Trechos interessantes do livro do Justus
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Trechos interessantes do livro do Justus
Só uma correção: Não é obrigação cultural masculina, mas natural 

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- betossantana
- Contato:
Re: Re.: Trechos interessantes do livro do Justus
Apáte escreveu:Já ofereci e peguei carona com garotas que conheço, mas não deu em nada.
Com as que não conheço, geralmente não aceitam. Tem até umas malucas que pede, mas pode saber que é fria...
Não é? Jamais poderíamos considerar isso um indício que você deseja ser promíscuo e manter relações sexuais com várias parceiras em um curto espaço de tempo. Quando você oferece uma carona com segundas intenções, está apenas manifestando uma atitude comum de um homem que deseja comer uma mulher, se possível. Nada mais que isso. É claro que não é a mesma coisa quando uma pessoa repelente como um gay oferece uma carona com segundas intenções, pois se um homossexual deseja transar com alguém, ele é que é promíscuo. Jamais heterossexuais de boa índole e boa moral poderiam ser caracterizados desta forma quando agem da mesma maneira.
É um problema espiritual, chupe pau!
- betossantana
- Contato:
Apáte escreveu:Só uma correção: Não é obrigação cultural masculina, mas natural
Por óbvio. Assim como homossexuais são aberrações que ofendem a natureza por contrariá-la. Que sejam mil vezes malditos e que suas miseráveis e promíscuas vidas encontrem fins de acordo com a sua conduta.
- Apáte
- Contato:
betossantana escreveu:Não é? Jamais poderíamos considerar isso um indício que você deseja ser promíscuo e manter relações sexuais com várias parceiras em um curto espaço de tempo. Quando você oferece uma carona com segundas intenções, está apenas manifestando uma atitude comum de um homem que deseja comer uma mulher, se possível. Nada mais que isso. É claro que não é a mesma coisa quando uma pessoa repelente como um gay oferece uma carona com segundas intenções, pois se um homossexual deseja transar com alguém, ele é que é promíscuo. Jamais heterossexuais de boa índole e boa moral poderiam ser caracterizados desta forma quando agem da mesma maneira.
Sei lá... pelo que eu entendi, HOMENS são promíscuos por natureza, logo, se alguém irá dizer não, será a mulher. Assim, numa relação entre dois homens, não há quem diz não.
ps: não que eu concorde com isso.
betossantana escreveu:Por óbvio. Assim como homossexuais são aberrações que ofendem a natureza por contrariá-la. Que sejam mil vezes malditos e que suas miseráveis e promíscuas vidas encontrem fins de acordo com a sua conduta.
Tu tá defendendo demais a classe.

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- betossantana
- Contato:
Apáte escreveu:Tu tá defendendo demais a classe.
Não me ofenda, Ápate. Essa raça de viados, sapatões, travestis e doentes afins é indefensável. É escória. São uma mancha na vida moral de qualquer sociedade. Não devem ser apenas menosprezados e tratados por epítetos grosseiros e ofensivos, devem ser erradicados do convívio social. Nenhuma sociedade suporta tanta promiscuidade e tanta imoralidade incompatível com a vida heterossexual normal. O Jack Torrance sabe muito bem disso, já que em romances de Stephen King, de um dos quais ele retirou seu nickname, personagens homossexuais são sempre malignos, vis e desprezíveis.
- Apáte
- Contato:
betossantana escreveu:Apáte escreveu:Tu tá defendendo demais a classe.
Não me ofenda, Ápate. Essa raça de viados, sapatões, travestis e doentes afins é indefensável. É escória. São uma mancha na vida moral de qualquer sociedade. Não devem ser apenas menosprezados e tratados por epítetos grosseiros e ofensivos, devem ser erradicados do convívio social. Nenhuma sociedade suporta tanta promiscuidade e tanta imoralidade incompatível com a vida heterossexual normal. O Jack Torrance sabe muito bem disso, já que em romances de Stephen King, de um dos quais ele retirou seu nickname, personagens homossexuais são sempre malignos, vis e desprezíveis.
Quando você fica brabinho, o senso de humor se parece por demais com o do Spitfire.
Só faltou os "chuchus" "meu bem" e algumas palavras nada a ver em maiúsculo.
- betossantana
- Contato:
Apáte escreveu:Quando você fica brabinho, o senso de humor se parece por demais com o do Spitfire.
Vocês e esse tesão ferrado pelo Spitfire, depois reclamam dos viados.

- Apáte
- Contato:
TÁ CUSPINDO FOGO! 

- betossantana
- Contato:
Apáte escreveu:TÁ CUSPINDO FOGO!
Pela boca, não pelo rabo, como fazem esses viados pútridos que incendeiam o anel anal.

- Apáte
- Contato:
Apáte escreveu:Também não disse nada de propagandas geniais como esta da Condon: (aliás, tem muita propaganda bem sacada neste estilo)
http://www.youtube.com/watch?v=grbfLrwdt2U
Também acho massa esta campanha contra a aids:
http://www.youtube.com/watch?v=NgwEcBvHGoE
A "versão homo" (não tão boa)
http://www.youtube.com/watch?v=qHm03zxV ... ed&search=
Acho que aqui tem sem precisar fazer login:
http://www.youtube.com/watch?v=W4Z7bYExG8U
No RéV é banal um discussão soila mudar totalmente os rumos do tópico.
Voltemos ao tópico do branco que já deu que que tinha de dar

- betossantana
- Contato:
Apáte escreveu:No RéV é banal um discussão soila mudar totalmente os rumos do tópico.
Voltemos ao tópico do branco que já deu que que tinha de dar
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=883507
Seria Roberto Justus um robô?
description: Você acha o jeito durango de ser, de falar, de olhar, de tuuudo parecido com um Robô, entre nessa comunidade.
- Apáte
- Contato:
É por causa da paródia do Tom Cavalcante (e bem sem graça).
- Jack Torrance
- Contato:
betossantana escreveu:Jack Torrance escreveu:Não é esteriótipo, não. Certa vez eu estava voltando da academia e um cara estava num carro, ele falou alguma coisa que eu não entendi, cheguei perto pra escutar melhor, e ele perguntou: "Vai uma chupada aí?". Isso na maior tranqüilidade.
Oh, sim. Um cara lhe aborda. Ele representa, então, todas as pessoas da espécie humana que vivem a sexualidade de determinado modo. Fantástico.

Pelo menos, empiricamente, por várias fontes (evidências anetodas) os homos são mais carudos e sem cerimônias. O que o dito cujo do meu episódio fez, ocorre muito mais nomundo gay do que no hetero (se bem que nunca ouvi falar isso no hetero).
betossantana escreveu:Jack Torrance escreveu:Nunca fui a uma boate gay, mas concerteza é fácil um cara que tá afim de comer um viado achar um.
Sim, claro, com toda certeza. O mundo é gay e as ruas estão repletas de viados querendo dar a bunda a qualquer cachorro cego e manco. Uma gente suja, imunda como essa que são os gays não poderia agir diferente.
E muito perspicaz o uso que você faz das palavras: um cara que quer comer o viado. Porque viado é quem dá a bunda, claro, o cara que come a bunda não é viado, de forma alguma, é só um cara. Pelo contrário, ele é TÃO MACHO que não diferencia bundas. Machão pra caralho.
É sério. Conheço alguns casos de que viado que daria pra tal Zé, sendo esse uma coisa não muito bonita.
Falando sério, talvez pelos viados serem homens, eles já têm essa coisa mais promíscua do homem quanto ao sexo. O que eu estou falando, preconceito ou não, é verdade: basta a mulher querer dar que o homem vai e come; já o contrário, não. Quando eu disse que o cara que não come é viado, estava brincando. Mas o homem não tem essa frescura toda que a mulher tem, de querer fazer sexo com a pessoa "certa", etc. Isso é verdade. Você não vê as meninas perdendo a virgindade com um cara que acabou de conhecer ou coisa parecida, nem mesmo transa tão facilmente assim. Agora o homem, catou uma mulher, se ela liberar, já era, entra no chicote.
Machista ou não, é assim que acontece. Claro que a mulher pode dar pra quem bem entender, eu não vou achá-la uma vagabunda por isso, do mesmo modo que o homem que come muito muié.
Os "machões" só não dão a bunda. Teoricamente.

betossantana escreveu:Jack Torrance escreveu:Meu amigo já foi algumas vezes à boate gay de minha cidade, toda vez que ia, tinha umas proposta de viados. Ao que parece ele não são muito seletivos.
Por óbvio. Se um homem vai a uma boate gay, ele não pode esperar receber propostas sexuais de nenhum gay que lá esteja. Se alguém vai a uma boate comum aí sim, é normal que se xaveque as mulheres e que as mulheres xavequem os homens, mas é inadmissível que numa boate gay os homens xavequem os outros homens.
Sem contar que homens heterossexuais são seletivíssimos. Nenhum deles pensa numa mulher como um sistema de apoio vivo para uma vagina. Não, como poderiam? Todos os homens heterossexuais gostam de CONVERSAR com as mulheres, gostam de OUVIR o que elas dizem, se PREOCUPAM com o que elas sentem, enxergam a mulher como uma igual. Nenhum deles quer meter em qualquer vagina que encontrar pela frente, um heterossexual jamais agiria de forma tão imoral quanto um gay nojento. Heterossexuais só transam com aquelas pessoas que VALEM MESMO A PENA.
O que eu quero dizer é que as propostas dos homossexuais são já de cara ir partir pro fight. Eles não têm muito papo, não. Diferente no ambiente hetero. Mesmo que o homem e a mulher querem ir por fight, eles, pelo menos são mais "eufemásticos". hehehe
No geral os viados são menos seletivos que os heteros. Isso nas raras vezes que são seletivos.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
- Jack Torrance
- Contato:
Apáte escreveu:Jack Torrance escreveu:Agora se o homem for "davel" (antônimo de comestível),
Na verdade, não é um antônimo, seria mais um masculino, por assim dizer.
O antônimo seria "incomestível".
Verdade.
Apáte escreveu:Jack Torrance escreveu:não basta ele querer comer aquela mulher que ela vai dar. Mesmo se ele for o cara, bonitão, estiloso, etc., cata uma mina, também não é certeza de que vai comer.
Sim, é claro que ele precisa de carro.![]()

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
- Jack Torrance
- Contato:
betossantana escreveu:Jack Torrance escreveu:Você não vê heteros oferecerem caronas dessa forma. Nem sai por aí querendo chupar seus opostos.
Por absoluta falta de vontade de fazer isso, diria você.
Falando sério, os homos são mais carudos, é isso. Nunca ouvi algo do tipo, em um carro um homem ou mulher intimando seu oposto, na rua, pra fazer sexo.
- Jack Torrance
- Contato:
Apáte escreveu:Jack Torrance escreveu:Apáte escreveu:Um traveco também já baixou o vidro do Chrysler (o branco e João já devem ter visto o sujeito) oferecendo carona a mim e um colega meu que tava saindo da festa agropecuária.
Ha, mas "di reit ninhum!" Vou apé até na China se for preciso.
Eles são bem cara-de-pau mesmo, oferecem carona numa boa.
Você não vê heteros oferecerem caronas dessa forma. Nem sai por aí querendo chupar seus opostos.
FOI EXATAMENTE O QUE EU DISSE!
Na hora que a gente viu que o carro estava fazendo o balão e vindo em nossa direção, tivemos, mais ou menos, o seguinte diálogo:
eu: É... eu não conheço ninguém que tenha um carro desse e geralmente carro conversível é coisa de biba (ainda não lembrava quem era a pitoresca figura dona do chrysler branco de Patos de Minas por causa da tontura).
ele: É... também não conheço... e com certeza a gente não tá com essa bola toda pra uma mulher vir nos dar carona assim...
Nós dois: Então só pode ser um...
"Pá", não deu outra
Aquela coisa desce o vidro e diz: "Chega aqui!"
eu: De reit ninhum
meu colega: Essa semana não!
É isso que eu quero dizer. Cara-de-pau, carudos, etc., eles são assim. Boa parte.
- Apáte
- Contato:
Jack Torrance escreveu:Você não vê as meninas perdendo a virgindade com um cara que acabou de conhecer ou coisa parecida
Enquanto isso os caras perdem com as tias que nunca viram e, com sorte, nunca verão novamente.
- Jack Torrance
- Contato:
betossantana escreveu:Apáte escreveu:A lógica do Jack é a seguinte:
Confirmado pelo Doutor Videomaker, o papel do homem é comer sob qualquer circunstância. Não importa o que aconteça, se ele tiver fôlego ele tem que transar, e desta forma cabe a mulher dizer NÃO.
Como no caso dos gays não tem a pessoa que diz não, pois ambos só querem comer ou dar, sei lá, acaba que as coisas são mais fáceis.
É uma lógica impressionantemente fantástica, inteligente, perspicaz e bem construída. O homem que quer comer em qualquer circunstância não é promíscuo.
Promíscuo ou não, talvez, sei lá, pela nossa cultura, acaba sendo assim. Homem tem que comer em qualquer circunstância, não pode dizer não pra mulher (vai ser taxado de Hrrr se fizer isso). Pra mim, isso é de foro íntimo se quer ou não comer a mulher, mas que ele vai ficar queimado, vai. A não ser que a mulher seja feia o bastante para até os amigos o tirar dessa armadilha.

betossantana escreveu:Não, ele não tem nenhum desejo de promiscuidade, ele não QUER ser promíscuo. Ele não quer comer todas as vaginas que conseguir, isso é apenas uma obrigação cultural masculina, mas não é promiscuidade e nem o desejo de promiscuidade.
Sim, ele tem desejo de promiscuidade, ele QUER ser promíscuo. Ele quer comer todas as vaginas que conseguir, isso é apenas uma obrigação cultural masculina, mas é promiscuidade e o desejo é de promiscuidade.

betossantana escreveu:Promiscuidade é somente quando essa raça imunda de homossexuais mantém relações sexuais uns com os outros da forma que os homens heterossexuais GOSTARIAM de manter com as mulheres.
Os motivos da promiscuidade gay é na questão deles serem carudos demais, vide caso que aqui foram citados.
betossantana escreveu:Apenas essa gente gay podre e nojenta é promíscua, e todos os gays são exatamente assim. Todos os gays são iguais, apenas pessoas heterossexuais são diferentes entre si. Homossexuais não, mantém rigorosamente os mesmos comportamentos, isso é comprovado cientificamente. Tinham mais é que morrer todos.
RACISMO!
Não que todos mantêm esse tipo de comportameto, mas uma grande maioria que acaba influênciando.
- Apáte
- Contato:
Por um lado, héteros ainda tem "um filme a zelar". Já gays têm que enfrentar um monte de obstáculos e são mal-vistos mesmo, então que se foda (em qualquer sentido).
- Jack Torrance
- Contato:
Apáte escreveu:Por um lado, héteros ainda tem "um filme a zelar". Já gays têm que enfrentar um monte de obstáculos e são mal-vistos mesmo, então que se foda (em qualquer sentido).
Eu não quero parecer preconceituoso, mas é isso mesmo. É uma coisa meio hipócrita. Os heteros são sim mais reservados, já os gays são mais traqüilos quanto a isso. Homem é mais promíscuo que a mulher, talvez, pela nossa cultura. Todo mundo já viu ou ouviu que se fulano não comer a sicrana é porque é viado. Heteros não costumam serem tão carudos comos os gays.
- betossantana
- Contato:
Jack Torrance escreveu:No geral os viados são menos seletivos que os heteros. Isso nas raras vezes que são seletivos.
Sim, no todo suas ponderações são muito astutas e instigantes, bem sacadas e espertas. Parabéns, Jack Torrance, por ser tão inteligente.
Quer dizer, o homem tem a obrigação de devorar todas vaginas na face da Terra, mas isso não é falta de seletividade nem nunca será. O fato de ser a mulher a balizar a ânsia vaginal masculina não significa que a mulher é que seja seletiva, e o homem heterossexual, não, isso torna tanto o homem quanto a mulher baluartes da seletividade. Devo comer e chupar qualquer vagina que se apresentar para isso, logo, sou seletivo. Muito bem.
É por isso que realmente não deve ser permitido a essa raça de viados e sapatonas adotarem crianças, como permitir que seres inocentes convivam com tanta falta de seletividade e promiscuidade? Sim, porque padecendo dessa ninfomania generalizada, mesmo pessoas do mesmo sexo que vivam juntas por anos e anos com toda certeza devem compartilhar suas camas com terceiras e quartas pessoas em sistema de rodízio ininterrupto. É uma fonte inesgotável de nojo imaginar crianças submetidas a essa vida impoluta e devassa, convivendo com centenas de parceiros sexuais diferentes de seus pais adotivos.
Noto apenas um pequeno sinal de mágoa consigo próprio subjacente, Mr. Torrance, que é pensares tu que uma pessoa que o aborda sexualmente é porque não está sendo "muito seletiva". Não seja assim, amigo! Você é uma pessoa legal e precisa se valorizar mais, todos no Religião É Veneno concordam.
- Jack Torrance
- Contato:
betossantana escreveu:Jack Torrance escreveu:No geral os viados são menos seletivos que os heteros. Isso nas raras vezes que são seletivos.
Sim, no todo suas ponderações são muito astutas e instigantes, bem sacadas e espertas. Parabéns, Jack Torrance, por ser tão inteligente.
O que eu disse, boa parte, é reflexo da realidade. E um pouco de empirismo de minha parte. Na cultura machista em que estamos, homem que não come a mulher que tá convontade de dar é viado. Se a mulher for atirada, é uma vadia. Homem não está nem aí pra envolvimento emocional, pessoa certeza, etc., para com a mulher que ele está prestes a comer. Se um moleque de 14 anos for intimado por uma mulher, ele irá; agora se for uma garota, não. Mulher que o cara "certo" pra perder a sua virgindade; homem é o que aparecer. No meu caso, foi com uma mulher que conheci numa boate, de lá já fomos pro motel. Quais as chances de uma mulher perder a virgindade com o cara que acabara de conhecer?
betossantana escreveu:Quer dizer, o homem tem a obrigação de devorar todas vaginas na face da Terra, mas isso não é falta de seletividade nem nunca será.
O fato de ser a mulher a balizar a ânsia vaginal masculina não significa que a mulher é que seja seletiva, e o homem heterossexual, não, isso torna tanto o homem quanto a mulher baluartes da seletividade. Devo comer e chupar qualquer vagina que se apresentar para isso, logo, sou seletivo. Muito bem.
Não, não tem. Mas se ele recusar, será taxado de viado, não é? Por mim, isso é problema dele, não vou taxá-lo desse estereótipo. Admito que inconscientemente vou taxá-lo. Por quê? Não sei, talvez anos de vivência nessa sociedade e idéias enraizadas há tempos. Mas sei que conscientemente essa é uma escolha dele.
betossantana escreveu:É por isso que realmente não deve ser permitido a essa raça de viados e sapatonas adotarem crianças, como permitir que seres inocentes convivam com tanta falta de seletividade e promiscuidade?
Calma. Cuidado. Sei que é ironia sua. Sou a favor da adoção de crianças por casais homossexuais.
betossantana escreveu:Sim, porque padecendo dessa ninfomania generalizada, mesmo pessoas do mesmo sexo que vivam juntas por anos e anos com toda certeza devem compartilhar suas camas com terceiras e quartas pessoas em sistema de rodízio ininterrupto. É uma fonte inesgotável de nojo imaginar crianças submetidas a essa vida impoluta e devassa, convivendo com centenas de parceiros sexuais diferentes de seus pais adotivos.
Homosseuxuais também são monôgamos, ué. São tanto quantos os heteros. A diferença é eles serem mais carudos.
betossantana escreveu:Noto apenas um pequeno sinal de mágoa consigo próprio subjacente, Mr. Torrance, que é pensares tu que uma pessoa que o aborda sexualmente é porque não está sendo "muito seletiva". Não seja assim, amigo! Você é uma pessoa legal e precisa se valorizar mais, todos no Religião É Veneno concordam.
Não é mágoa ressentida, não. E sim, naquela época que o viado me abordou, só mostrou mesmo que ele não era muito seletivo, mesmo. Hoje estou muito diferente daquela época, muito menos feio. Logo, ele não foi muito seletivo.
Editado pela última vez por Jack Torrance em 14 Jan 2007, 14:14, em um total de 1 vez.
- Apáte
- Contato:
irônia

- Jack Torrance
- Contato:
Apáte escreveu:irônia
Agora você pôde se vingar.