o Billy the Kid disse a meu respeito, mas na semana seguinte, quando contra ataquei, todos viram! Adoro a imparcialidade desse fórum.

Fique você sabendo que o Res tem muitos créditos, e nós sentimos muita influência Kardecista, que nos deixa um pouco preconceituosos.

No meu tempo, quando duas crianças brigavam, pra sair do castigo, uma tinha que abraçar e beijar a outra.
---:emoticon266:
--Bons tempos, aqueles !!!

mizifia passa aquí na tenda, pa recebê uns pássi.
:emoticon175: puff! puff! :emoticon175:

Cabôcu tá cum sodade di ocê!!!

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

zencem escreveu:
Deise Garcia escreveu:Oito pares de olhos não leram o que o Billy the Kid disse a meu respeito, mas na semana seguinte, quando contra ataquei, todos viram! Adoro a imparcialidade desse fórum.

Fique você sabendo que o Res tem muitos créditos, e nós sentimos muita influência Kardecista, que nos deixa um pouco preconceituosos.

No meu tempo, quando duas crianças brigavam, pra sair do castigo, uma tinha que abraçar e beijar a outra.
---:emoticon266:
--Bons tempos, aqueles !!!

mizifia passa aquí na tenda, pa recebê uns pássi.

Cabôcu tá cum sodade di ocê!!!

Pô zencem, você pediu pra ser bobo e entrou na fila dez vezes.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

o anátema

Mensagem por o anátema »

O Cogitans foi suspenso então sem nem terem lido o que ele disse?

Por que a mudança de cor da fonte? Reflete mudança de humor? :emoticon12:
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

ímpio escreveu:Por que a mudança de cor da fonte? Reflete mudança de humor? :emoticon12:

Ela nem se lembra de qual usava.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Poste na cor lilás por favor, Deise. Desse jeito você está degradando meu laranja!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

videomaker

Mensagem por videomaker »

Resignação é tudo! exercite.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Deise Garcia

zencem escreveu:

Um pouco preconceituosos? Ah Zencem! Não sei se choro ou dou risada.

[color=#ffb40]No meu tempo, quando duas crianças brigavam, pra sair do castigo, uma tinha que abraçar e beijar a outra.
---:emoticon266: --Bons tempos, aqueles !!![/color]

Não tenho certeza de fazer parte da sua época, mas abraçar e beijar o Billy é a derradeira provação. Talvez eu até faça isto se ele vier latindo e jurando que a terra é quadrada quando eu fizer tss tsss tsss.
[/color]

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Tem gente que volta da geladeira mais quente do que nunca. :emoticon12: (esquenta até na cor e na falta de saber cotar)
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

A postagem acima da postagem acima ilustra bem o que chamamos de "deisegarcismo".

Deise Garcia

ímpio escreveu:Por que a mudança de cor da fonte? Reflete mudança de humor? :emoticon12:

Talvez!Ou quem saiba eu esteja revendo as posturas do fórum Talvez revendo minha própria vida!Quem sabe?

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

A suspensão foi feita pelo Acauan, se julga que ele foi imparcial e julga isso uma coisa ruim, deveria rever os critérios que adota ao puxar o saco alheio.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Deise Garcia

Apáte escreveu:Tem gente que volta da geladeira mais quente do que nunca. :emoticon12:

Geladeira? Hei apático, eu tive crises de risos no que você chama de geladeira! É lógico que achei injusto, mas não deixei de rir muito!

(esquenta até na cor e na falta de saber cotar)

Mas se eu aprender a quotar o Trofeu Deise Garcia deixa de fazer sentido e eu deixarei de ser loira.

Deise Garcia

rapha... escreveu:A postagem acima da postagem acima ilustra bem o que chamamos de "deisegarcismo".

Não me peça para ilustrar o que é raphismo ao expulsar o Aurelio da forma como foi expulso.

Deise Garcia

Res Cogitans escreveu:

A suspensão foi feita pelo Acauan, se julga que ele foi imparcial e julga isso uma coisa ruim, deveria rever os critérios que adota ao puxar o saco alheio.

Eu juro que não acreditei que você fosse participar desse tópico!
Nenhum moderador nesse fórum é, ou foi em qualquer momento, imparcial. Eles são céticos e o fórum foi feito pra vocês. Pronto! Mas eu posso rever minha postura em relação a você, porque não há nada que me impeça de achar um moderador, judeu, cristão, ateu, budista .... gato.
Como você pode ver meus critérios continuam o mesmo, assim como aqueles que reporto como injusto!
Algo mais?

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Deise Garcia escreveu:
rapha... escreveu:A postagem acima da postagem acima ilustra bem o que chamamos de "deisegarcismo".

Não me peça para ilustrar o que é raphismo ao expulsar o Aurelio da forma como foi expulso.

Isso é o de menos. A forma como ele edita msgs alheias ao seu bel prazer mostra que raphismo = despotismo.

Deise Garcia

Apáte escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Isso é o de menos. A forma como ele edita msgs alheias ao seu bel prazer mostra que raphismo = despotismo.

Não! Isso não é de menos. Isto é demais! A forma como ele SEMPRE editou mensagens nunca foi novidade, até para o Rapha, que veio muito depois dele.
Não defendo a permanência do Aurelio, até porque entendo que ele deveria ter sido expulso a muito tempo. Mas da forma como foi feito demonstra incoerência, injustiça, despotismo(da parte contrária) ... menos justiça.

Trancado