E.U.A. não têm credibilidade na área de Direitos Humanos

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o anátema

Re: Re.: E.U.A. não têm credibilidade na área de Direitos Hu

Mensagem por o anátema »

betossantana escreveu:
King In Crimson escreveu:Trabalhos forçados seriam uma boa.

É um pensamento comum, fofete. Mas a abolição das penas de trabalhos forçados sempre foi vista como uma EVOLUÇÃO do Estado, voltar atrás pra mim é demodé, pouco fashion e retrógrado. Como eu disse, daqui a pouco voltaríamos a ter suplícios públicos e torturadores oficiais, quem gostaria de retornar a um Estado tão malevolente e desagradável, sendo que o atual já é uma bosta (pelo menos o brasileiro)?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, não é porque se vai "voltar atrás" numa coisa que é necessariamente um retrocesso em todos os sentidos (desde que se considere a possibilidade das leis e da sociedade evoluírem para pior, em vez de achar que toda e qualquer modificação ocorrida foi um progresso, uma melhora), e não implica em se retomar todo e qualquer tipo de medida que já se tenha tido no passado. Poderiam voltar a dar aula de educação moral e cívica, sem ter que voltar a dar aulas de francês como idioma estrangeiro.

Eu acho que o trabalho deveria ser voluntário, mas o sustento do preso ser custeado pelo próprio salário (como é com todos os seres humanos que não tem seus direitos violados ao viverem sob a mesma situação fora das grades), em vez de ser pago em dias a menos de pena. Não trabalha, passa fome, fica sem água, como é com qualquer um sem ter como comprar comida ou pagar a conta de água.

E ainda com o bônus de ter algum tipo de emprego garantido, sem ter a possibilidade de ficar desempregado, o que já é uma sacanagem com quem está fora da cadeia, sem ter cometido crime, e não consegue emprego, mas pior é estar fora da cadeia, desempregado e sem ter com que se sustentar enquanto os criminosos são sustentados como premiação por terem cometido crimes.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

o anátema

Mensagem por o anátema »

betossantana escreveu:
Azathoth escreveu:
betossantana escreveu:Eu também tenho vontade de esquentar uns aramezinhos e enfiar nas uretras de uma ou outra pessoa por aí.

Isso dói.

Né?? Não era uma daquelas TORTURAS DA MODA da ditadura?? Um horror, hein?? Mas que DÁ vontade de fazer com algumas pessoas dá.

os militares, com aqueles quepes e chicotinhos, nunca me enganaram.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Poindexter escreveu:Tá vendo, King? Para esses liberalistas, os bandidos devem ficar na Ilha de Caras, enquanto a gente de bem têm que acordar as seis da manhã e pegar ônibus lotado todo dia, tudo, segundo eles, para que o Estado não seja "desagradável"...

HAhahahHahahAHAhah, Ilha de Caras??? HAAHhahahAAHAHA!!!

Poindexter, faz favorrrrrrrrrRRRR... além deu não ter dito que queria que apenados vivessem NO LUXO, você parece simplesmente desprezar um bem VITAL que ao recluso foi negado e que você goza toda vez que acorda seis da manhã e pega seu ônibus lotado, que é a sua LIBERDADE.

Aliás, DO QUE você está RECLAMANDO???? Acordar cedo e se dirigir ao seu local de trabalho utilizando um serviço público concessionado lhe permite TRABALHAR e PRODUZIR e fazer a sua parte para o CAPITALISMO! Isso é uma HONRA, uma coisa de você BATER NO PEITO e gritar aos quatro ventos.
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

ímpio escreveu:Não trabalha, passa fome, fica sem água, como é com qualquer um sem ter como comprar comida ou pagar a conta de água.
E ainda com o bônus de ter algum tipo de emprego garantido, sem ter a possibilidade de ficar desempregado, o que já é uma sacanagem com quem está fora da cadeia, sem ter cometido crime, e não consegue emprego, mas pior é estar fora da cadeia, desempregado e sem ter com que se sustentar enquanto os criminosos são sustentados como premiação por terem cometido crimes.

Mas não é que isso FAZ SENTIDO MESMO, Ímpio??? Hum, sem trabalho, sem comida, hum, hum... interessante... não sei se eu apoiaria, talvez eu apoiasse uma gradação de condições para os presos que trabalham e para os que não trabalham, ficar sem meio nenhum de sustento eu não sei... preciso pensar. O preso está sob a custódia exclusiva do Estado, ele já perdeu a liberdade, não sei se seria ético coagí-lo a fazer algo que ele não queira quando já está coagido pela pena de reclusão.

Mas ser sustentado em uma cadeia pra mim não é premiação, o universo dentro das grades é tão degradante.

Poindexter

Re.: E.U.A. não têm credibilidade na área de Direitos Humano

Mensagem por Poindexter »

Andre TJ escreveu:Já quem não ficaria em sua sela, e convenhamos é uma vida pior.

Imagem
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

betossantana escreveu:
King In Crimson escreveu:Trabalhos forçados seriam uma boa.

É um pensamento comum, fofete. Mas a abolição das penas de trabalhos forçados sempre foi vista
Por quem? Não por mim.

André

Mensagem por André »

betossantana escreveu:
ímpio escreveu:Não trabalha, passa fome, fica sem água, como é com qualquer um sem ter como comprar comida ou pagar a conta de água.

Mas não é que isso FAZ SENTIDO MESMO, Ímpio??? Hum, sem trabalho, sem comida, hum, hum... interessante... não sei se eu apoiaria, talvez eu apoiasse uma gradação de condições para os presos que trabalham e para os que não trabalham, ficar sem meio nenhum de sustento eu não sei... preciso pensar. O preso está sob a custódia exclusiva do Estado, ele já perdeu a liberdade, não sei se seria ético coagí-lo a fazer algo que ele não queira quando já está coagido pela pena de reclusão.

Mas ser sustentado em uma cadeia pra mim não é premiação, o universo dentro das grades é tão degradante.

Foi o que eu disse.Criar estímulos para quem trabalha, nada extraordinário.Mas ter acesso a quadra de esportes, poder ver TV, enfim, seriam esses sim, alguns benefícios para quem se comporta bem, trabalha.Já quem não fizesse nada de útil teria o mínimo, inclusive de comida.Daria para sobreviver, mas não seria confortável.

Se o cara colabora, aprende, trabalha, gradativamente melhores condições poderiam existir.

Mas no caso dos crimes mais pesados esses tem que ser afastados dos criminosos digamos de crimes menos graves.Tem que ter prisões de segurança máxima, e outras prisões para os demais.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Poindexter

King In Crimson escreveu:Por quem? Não por mim.

Pelos liberalistas.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Storydor
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Storydor »

Poindexter escreveu:
King In Crimson escreveu:Por quem? Não por mim.

Pelos liberalistas.

Só por eles.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

betossantana escreveu:
Poindexter escreveu:
Aliás, DO QUE você está RECLAMANDO???? Acordar cedo e se dirigir ao seu local de trabalho utilizando um serviço público concessionado lhe permite TRABALHAR e PRODUZIR e fazer a sua parte para o CAPITALISMO! Isso é uma HONRA, uma coisa de você BATER NO PEITO e gritar aos quatro ventos.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

betossantana
Contato:

King In Crimson escreveu:
betossantana escreveu:É um pensamento comum, fofete. Mas a abolição das penas de trabalhos forçados sempre foi vista
Por quem? Não por mim.

E QUEM quer saber o que você vê ou deixa de ver, coisinha fofa?

Flush

Mensagem por Flush »

Apocaliptica escreveu:Pior do que condenar o castigo contra a violência, é justificar que a violência primeira não mereça castigo.
Se a impunidade é uma possibilidade, estaremos condenados à tirania dos que iniciam o processo.

Por que essa clemência toda com o mal?

Corte-se mesmo pela raiz.

Quem começa primeiro é que está errado. E precisa entender que não pode começar.

Em nenhum texto de Direitos Humanos se fala de impunabilidade, muito pelo contrário. Simplesmente não podem ser toleradas barbaridades movidas por sede de vinganças desmedidas ou apenas por puro prazer da violência.

scarface

Mensagem por scarface »

Storydor escreveu:
Flush escreveu:
Storydor escreveu:A maioria dos casos é real, salve exceções. Sou a favor de matar mil com a pena de morte, mesmo que 5 fossem inocentes.

É o que se passa na China por exemplo. É o que se passa nos E.U.A. por exemplo. E são dos países mais violentos do Mundo. Se querem que a violência arrase uma sociedade é só ter esses pontos de vista de penas de morte e genocidio em prática.

Eu sigo uma teoria formulada por mim mesmo:
O mundo tem gente demais, estamos esgotando nossos recursos de um modo excessivamente rápido e há tanta gente que não fica fácil de controlar a sociedade.
Infelizmente, quanto menos gente viva, melhor.

Serve pra Al também
.

É isso aí Claudio Loredo

scarface

Mensagem por scarface »

Poindexter escreveu:Estupradores e assassinos futilmente motivados devem ser executados pelo Estado.

Quem acha que não, leva prá casa.

devem nos países onde a pena de morte existe. Nos outros nao devem. Mas primeiro é preciso provar a culpa e antes disso é preciso aceitar a presunçao de inocencia. Caso contrário... é a lei da selva. É dar razao aos Pol Pots e Saddams da vida...

scarface

Mensagem por scarface »

Malamen escreveu:
RicardoVitor escreveu:União Européia? Ah sim... Aquela que serviu de palco para Salazar, Franco, Hitler, Stalin, Mussolini, há pouco tempo atrás... Isso sem falar nos "bonzinhos" mais recentes, como Tito, Milosevic e Putin. Quanta credibilidade na área de Direitos Humanos, hein? Que moral para falar dos EUA. :emoticon45:

Se não sabe do que tá falando, mais vale estar calado.

Salazar, Franco, Hitler, Stalin e Mussolini não viveram na União Europeia.

Tito, Milosevic e Putin também não.

ai que burro... :emoticon22:

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Apáte »

scarface escreveu:
Poindexter escreveu:Estupradores e assassinos futilmente motivados devem ser executados pelo Estado.

Quem acha que não, leva prá casa.

devem nos países onde a pena de morte existe. Nos outros nao devem. Mas primeiro é preciso provar a culpa e antes disso é preciso aceitar a presunçao de inocencia. Caso contrário... é a lei da selva. É dar razao aos Pol Pots e Saddams da vida...

Uá, Miguel, tu não tava proibido de criar novos users?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

scarface

Mensagem por scarface »

nao

Poindexter

scarface escreveu:nao

E a advertência, como fica?

Se não acompanhar teus novos nicks, essa pode ser uma idéia interessante para que o Liquid Snake e o Capitão América voltem com nicks novos sem advertências e banimentos.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

scarface

Mensagem por scarface »

Sei lá. Eu nao mando em nada...

Flush

Mensagem por Flush »

RicardoVitor escreveu:
Perseus escreveu:
RicardoVitor escreveu:União Européia? Ah sim... Aquela que serviu de palco para Salazar, Franco, Hitler, Stalin, Mussolini, há pouco tempo atrás... Isso sem falar nos "bonzinhos" mais recentes, como Tito, Milosevic e Putin. Quanta credibilidade na área de Direitos Humanos, hein? Que moral para falar dos EUA. :emoticon45:

Meu querido... que União Européia?
Ao que minha ingenuidade permite-me saber, Salazar era de Portugal, Franco da Espanha, Hitler da Alemanha, Stálin da URSS (um pouco longe de onde fica a União Européia, olhe um mapa) e Mussolini na Itália.
A referencia feita no inicio do tópico é a um PAÍS, e não a um CONTINENTE. Há uma leve diferença entre um e outro, muito difícil de ser notada.

Principalmente por alguém que não sabe distinguir a localização física da URSS em relação a Europa.

Ao senhor "ingênuo" (que eufemismo oportuno, não?), eu posso citar os nomes de alguns dos países integrantes da UE:

Portugal (Salazar)
Espanha (Franco)
Alemanha (Hitler)
Estônia (Stalin)
Letônia (Stalin)
Lituânia (Stalin)
Itália (Mussolini)

Da próxima vez, você poderia se dar o trabalho de pelo menos procurar uma referência. Pode ser até na Wikipedia, se quiser.

Tanta burrice que vai nessa cabeça.
A União Europeia existe desde 1992. Salazar morreu em 1970, Estaline em 1953, Franco em 1975, Hitler em 1945 e Mussolini em 1945. Em que raio de data é que eles se cruzaram com a UE? Em espiritos não?
Quem não sabe o que diz mais vale nada dizer.

André

Mensagem por André »

Flush escreveu:
RicardoVitor escreveu:
Perseus escreveu:

Meu querido... que União Européia?
Ao que minha ingenuidade permite-me saber, Salazar era de Portugal, Franco da Espanha, Hitler da Alemanha, Stálin da URSS (um pouco longe de onde fica a União Européia, olhe um mapa) e Mussolini na Itália.
A referencia feita no inicio do tópico é a um PAÍS, e não a um CONTINENTE. Há uma leve diferença entre um e outro, muito difícil de ser notada.

Principalmente por alguém que não sabe distinguir a localização física da URSS em relação a Europa.

Ao senhor "ingênuo" (que eufemismo oportuno, não?), eu posso citar os nomes de alguns dos países integrantes da UE:

Portugal (Salazar)
Espanha (Franco)
Alemanha (Hitler)
Estônia (Stalin)
Letônia (Stalin)
Lituânia (Stalin)
Itália (Mussolini)

Da próxima vez, você poderia se dar o trabalho de pelo menos procurar uma referência. Pode ser até na Wikipedia, se quiser.

Tanta burrice que vai nessa cabeça.
A União Europeia existe desde 1992. Salazar morreu em 1970, Estaline em 1953, Franco em 1975, Hitler em 1945 e Mussolini em 1945. Em que raio de data é que eles se cruzaram com a UE? Em espiritos não?

Estaline (não entendi)?Stalin morreu em 1953.Bem de qualquer forma a União Europeia ainda não existia.

O RicardoVitor cometeu outro erro no outro tópico Ideologia Liberal ao indicar que Marx teria falado dos aspectos positivos da escravidão.Quando na verdade Marx deu um exemplo do que a dialética de Proudhon poderia levar até o absurdo, como Marx indica, de tentar encontrar um equilíbrio entre liberdade e escravidão, quando claramente são antagônicos.Marx fez essa alegoria para criticar a dialética de Proudhon ao tentar achar um equilíbrio entre o grande capital e trabalho que para Marx seriam igualmente antagônicos como liberdade e escravidão.Não que eu concorde com tudo que Marx diz na carta, mas de forma alguma ele defende qualquer aspecto positivo da escravidão, dizer isso é ignorar que Marx claramente deu um exemplo do que o raciocínio de Proudhon levaria, raciocínio que Marx é claramente critico.

Mas nesse caso talvez tenha sido um erro de interpretação.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

betossantana escreveu:
King In Crimson escreveu:
betossantana escreveu:É um pensamento comum, fofete. Mas a abolição das penas de trabalhos forçados sempre foi vista
Por quem? Não por mim.

E QUEM quer saber o que você vê ou deixa de ver, coisinha fofa?
Porque você é tão irritante?
Saiba que a sua opinião de passar a mão em cabeça de bandido vale o mesmo que a minha.

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

Flush escreveu:Tanta burrice que vai nessa cabeça.

Está confirmado, não ensinam tempo verbal em Portugal. É muita coincidência.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

Andre TJ escreveu:O RicardoVitor cometeu outro erro no outro tópico Ideologia Liberal ao indicar que Marx teria falado dos aspectos positivos da escravidão.Quando na verdade Marx deu um exemplo do que a dialética de Proudhon poderia levar até o absurdo, como Marx indica, de tentar encontrar um equilíbrio entre liberdade e escravidão, quando claramente são antagônicos.Marx fez essa alegoria para criticar a dialética de Proudhon ao tentar achar um equilíbrio entre o grande capital e trabalho que para Marx seriam igualmente antagônicos como liberdade e escravidão.Não que eu concorde com tudo que Marx diz na carta, mas de forma alguma ele defende qualquer aspecto positivo da escravidão, dizer isso é ignorar que Marx claramente deu um exemplo do que o raciocínio de Proudhon levaria, raciocínio que Marx é claramente critico.

Mas nesse caso talvez tenha sido um erro de interpretação.

Devidamente refutado, em seu devido tópico.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Pug

Mensagem por Pug »

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Trancado