Suspensão de usuários

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Deise Garcia
Gênero: Feminino

Re: Re.: Suspensão de usuários

Mensagem por Deise Garcia »

Apáte escreveu:
Deise Garcia escreveu:
rapha... escreveu:A postagem acima da postagem acima ilustra bem o que chamamos de "deisegarcismo".

Não me peça para ilustrar o que é raphismo ao expulsar o Aurelio da forma como foi expulso.

Isso é o de menos. A forma como ele edita msgs alheias ao seu bel prazer mostra que raphismo = despotismo.

Não! Isso não é de menos. Isto é demais! A forma como ele SEMPRE editou mensagens nunca foi novidade, até para o Rapha, que veio muito depois dele.
Não defendo a permanência do Aurelio, até porque entendo que ele deveria ter sido expulso a muito tempo. Mas da forma como foi feito demonstra incoerência, injustiça, despotismo(da parte contrária) ... menos justiça.

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Deise Garcia escreveu:Mas da forma como foi feito demonstra incoerência, injustiça, despotismo(da parte contrária) ... menos justiça.

E daí? Este é um ambiente privado, não PRECISA haver "justiça".
É um problema espiritual, chupe pau!

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

betossantana escreveu:
Deise Garcia escreveu:Mas da forma como foi feito demonstra incoerência, injustiça, despotismo(da parte contrária) ... menos justiça.

E daí? Este é um ambiente privado, não PRECISA haver "justiça".

Fale-me sobre o que ainda não sei!

Trancado